Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Fernando Prass ( Renovação )

Posts Recomendados

O unico problema de renovar com ele é que temos dois ótimos goleiros (isso mesmo dois ótimos) com idade alta

 

E precisamos contratar um goleiro mais jovem, dai se contratarmos um goleiro top ai de uns 27~28 anos, por exemplo, ficariam 3 goleiros de nivel no elenco...

 

Penso da mesma forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi ngm nesse tópico tratando mal o Prass ou "manchando" sua imagem de ídolo. Vi apenas foristas defendendo seus pontos de vista, uns querendo que ele renove e outros não querendo.

 

Se ngm pode ser contrário a renovação de seu contrato, é melhor fechar o tópico ou mudar seu título para "Palmeiras tem obrigação de renovar com Prass e quem discordar não entre aqui".

 

Pras foi importantíssimo nessa nossa "reconstrução", mas já está com 39 anos e nitidamente faz uma temporada fraca, o que é normal pela sua idade, sobretudo depois de uma contusão gravíssima.

 

Acho que se ele topar renovar por um ano e com salário condizente com a sua atual condição de reserva, ótimo devemos renovar. Se não aceitar essas condições... MUITO OBRIGADO pelos 2 títulos nacionais, pela sua importância nesses últimos 4 anos, mas siga sua carreira em outro lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo parte da torcida, o cara passou anos aqui atuando em alto nível, sendo o melhor do país, ganhando titulo, chamando a responsa, sendo convocado para olimpiadas, honrando o manto, ai derrepente volta de uma contusão mal, e a torcida ja quer descartar o cara..... Se ele sair, vai fechar o gol no São Paulo, Flamengo, Gremio etc......... O Prass precisa ir treinando. fazer uma excelente pré temporada pois tem tudo para nos levar a grandes conquistas em 2018...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não entendo parte da torcida, o cara passou anos aqui atuando em alto nível, sendo o melhor do país, ganhando titulo, chamando a responsa, sendo convocado para olimpiadas, honrando o manto, ai derrepente volta de uma contusão mal, e a torcida ja quer descartar o cara..... Se ele sair, vai fechar o gol no São Paulo, Flamengo, Gremio etc......... O Prass precisa ir treinando. fazer uma excelente pré temporada pois tem tudo para nos levar a grandes conquistas em 2018...

 

É absurdo mesmo. Eu vi e não consegui desver alguns detonando o Prass e outros sugerindo o Gatito do foguinho :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está me dando nojo oq essa torcida do Palmeiras está se tornando.

Devemos valorizar demais o Prass por tudo que fez, apesar das falhas, que num modo geral o time todo estava mal, tem crédito e merece mais um ano no clube sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Eu não entendo parte da torcida, o cara passou anos aqui atuando em alto nível, sendo o melhor do país, ganhando titulo, chamando a responsa, sendo convocado para olimpiadas, honrando o manto, ai derrepente volta de uma contusão mal, e a torcida ja quer descartar o cara..... Se ele sair, vai fechar o gol no São Paulo, Flamengo, Gremio etc......... O Prass precisa ir treinando. fazer uma excelente pré temporada pois tem tudo para nos levar a grandes conquistas em 2018...

 

 

Pra outra parte da torcida parece que ele jogou de graça, por amor a camisa, ele sempre recebeu e bem pra jogar e se não esta rendendo, pra mim não renovaria.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra outra parte da torcida parece que ele jogou de graça, por amor a camisa, ele sempre recebeu e bem pra jogar e se não esta rendendo, pra mim não renovaria.

 

Opa que bacana, vamos pegar sua lógica e desenvolvedor uma linguagem de programação computacional.

 

Agora próximo passo é, qual sentido de assistir uma partida de futebol que podemos perder? Se perder devemos pedir o ingresso de volta?

 

Torcida virou mimada e arrogante mesmo, como disseram aí, dá nojo ler certas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renovaria com certeza, é um líder e um ídolo dentro do clube, por tudo que fez e que representa, seria mais que justo encerrar sua carreira dentro do Palmeiras.

