Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Buffon
7 minutos atrás, herick1987 disse:

O jeito é deixar o Roger e no pós copa ver se o time evoluiu algo.

O time tinha q estar evoluindo agora, mas da um passo pra frente, dois pra tras, dois pra frente, um pra traz, e assim vai não sai do zero

A UNICA evolução q ele fez não foi tatica foi individual, q eu ja vinha falando a séculos, q era tirar o Tche tche

Outra q quero ver é o Guerra jogando mais vezes, avançar o Lucas Lima mais pra frente (recuando o Bruno), testar o Emerson dai escolhe tirar o TM ou AC (eu tiraria o AC). MAs isso é o basico, eu como torcedor vejo o básico, e já assisto a muito tempo futebol o basico eu sei... Alem de ideias desse tipo q são simples, quero ver ele inventar jogadas, fazer o time trocar mais passes, sei la meu, o treinador é ele, as coisas tao muito ridiculas, chuveirinho é o fim da picada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, herick1987 disse:

O jeito é deixar o Roger e no pós copa ver se o time evoluiu algo.

Essa é a lógica. 

Se daí não sair nada, o time não evoluir nenhum pouco, pode esquecer. Depois da copa em uma amostra de 10 jogos veremos como será o desempenho, se os jogadores vão obedecer as ordens do comandante e comprar as ideias de futebol que ele prega em entrevistas.

Até agora o time tem sido a mesma coisa que com Cuca em 17.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

esse jogo pode ser a arrancada do Roger ou o fim da linha ,veremos oque o prof Roger irá fazer com o time até lá

Se perder de 1x0 ou 2x1, 2x0 espero que o Roger continue, o que é uma merda em um esgoto? Tem que deixar o Roger até depois da copa, ele merece esse tempo, agora se perder de forma elástica e demitirem ele fazer o que...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, herick1987 disse:

Se perder de 1x0 ou 2x1, 2x0 espero que o Roger continue, o que é uma merda em um esgoto? Tem que deixar o Roger até depois da copa, ele merece esse tempo, agora se perder de forma elástica e demitirem ele fazer o que...

não vai poder perder essa partida o impacto erá grande será a 6° derrota pra eles,o Roger tem que trazer no mínimo um empate pra ter tranquilidade uma derrota ele com certeza será demitido por conta do histórico de confrontos recentes e ainda mais com a perda do título em casa pra eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não considero um título perdido em casa, pra mim nem ocorreu essa perda do título,  não vi festa gamba, não vi nada. A zoação não foi a mesma do br passado, fomos roubados igual o inter em 05, estou de boa quanto a isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Buffon disse:

Posso pegar seu texto e dar um substituir? Substituindo a palavra Roger por Eduardo Batista, o resultado é o mesmo kkk

Velho o EB não consegue nem manter o cargo na Ponte Preta pra jogar a serie B, e ano passado nessa epoca do ano tinha um monte de caras q nem vc defendendo ele, e olha q o time de 2018 é muiiiiiiiiiito melhor, perdeu Mina, mas ganhou nas laterais, na meia, no ataq, no banco, em tudo!!!

E faço o reverso com vc, sinto informar mas pode colocar o Mina na zaga q a merda vai ficar qse a mesma, não é culpa exclusiva dos zagueiros, só falta dizer q essa imensa falta de criatividade da defesa é culpa do TM e do AC

Não é o Palmeiras q troca de tecnico de mais a toa, é o PAlmeriras q monta timaços e coloca nas mãos de qlqr treinador tranqueira, tem q ter treinador TOP para elenco TOP.  Olha só o q o Ventura fez com a Italia, se fosse Alegri ou Conte a Italia estava facil facil classificada pra copa....

Discordo totalmente. Elenco de 2017 era tão bom quanto o de 2018 , sem contar a moral do elenco, que era atual campeão brasileiro.

EB chegou demitido devido a sombra de Cuca e ele não teve nenhum trabalho evidente , a ponte dele não chamou nem de longe a atenção como o do grêmio do Roger. E o trabalho do Roger em BH não foi ruim , ele foi campeão mineiro e primeiro colocado geral na libertadores , só caiu porque o Atl Mg investiu e queria resultado rápido , algo que esta ocorrendo aqui a um tempo e vem dando errado.

