Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Quem deve ser o novo treinador do Palmeiras? (Enquete)

Quem deve ser o novo treinador do Palmeiras?  

297 votos

  1. 1. Quem deve ser o novo treinador do Palmeiras?

    • Mano Menezes
    • Alberto Valentim
    • Roger Machado
    • Luxemburgo
    • Abel Braga
    • Renato Gaúcho
    • Marcelo Gallardo
    • Fernando Diniz
    • Jair Ventura
    • Outro (especifique na mensagem)


Posts Recomendados

3 horas atrás, Tongue disse:

Alteraria meu voto, preferência era pelo Jair, porém com atual desenvolvimento do Valentim não faz menor sentido pensar em outro nome que não seja ele.

Penso igual, Valentin merece continuar. Nao faz sentido discutir outro nome nesse momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Tongue disse:

Alteraria meu voto...com atual desenvolvimento do Valentim não faz menor sentido pensar em outro nome que não seja ele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Gallardo se sair da Argentina é direto pra Europa. O que esse cara fez até aqui, principalmente com o River é coisa de louco.

Do nível dele no Brasil, não tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, joaokleber77 disse:

Não li o tópico inteiro, então não sei porque tanta simpatia por Gallardo... pelo que entendi, ele é técnico do River. Eu não acompanho o argentino pra saber, mas gostaria que os colegas pudessem colocar aqui o que o credencia para ser técnico aqui no Brasil. Não é uma ideia que sou contra, mas gostaria de entender melhor porque tanta gente defende.

A única ressalva que faço é que o Palmeiras tinha que correr atrás dele agora e trazer o cara agora pra se adaptar desde já, mas deixando Valentim treinando o time até o fim do ano. 

 

Eu votei em Valentim, mas se for pra contratar um outro técnico, que seja brasileiro, eu prefiro, na ordem, Jair e depois Roger. Embora eu ainda prefiro a manutenção de Valentim.

 

Chega de técnico medalhão! Vejam o trabalho de Luxemburgo, Abelão... não apresentam nada de novo. Medalhão que eu aceitaria aqui seriam Tite, Sampaoli...

O currículo dele, em pouco tempo como treinador, é absurdamente recheado de títulos.

1 campeonato Uruguaio com o Nacional em 2011-12;
1 Copa Sulamericana com o River em 2014;
2 Recopas Sulamericana com o River em 2015 e 2016;
1 Supercopa Euroamericana com o River em 2015;
1 Libertadores da América com o River em 2015;
1 Copa Suruga Bank com o River em 2015;
1 Copa da Argentina com o River em 2016.

É, sem sombra de dúvidas, um dos treinadores mais promissores do futebol mundial.

Quando respondi a enquete, eu votei no Gallardo justamente por tudo que eu disse acima, mas hoje, gostaria da continuidade do Valentim.

Caso o Palmeiras recorra de fato ao mercado para trazer um treinador, aí sim apoio novamente a ideia do Gallardo, que não fica no River para a próxima temporada, notícia confirmada pela própria diretoria do River.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..