Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Wtorre tem renda líquida de 146 milhões de reais

Posts Recomendados

2 horas atrás, joaokleber77 disse:

Como eu disse, minha preocupação aqui é exclusivamente o Palmeiras. Desprezo os interesses financeiros da WTorre totalmente.

Aí a empresa que tem parceria com o Palmeiras não tem sucesso na empreitada, qual outra empresa que vai querer investir na marca Palmeiras??

Torço sim pra que todas as empresas parceiras e o Palmeiras ganhem muito com esses acordos, todos devem ganhar.

1 hora atrás, palmeiras1999 disse:

Muita coisa. O principal escudos do Palmeiras, acabamento em geral, retirar enfim aquelas grades ridículas e provisorias (pontos cegos) e o principal na minha opinião que é o Museu. Tem muitas outras coisas prometidas, mas se não consegue fazer o básico imagina o resto (Leds, arquibancadas removíveis etc). 

Isso sim eu sou contrário a WTorre, e acredito que com a cobrança da torcida ela comece a fazer com o tempo. Aliás isso está em contrato e deve ser cumprido.

 

3 horas atrás, valdir disse:

Pessoal, acho que a discussão aqui deve se limitar ao futebol, pois acredito que nem todos sabem o que é fluxo de caixa descontado, ou ROI, ou qualquer outro método de avaliação de investimento.  No começo do tópico alguém colocou sobre os custos e o valor presente dos investimentos por 30 anos, é por aí mesmo. 

 

Ninguém faz caridade aqui. Está certo a empresa tirar lucro do investimento.  

 

O risco é alto demais num país com o Brasil.

O problema é que tem gente que não vê relação entre uma coisa e outra, acham que só o Palmeiras tem que ganhar com a parceria, ficam putos porque a parceira está ganhando dinheiro com o Palmeiras.

Vide a parceria 'bem feita" entre o Flamengo e aquela marca de energéticos que eu nem sei o nome, quem perdeu mais nessa parceria foi o time e não a empresa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, palmeirense75 disse:

Não to querendo ser chato, sei que o PALMEIRAS ta ganhando uma grana boa com os jogos, mas nos dois jogos desse ano aumentaram muito as despesas operacionais nos boletins financeiros, isso que não esta mais pagando aquele absurdo para a policia, achei estranho tambèm no primeiro jogo terem cobrado aluguel de campo, sei que to fugindo um pouco do assunto no tòpico mas não sabia onde falar sobre isso.

Palmeirense75

Onde você conseguiu ver a despesas operacionais?

Sempre quis saber quais os custos das partidas pois a reportagem sempre Falam de Receita Bruta

Falam que a despesa por partida é de 700 mil reais  em média

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/01/2018 em 19:33, palmeirense75 disse:

Não to querendo ser chato, sei que o PALMEIRAS ta ganhando uma grana boa com os jogos, mas nos dois jogos desse ano aumentaram muito as despesas operacionais nos boletins financeiros, isso que não esta mais pagando aquele absurdo para a policia, achei estranho tambèm no primeiro jogo terem cobrado aluguel de campo, sei que to fugindo um pouco do assunto no tòpico mas não sabia onde falar sobre isso.

Não foi um aumento tão grande assim, menos de 10%. É de se imaginar que foi causado por um reajuste de contrato dos prestadores de serviço, mas sempre é bom ficar de olho, uma simples mordidinha de 3% por jogo e lá se vão 2 milhões de reais no ano.

2 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

Palmeirense75

Onde você conseguiu ver a despesas operacionais?

Sempre quis saber quais os custos das partidas pois a reportagem sempre Falam de Receita Bruta

Falam que a despesa por partida é de 700 mil reais  em média

Você pode ver no site da FPF, só clicar em boletim financeiro.
http://2016.futebolpaulista.com.br/Competições/Organizadas+pela+FPF/Paulista+-+Série+A1/2018/Tabela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Do projeto original o que falta ainda fazer no Allianz parque???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
27 minutos atrás, Donatello disse:

Do projeto original o que falta ainda fazer no Allianz parque???

Restaurante , tirar as grades , cobrir a aquela parte la de cima da cobertura , museu , simbolos nas caixas das escadas , aneis de led , fechar uns buracos na arquibancadas , colocar cadeiras atras do gol norte aumentando a capacidade , e pagar a % correta ao palmeiras como esta no contrato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31/01/2018 em 17:33, Luciano Borgognoni disse:

Palmeirense75

Onde você conseguiu ver a despesas operacionais?

Sempre quis saber quais os custos das partidas pois a reportagem sempre Falam de Receita Bruta

Falam que a despesa por partida é de 700 mil reais  em média

Opa Luciano ia passar o link mas o drks já passou, lembrando que este ano não está descontando a despesa da policia, ano passado nos clássicos chegavam a descontar até quase 100 mil reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..