Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Fernando Prass ( Renovação )

Posts Recomendados

A verdade é só uma. Em lugar algum o Palmeiras vai encontrar um goleiro razoável no nível do Prass e que aceite uma eventual reserva e podemos fazer igual a 2016, que quase colocamos tudo a perder porque liberamos o Aranha e fomos ao mercado procurar um goleiro inferior.

 

Já temos o Jailson q faria o msm q o Prass e aceitaria reserva.

 

Facinho, facinho... É só mandar o nosso reserva embora, colocar o nosso titular na reserva e contratar o goleiro supervalorizado do rival. Futebol é fácil, esses dirigentes que complicam tudo. Se eles jogassem mais videogame nossos problemas acabariam. :lol:

 

Então vc sugere oq? Continuar com Prass, Jailson e goleiro da base em terceiro? Estamos bem servidos?

Não tente reduzir minha opinião a uma opinião de moleque, coisa q não sou, comparando com as facilidades de contratar no video game.. eu acho e disse q precisamos de um titular TIPO o Vanderlei, não exatamente ele e nem q seja fácil. Não acho q devemos ter 2 goleiros como Prass e Jailson como segundo e terceiro goleiro (independente da ordem), empurrando a base pra quarta opção, já q conto com uma contratação pro setor q esteja em grande fase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A grande verdade é se o Prass não fosse ídolo, nem seria cogitado uma renovação de contrato pelo desempenho no ano aliado ao salário.

 

Por isso se for para renovar, só com um salário bem inferior e caso pretenda assumir alguma função no clube, porque se não, é inviável a renovação.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim não renova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns provavelmente vão me chingar.

Lembram do Marcão em final de carreira?! Ele já tinha dificuldades para pular nas bolas, a velocidade/reação não era mais a mesma.

Hoje acontece a mesma coisa com o Prass. Parece goleiro de futsal, adora ficar no chão.

Porém, ambos eram titulares por tudo que fizeram pelo clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguns provavelmente vão me chingar.

Lembram do Marcão em final de carreira, já tinha dificuldades para pular nas bolas, a velocidade/reação já não era mais a mesma.

Hoje acontece a mesma coisa com o Prass. Parece goleiro de futsal, adora ficar no chão.

Porém, ambos eram titulares por tudo que fizeram pelo clube.

 

Concordo com você, já até comentei isso com alguns amigos.

Auge do Prass foi em 2015. Isso já faz quase 2 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderiam ir atrás de um goleiro mais jovem, acho mta burrice renovar com o Prass, jogador com salário alto e já em fim de carreira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu esperaria o fim do ano pra tomar essa decisão.

 

Mas pelo que vem se mostrando, não vale a pena renovar. Se renovar que seja por um salário igual ou menor e numa condição que aceite a reserva.

 

Se não, que organizem um jogo de despedida legal pra ele e tchau e bença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que renovar por mais um ano.

 

Bambis e Flamengo se matando e gastando um monte pra achar goleiro que não engraxa a luva do Prass... E a gente querendo mandar embora!

 

Mais engraçado que isso só os que sugerem contratar o Vanderlei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem que renovar por mais um ano.

 

Bambis e Flamengo se matando e gastando um monte pra achar goleiro que não engraxa a luva do Prass... E a gente querendo mandar embora!

 

Mais engraçado que isso só os que sugerem contratar o Vanderlei!

 

Se for um salário razoável , acho que deve renovar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver alguém melhor pra trazer não renova. Se tiver renova.

 

Será que o gatito do Botafogo. O Botafogo tem dois ótimos goleiros, acho que eles topam negociar!

 

O Cara catou 07 penaltys esta temporada e tem bom fundamentos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o Prass jápassou do tempo, perdeu um pouco do reflexo, reposição de bola horrivel, não inspira confiança, por mim não renova, primeiro vamos lutar por uma vaga no G6, pois G4 eu acho que não dá e coloca no pacotão a velharada toda, Edú Dracena, Michel Bastos, Zé Roberto, mais Arouca, Juninho, Borja, Fabiano, TTche, Veiga, Guedes,Egidio etc.etc, acho q esqueci alguns. Renovação total pra 2018, pois esse ano já foi pro saco, fomos eliminados pela Ponte, Cruzeiro, Barcelona, e no Brasileiro está totalmente fora do pareo para conquista do titulo, perdemos todos os classicos paulista, fracasso atras de fracasso, é phoda mais é a realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..