Guimarães

Membro
  • Total de itens

    2.504
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guimarães

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

1.743 visualizações
  1. Jaílson mais uma saída do gol errada.
  2. Vou nesse pensamento. Primeira vez que não fez o óbvio. Mas as escolhas de dois zagueiros lentos é suicídio em um jogo com uma garotada tudo de 18 anos.
  3. Palmeiras querendo ser campeão com Thiago Martins e Edu Dracena, é complicado. Fiquei com saudades de Douglas, Paulo Turra, Edmílson "canhão do pantanal"...
  4. E o Thiago Martins????
  5. Fez o que tinha que fazer. Porém, acho que com o Jean, fora do ritmo (normal pelo tempo parado), perdemos um pouco do poder defensivo do time. Mas também não dava pra contar com o Arthur achando que estava numa estação de patinação, o Thiago Martins e sua cintura dura, que não consegue dar um passe sem desacelerar o jogo e o Jailson pelo terceiro jogo consecutivo, saindo errado nos cruzamentos e numa lesa hoje.
  6. Falou tudo! Engraçado que depois do empate, o time parecia o mesmo do primeiro tempo rapidinho. O Roger hoje, é o último culpado.
  7. Agora temos um time preguiçoso, onde só depois do empate, começou a acelerar o jogo.
  8. A culpa é do Roger? SIM! Ele não consegue dar um mínimo de padrão tático para essa equipe. A culpa é dos jogadores? SIM! A falta de comprometimento de alguns em campo, é nítido. A culpa é do Galiotte e Mattos? SIM! Os dois são os maiores responsáveis, por não encostarem na parede essa rapaziada toda e cobrar no mínimo, uma atitude de responsabilidade com a camisa que está usando.
  9. É o DNA do RM, elenco, Mattos e Galiotte. "Tá tudo bem, tá tudo certo, o dinheiro está entrando e vocês que torcem..."
  10. Time muito fraco, mentalmente e táticamente. Um time descontrolado que só quer ganhar na base da porrada. E um time que não tem uma orientação tática decente, diante do seu treinador. O que esperar de um time desse?
  11. Mayke querendo jogar futvolei com o RM
  12. Como disseram, tem jogador que está jogando nesse time, só para bater o ponto e ganhar o salário final do mês.
  13. Mesmo esquema, mesma forma de jogar. Ou seja, continua insistindo em um esquema que tem falhado diversas vezes. Ao invés de aumentar o poder ofensivo, sem perder o equilíbrio defensivo, mantendo o LL e colocando o Moisés para ajudar nesses dois quesitos. Fez o que todo mundo já previa, tirou seis e colocou meia-duzia. O problema não é se vencer, empatar ou perder. O que questiono é a falta de ousadia em algumas vezes, que poderia criar uma situação positiva, para ser usada até em outras oportunidades durante o ano.
  14. Vou adivinhar a escalação do próximo jogo: Jailson Mayke Antonio Carlos Edu Dracena Diogo Barbosa Felipe Melo Moises Lucas Lima (Hyoran) Dudu Keno William (Deyverson)
  15. Sempre observei a alto demanda de críticas em cima do RM nesse fórum. Mas sempre preferi esperar para vê, o que o mesmo poderia estar oferecendo como comandante da Sociedade Esportiva Palmeiras. Com a quantidade de peças de qualidade em um elenco, se limitar ao mesmo esquema tático e sempre aos mesmos jogadores, mesmo não estando em boa fase, para mim, é além de uma suposta teimosia, mas sim, falta de preparo do mesmo. Quero pegar um exemplo de um jogo do nosso MAIOR rival contra a gente esse ano. Onde o treinador do time deles, mudou o esquema tático colocando DOIS meias (Jadson e Rodriguinho) para se auxiliarem na armação de jogo. Resultado? Um maior poder ofensivo e uma posse de bola com qualidade e objetividade. O Caio Machado falou em alto e bom som, o Roger não sabe fazer uma variação tática. Ele entra com aquele esquema, e termina com aquele esquema. Não importa o resultado do jogo, o esquema tático está intacto, mesmo sem efeito algum. Sai Lucas, entra Hyoran Sai Dudu, entra Moises Sai William, entra Deyverson E o que muda?! NADA! Próximo jogo é um clássico, onde o nosso rival, depois de muito tempo está em uma fase superior a nossa. Clássico e clássico, porém, pelo andar da carruagem, as chances de sermos surpreendidos é minima com o histórico do nosso treinador.