Guimarães

Membro
  • Total de itens

    2.473
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guimarães

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

1.620 visualizações
  1. É um meio/ataque rápido e dinâmico.
  2. Na minha cabeça, a única explicação plausível é o Jailson estar querendo sair, para tentar titularidade em outro clube.
  3. Jailson e Prass infinitamente melhores que o Weverton. Deixa um dos meninos serem o terceiro goleiro e criarem identidade com o clube.
  4. Palmeiras criando uma guerra civil dentro do elenco. Felipe Melo, Dudu, Lucas Lima, Gabigol, Roger Guedes... Só falta trazer o Emerson ex-gambazada pra coroar kkkkkkkkk
  5. Fala, Túlio! Beleza? As consequências da venda do Neymar para o PSG começa a surgir aos poucos. O Mourinho em uma entrevista, falou que o problema não é o Neymar, e sim, as consequências do alto valor na contratação de um jogador, inflacionando o mercado. Qualquer jogador meia-boca está custando hoje 10 milhões de reais, no mínimo. E o Palmeiras e sua diretoria tem uma certa culpa nessa inflação no nosso país.
  6. O mais engraçado que tem um pessoal ai, que está "caladinho" com toda essa situação...
  7. Decisão?! Final de campeonato?! Vale alguma coisa?! É algo que o nosso time não suporta.
  8. Não esperava ser campeão, mas esperava um mínimo de hombridade de todos os envolvidos. Nem jogadores, nem comissão, nem diretoria, nem presidente. O Palmeiras desse ano, me lembra tranquilamente daquele Palmeiras na época do Jabba.
  9. Estão loucos para repetir o 7x2...
  10. Aquela frase: "ou joga por amor, ou joga por terror" cairia que nem uma luva para esse elenco.
  11. Esperar reação de um time de cagão, é complicado. O ano todo foi assim, e vai continuar sendo. Olhem e prestem atenção no semblante dos jogadores. Não tem nenhum que dá pra olhar e botar um pouco de esperança que vai mudar algo.
  12. Obrigado! Me poupou tempo...
  13. Cuca, Eduardo Batista, Alberto... Próximo técnico? Pode contar que teremos Edu Dracena e Egídio na esquerda. É o setor de longe mais fraco do time, temos material humano para consertar, e... continua lá!
  14. Vamos ser justos, Emil? O Jô não perdeu nenhuma pelo alto. O jogo que o Cuca queria fazer tanto com o Deyverson, o Carille fez com o Jô.