Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Fernando Prass ( Renovação )

Posts Recomendados

Tem meu total respeito pelo que fez mas não renovaria. Fizeram o mesmo com o Zé Roberto, não deu certo!

Além de achar que o Palmeiras precisa de uma oxigenada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Estão querendo insistir no que não deu certo em 2017

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim, ou fica ele, ou Jaílson. Tem q contratar um grande goleiro ou em grande fase, tipo o Vanderlei do Santos (já faz uns 3 anos q fecha o gol lá) pra titular e terceiro reserva da base.

 

O Palmeirense de novo com essa mania de desmerecer tudo e querer sair comprando.

 

Comprar virou o novo hobby, futebol ficou secundário.

 

Jailson é bom goleiro e titular não merece ser substituido.

 

Quanto a renovação do Prass se ele quiser renovar sem aumento salarial e como opção para o banco será ótimo te-lo no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merece mais respeito pela torcida, não é porque não vinha vivendo os tempos áureos na meta que deve jogar fora (só pelo quesito idade) se renovar dentro dos valores padrões tem de manter sim tanto ele quanto Jaílson, se quiser contratar outro goleiro paciência, mas creio que os dois ainda tem uns dois anos pela frente ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moralmente é justo, mas será que pode ser de grande valia? A tendencia é que daqui para frente os reflexos fiquem cada vez mais devagares. Que de chance para os jovens que vieram da base, não deixando desperdiçar o potencial deles até terem 30 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Merece mais respeito pela torcida, não é porque não vinha vivendo os tempos áureos na meta que deve jogar fora (só pelo quesito idade) se renovar dentro dos valores padrões tem de manter sim tanto ele quanto Jaílson, se quiser contratar outro goleiro paciência, mas creio que os dois ainda tem uns dois anos pela frente ainda

 

Torcedor faz questão de contar quantos tiros de meta o Prass erra pra justificar a perseguição. Claro que não fazem isso ao avaliar nenhum outro goleiro do mundo. O tratamento que o Prass recebe de alguns torcedores é nojento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando nos próximos anos no gol do Palmeiras, eu não sei se teria renovado. Vinícius fica ainda mais longe de ter uma oportunidade, não sei se o tempo a mais pra amadurecer vai fazer bem ou prejudicar. Trazer um goleiro de alto nível pra ser titular por um período de 5, 6, 10 anos fica impraticável. A queda de desempenho do Prass da contusão pra cá foi perceptível, embora não tão grande quanto se pinte. Prass tem toda a minha gratidão e admiração, mas meu interesse é o que for melhor para o Palmeiras, que sempre cumpriu com todas as suas obrigações com o goleiro.

 

Por outro lado, ficamos com dois goleiros de muito bom nível e muito experientes no elenco. Pensando só no ano que vem, pode ser bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ser ídolo não garante nada se o cara não ta mais no ápice da carreira. Não sei se é o caso do Prass, acho que no mínimo uma chance ele merece. E caso contratem um goleiro, que seja melhor que ele e o Jaílson, o que não seria uma missão fácil.

 

Prioridade de contratação é no setor defensivo ao meu ver, onde decaímos muito esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pensando nos próximos anos no gol do Palmeiras, eu não sei se teria renovado. Vinícius fica ainda mais longe de ter uma oportunidade, não sei se o tempo a mais pra amadurecer vai fazer bem ou prejudicar. Trazer um goleiro de alto nível pra ser titular por um período de 5, 6, 10 anos fica impraticável. A queda de desempenho do Prass da contusão pra cá foi perceptível, embora não tão grande quanto se pinte. Prass tem toda a minha gratidão e admiração, mas meu interesse é o que for melhor para o Palmeiras, que sempre cumpriu com todas as suas obrigações com o goleiro.

 

Por outro lado, ficamos com dois goleiros de muito bom nível e muito experientes no elenco. Pensando só no ano que vem, pode ser bom.

 

Bingo!!! Grande amigo Maurizio, sempre ponderado, mas ultimamente anda bem mão de vaca....kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Torcedor faz questão de contar quantos tiros de meta o Prass erra pra justificar a perseguição. Claro que não fazem isso ao avaliar nenhum outro goleiro do mundo. O tratamento que o Prass recebe de alguns torcedores é nojento.

 

Tem torcedor q é muito modinha meu Deus do céu ...

 

Parece q tem q ser assim

 

Falhou uma x contrata

O contratado falhou tbm contrata outro

 

Ah pela mor de Deus ... de x enquando é difícil respeitar opiniões q só vão de encontro com vitórias ou derrotas

 

Se ganhar é o melhor ou se perder é o pior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Palmeirense de novo com essa mania de desmerecer tudo e querer sair comprando.

 

Comprar virou o novo hobby, futebol ficou secundário.

 

Jailson é bom goleiro e titular não merece ser substituido.

 

Quanto a renovação do Prass se ele quiser renovar sem aumento salarial e como opção para o banco será ótimo te-lo no elenco.

 

o título de 2016 + a crefisa comprando tudo deixou a torcida doente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

O unico problema de renovar com ele é que temos dois ótimos goleiros (isso mesmo dois ótimos) com idade alta

 

E precisamos contratar um goleiro mais jovem, dai se contratarmos um goleiro top ai de uns 27~28 anos, por exemplo, ficariam 3 goleiros de nivel no elenco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..