Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Semana de DERBI - Momentos que fizeram vibrar meu coração!

Posts Recomendados

2 horas atrás, Silva disse:

 

hahaha não sei pq me bateu uma nostalgia desse time nesse jogo e contra os sardinhas que ganhamos la na vila .. essas dancinhas estão imortalizadas.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Palmeiras deixou o espírito vencedor em 2016

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara com um time desses, varios medalhões, e meio que sabia que ia ser empate ou derrota pra galinhada, incrivel que quando não tinhamos nada, com excessão 12-14, era de igual pra igual e varias vitorias nossas, agora ja a 4 partidas seguidas os caras ganhando que porcaria o futebol pode ser, o certo éra ganharmos varias, to de saco cheio de perder pra gambzada, no alianz se perder sou a favor de uma caça as bruxas, demissão de tecnico e dispensa de varios jogadores, honrem essa camisa jogadores fdps e vagabundos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que no próximo a torcida tem que fazer a diferença, mostrar para essa cambada de vagabundo que o negócio é diferente.

Fazer que nem a gambazada faz com o grito "É Quarta-feira!" e pressionar no treinamento, pois o caras parece que não sentem derrota para essa cambada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora de cabeça mais fria...e vendo por um lado totalmente otimista/copo cheio e etc

perder dessa maneira acho que foi da melhor forma.. quero que no próximo confronto, os jogadores entrem mordidos pelo o que aconteceu hoje  (isso se honram mesmo o manto, e sentem derrotas como essas)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente passa a semana imaginando o jogo, sonhando com a vitória. Fica ligarão, abre tópico, discute...

Aí esses jogadores vão no campo e entram totalmente apáticos, tratando o jogo como se fosse um jogo qualquer.... É desanimador...

Eu fico puto perder pra esses imundos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/02/2018 em 01:01, De la Vega disse:

A gente passa a semana imaginando o jogo, sonhando com a vitória. Fica ligarão, abre tópico, discute...

Aí esses jogadores vão no campo e entram totalmente apáticos, tratando o jogo como se fosse um jogo qualquer.... É desanimador...

Eu fico puto perder pra esses imundos.

é foda .. eles não sentem o mesmo que nós, infelizmente o verdadeiro futebol acabou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..