Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Fernando Prass ( Renovação )

Posts Recomendados

Lahm, ídolo e capitão do Bayern e seleção alemã, aposentou mês retrasado com 33 anos.

 

Por outro lado vimos como os bambis sofreram nas mãos do Rogerio Ceni, porque o fdp não queria aposentar e a "gratidão" não deixava o clube não renovar com ele. Isso que o narigudo é o maior ídolo da história delas...

 

Se o Palmeiras não renovar com o Prass, ele vai aposentar ou procurar outro clube? Qual tipo de clube contrataria o Prass?

 

Tenho essa mesma dúvida, quem contrataria um goleiro de 40 anos? Será q teria espaço num time de "primeiro escalão" hj?

 

Concordo que o Jailson não é nenhum fora de série, mas ele deu liga no Palmeiras.

 

O Jailson tem uma marca histórica sem derrotas, quando está no campo ele passa tranquilidade.

 

De repente manter o Prass ano que vem como segunda opção e depois aposentá-lo não seja ruim.

 

Pra termos de contratação, pra ser o reserva do Jailson em 2019 (já sem Prass), não precisaria trazer um medalhão, apenas alguém que, caso o Jailson venha em má fase, o substitua a altura e o supere em 2020, quando contrataremos um bom reserva para este goleiro.

 

O terceiro, acredito que deva ser da base, e se eventualmente ganhar posição, ótimo!

 

Mas independente de ser medalhão ou não, que ótimo goleiro aceitaria 2 ou 3 anos de reserva? Um ótimo goleiro como o Gatito já tem propostas de fora por exemplo.

Pq no atual momento não podemos aceitar menos q ótimo, estamos para brigar por td. Na minha opinião, pra essa espera tem a base. Ou trás alguém incontestável já para 2018 ou deixa os 2 e em 2019 a base toma a posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Única renovação lúcida seria por um ano. Não renovar implica em conseguirmos um goleiro mais jovem e com desempenho incontestável até pq estaria o diretor de futebol em posição delicada caso faça uma escolha furada, estilo Gardiola/Bravo, as cornetadas iriam ser infinitas se entrar um frangueiro no gol, lembro que a um ano atrás todas as torcidas dos grandes admitiam que o Palmeiras tinha um goleiro bom e seguro no gol e muitas torcidas nos invejavam descaradamente por ter o Prass, líder e jogador de defesa mais importante, até intimidador pra alguns atacantes.

 

Mas concordo que a idade chega, e que com os pés o Prass é completa negação, não tem confiança em sair jogando, na maioria das vezes pipoca a bola com bicos horríveis, entrega contra-ataques nas reposições e a grande maiora só devolve a bola ao adversário, me causa inclusive raiva as reposições do Prass.

 

É uma decisão delicada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Tenho essa mesma dúvida, quem contrataria um goleiro de 40 anos? Será q teria espaço num time de "primeiro escalão" hj?

 

 

 

Mas independente de ser medalhão ou não, que ótimo goleiro aceitaria 2 ou 3 anos de reserva? Um ótimo goleiro como o Gatito já tem propostas de fora por exemplo.

Pq no atual momento não podemos aceitar menos q ótimo, estamos para brigar por td. Na minha opinião, pra essa espera tem a base. Ou trás alguém incontestável já para 2018 ou deixa os 2 e em 2019 a base toma a posição.

 

Acho que se sair daqui ele tem espaço só em time médio e ganhando bem menos,único clube grande burro o bastante para oferecer uma fabula para o Prass hoje é os Bambis,porem eu acho muito difícil.

 

Eu ofereceria 1 ano,200 mil reais de salario e com ele sabendo que a principio seria banco,se ele se sentisse desvalorizado com a redução salarial tchau e bença,pra mim é um salario justo pela idade e perspectiva do rendimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Eu tenho absoluta certeza que Flamengo ou São Paulo oferecem proposta ao Prass se ele não renovar. CERTEZA

 

Flamengo já tem um de perfil parecido,sem chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Qual perfil? Goleiro decente? Não vi não.

 

Diego Alves,vc pode gostar mais do Prass mas a situação dos dois é parecida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenho absoluta certeza que Flamengo ou São Paulo oferecem proposta ao Prass se ele não renovar. CERTEZA

duvido! eles não investiriam tanto em um goleiro prestes a se aposentar, seria mta loucura!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Dadas as devidas proporções mas Buffon vai fazer 40 anos em janeiro e é titularissimo do Juventus, qse campeão da Liga

Titular da seleção italiana

 

Deixou goleiros jovens ficarem +- velhos como Sirigu (q era do PSG) com 30 e nunca teve chances

 

Mesmo aos 39 ainda vai se segurando mesmo com sombra de excelentes nomes jovens na fila como Donnarumma e Perin;

 

Então a idade preocupa sim, mas não da pra sair cravando nada po, ate ano passado Prass estava voando em campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Dadas as devidas proporções mas Buffon vai fazer 40 anos em janeiro e é titularissimo do Juventus, qse campeão da Liga

Titular da seleção italiana

 

Deixou goleiros jovens ficarem +- velhos como Sirigu (q era do PSG) com 30 e nunca teve chances

 

Mesmo aos 39 ainda vai se segurando mesmo com sombra de excelentes nomes jovens na fila como Donnarumma e Perin;

 

Então a idade preocupa sim, mas não da pra sair cravando nada po, ate ano passado Prass estava voando em campo

 

Buffon é um monstro, o melhor goleiro do mundo embaixo das traves, um dos melhores da história, é excessão e não regra, nem Ceni, nem Prass podem ser comparados a esse mito 1,92m.

 

Prass e Buffon são de 1978, têm a mesma idade com meses de diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dadas as devidas proporções mas Buffon vai fazer 40 anos em janeiro e é titularissimo do Juventus, qse campeão da Liga

Titular da seleção italiana

 

Deixou goleiros jovens ficarem +- velhos como Sirigu (q era do PSG) com 30 e nunca teve chances

 

Mesmo aos 39 ainda vai se segurando mesmo com sombra de excelentes nomes jovens na fila como Donnarumma e Perin;

 

Então a idade preocupa sim, mas não da pra sair cravando nada po, ate ano passado Prass estava voando em campo

 

Nem há espaço pra comparação, Prass não amarra nem a chuteira dele. Prass HOJE fica atrás ou empatado, pra mim, com quase todos os goleiros da Série A. Quero um de destaque e atualmente muito bem.

 

Eu tenho absoluta certeza que Flamengo ou São Paulo oferecem proposta ao Prass se ele não renovar. CERTEZA

 

Bambis acho q seriam os únicos, mas seria muita burrice, acabaram de se livrar do Ceni, e o Prass, hj não faria mais q o Renan faz.

Mulambos só se fosse por birra, o Diego Alves TEM q jogar, veio cheio de pompas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..