Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Siemens vai receber parte do NR do Allianz Parque que pertence a Wtorre .

Posts Recomendados

16 horas atrás, leopacheco2002 disse:

Nossa que viagem, o que tem a ver.

Acho que ele quis dizer que a longo prazo o estádio irá precisar de manutenções maiores e a WTorre por desde agora demonstrar que seu caixa não está bem, não realizar as mesmas do modo correto trazendo prejuízos aos usuários do estádio ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imaginem a Wtorre endividada e sem poder pra manter a manutenção e as benfeitorias, e como disseram anteriormente, negocia parte dos seus direitos de exploração para alguma empresa parceira. Aí a Tia Leila cresce os olhos nessa oportunidade de negócio e entra como parceira também no Allianz Parque. Meu deus...aí ela fica com a faca e o queijo na mão pra se eleger presidente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A WTorre sempre operou endividada. É o modus operandi dos caras. Se o endividamento deles é maior que o histórico ou passou do "saudável", confesso que não sei....

Mas com certeza, se a WTorre não conseguir honrar sua parte no contrato,será penalizada. Se por ventura o Palmeiras for lesado, terá de ser indenizado. Se um dia chegar a tanto e o estádio voltar pro Palmeiras antes do previsto, basta "vender" a administração para outra empresa. Tenho certeza que vai fazer fila na porta. É um negócio extremamente rentável.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RoCk7

Importante deixar claro, e acho que quase todo mundo aqui sabe, é que a Wtorre não tá capengando por causa do Allianz. Muito pelo contrário, o estádio é a salvação deles, e eles estão sugando tudo o que podem — por isso esse imbróglio com a Siemens.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
1 hora atrás, Tieppo disse:

Logo a WTorre abre o bico e vende os direitos de exploração no Allianz...

tomara , porque esse estádio não ficar pronto tão cedo :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, TNT disse:

Acho que ele quis dizer que a longo prazo o estádio irá precisar de manutenções maiores e a WTorre por desde agora demonstrar que seu caixa não está bem, não realizar as mesmas do modo correto trazendo prejuízos aos usuários do estádio ...

Poxa cara tava fazendo um desenho tão bonito aqui para explicar, vou ter que jogar fora :(
#xatiado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/01/2018 em 20:55, Fabricio MG disse:

que cai no colo do Palmeiras essa responsabilidade

Com certeza. Imagine se (Deus me livre) uma parte da estrutura cai, pessoas morrem, etc.
Além da tragédia, o nome do Palmeiras ficará manchado para sempre e o estádio fechado por tempo indeterminado.
Eu me preocupo porque não é de hoje que essa WTorre demonstra estar balançando. Só ver o gramado como era tratado. Se eles não tem $$$$ para ajustar algo simples dá até arrepio pensar nas manutenções de infra-estrutura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Poxa cara tava fazendo um desenho tão bonito aqui para explicar, vou ter que jogar fora :(
#xatiado

Acho melhor vc colocar o desenho de todo jeito, nunca se sabe se a explicação foi suficiente ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..