 

Sobre contratar outros goleiros, temo que ver antes como anda nossa base, ir o colocando em alguns jogos ou até mesmo disputar o paulista 2018 com Vinicius e caso precise de outro goleiro um que na minha opinião é um bom goleiro, seria o Gatito do Botafogo, um que gostaria muito de ter visto com nossa camisa era o ex-Chapecoense Danilo.

 

P.S.: Não estou pedindo Gatito no lugar de Prass, Jailson ou Vinicius, apenas um goleiro que seria uma peça pro elenco na saída de algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa que bacana, vamos pegar sua lógica e desenvolvedor uma linguagem de programação computacional.

 

Agora próximo passo é, qual sentido de assistir uma partida de futebol que podemos perder? Se perder devemos pedir o ingresso de volta?

 

Torcida virou mimada e arrogante mesmo, como disseram aí, dá nojo ler certas coisas.

 

Cara é ídolo para a maioria da torcida, tem uma ótima conduta, nós representa contra essa mídia nojenta.

 

E no futuro pode vir a ocupar algum cargo ou ajudar de alguma forma o Palmeiras.

 

Digo o mesmo do Zé Roberto, torci muito pra ele aposentar aqui. Eles acreditaram no Palmeiras na Grandeza do Palmeiras, acreditaram na Reconstrução do Palmeiras.

 

Barcos

Wesley

Kardec

Souaa cabelo de fogo

Luís Felipe o lateral

 

E tantos outros que que saíram esculachando o Palmeiras, porque não tinha grana, força financeira.

 

Muitos jogadores não queria jogar no Palmeiras, perdíamos várias contratações pra outros times rivais ate mesmo pra times mais pequenos que o Palmeiras.

 

Ai aparece Prass, Zé Roberto, que nós representa, que pode ate ser considerado ídolos pra muitos Palmeirenses.

 

Eles querem aposentar aqui então tem que tentar dar essa chance a eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se algum torcedor tem opinião diferente alguns diz que tem nojo e vergonha, na minha opinião não renovaria, e quem quer que renove, respeito a opinião.

 

Na minha visão, penso que a diretoria não ia renovar, mas essa eliminação e o Cuca deixando o cargo a disposição (pedindo pra sair), acho que mudou a situação, mesmo caso do Egídio, o Cuca deve ter pedido a renovação dos 2 para ficar.

 

Agora se renova 1 ano, no meio do ano que vem começa tudo de novo, fica so pensando em renovação e se assinar 2 a 3 anos vai ter 41 a 42 anos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se algum torcedor tem opinião diferente alguns diz que tem nojo e vergonha, na minha opinião não renovaria, e quem quer que renove, respeito a opinião.

 

Nem pra reserva ele não serve? Tem que ver quais é as condições para renovação.

 

Tem tanto times no Brasil acho que iria atras dele.

 

São Paulo contratou o Sidão que estava numa ótima fase no Botafogo, não deu certo.

 

Flamerda contratou o Muralha começou bem virou lixo pra torcida.

 

Contratou o Diego Alves ja esta todo mundo chamando o cara de bracinho de jacaré.

 

 

Pra mim são pouquíssimos goleiros no Brasil melhor do que o Prass.

 

Pelo menos mais um ano eu renovaria de boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era o melhor do Brasil até antes da contusão. Hoje vive má fase. Mas, ainda assim, eu tentaria renovar por um ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belissima noticia! Prass é idolo do clube.

 

E não só pela história, bons goleiros passam por fases mais complicadas, mas não deixam de ser bons goleiros, e além disso gente que pode ajudar o Palmeiras futuramente deve ser sempre bem vinda.

 

Se ele aceita a atual condição de reserva pelo momento melhor do Jailson, sabe que vai precisar trabalhar muito para voltar a sua forma espetacular e acredita que é capaz, aceitando as condições do clube, não vejo porque não renovar.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..