E basta ver os jogos com o EB e verá a diferença , era sofrível , sofria ate contra pequenos.. Já esse ano o time deu N provas de bom futebol e de evoluções táticas , perdemos dois jogos que marcharam tudo que foi construído ate aqui.

Podemos desconsiderar tudo que falei e nos fazer as perguntas

Vamos ficar intercalando trabalhos ate quando ?

Aquele que entrar sera melhor que o atual técnico ? 

Se perder 3 ou 4 vamos demitir ele tbm ? 

Se tivemos os mesmo problemas em campo em 2017 com outros 3 técnicos , esse ano o problema também seria o técnico ?

Será que nossos jogadores pilares não estão se dedicando o quanto se dedicaram em outros períodos ? 

Podemos continuar aqui com N questoes, mais ao meu ver precisamos de um trabalho continuo, e que a torcida devia comprar essa ideia , pois hoje o futebol esta muito , mais muito organizado e para se ter um time organizado e com movimentos sincronizados é só com prática e sequencia de metodologia e ao meu ver o sucesso a longo prazo precisa de um trabalho continuo , algo que os gambas fizeram e vem dando certo , hoje eles tem um modelo de jogo , onde não precisa organizar 8,9 jogadores , apenas a peca que entrar , assim deixando a equipe muito competitiva , e vem ganhando devido a isso , pois qualidade /potencial individual deles é muito menor ao nosso e de outros times

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, herick1987 disse:

Não considero um título perdido em casa, pra mim nem ocorreu essa perda do título,  não vi festa gamba, não vi nada. A zoação não foi a mesma do br passado, fomos roubados igual o inter em 05, estou de boa quanto a isso.

Hã??? Tu acha q eles ligam pra isso? A zuação nao foi a mesma porq é o Paulistinha, deixa eles ganharem a Libertadores ou BR em cima da gente pra ver se vao se importar se foi roubado ou nao....

Mas concordo com vc em partes, realmente o titulo foi perdido para a arbitragem, porem jogamos mal pra cassete de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

não vai poder perder essa partida o impacto erá grande será a 6° derrota pra eles,o Roger tem que trazer no mínimo um empate pra ter tranquilidade uma derrota ele com certeza será demitido por conta do histórico de confrontos recentes e ainda mais com a perda do título em casa pra eles

Vai ser a segunda vitória seguida deles e empate no confronto direto se ocorrer, o estranho nessa sequência toda e que com esse próximo jogo vão ser 6 confrontos em Itaquera,  e apenas 2 no Allianz, se fosse conosco essa sequência, de 6 jogos em casa como estaria essa situação?  Vai saber....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, herick1987 disse:

Vai ser a segunda vitória seguida deles e empate no confronto direto se ocorrer, o estranho nessa sequência toda e que com esse próximo jogo vão ser 6 confrontos em Itaquera,  e apenas 2 no Allianz, se fosse conosco essa sequência, de 6 jogos em casa como estaria essa situação?  Vai saber....

o histórico deles no Allianz é melhor que o nosso ,por isso que eu falo que o Roger não pode nem pensar em derrota pra eles novamente ,Galiotte não vai segura-lo no cargo não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
5 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Discordo totalmente. Elenco de 2017 era tão bom quanto o de 2018 , sem contar a moral do elenco, que era atual campeão brasileiro.

EB chegou demitido devido a sombra de Cuca e ele não teve nenhum trabalho evidente , a ponte dele não chamou nem de longe a atenção como o do grêmio do Roger. E o trabalho do Roger em BH não foi ruim , ele foi campeão mineiro e primeiro colocado geral na libertadores , só caiu porque o Atl Mg investiu e queria resultado rápido , algo que esta ocorrendo aqui a um tempo e vem dando errado.

E basta ver os jogos com o EB e verá a diferença , era sofrível , sofria ate contra pequenos.. Já esse ano o time deu N provas de bom futebol e de evoluções táticas , perdemos dois jogos que marcharam tudo que foi construído ate aqui.

Podemos desconsiderar tudo que falei e nos fazer as perguntas

Vamos ficar intercalando trabalhos ate quando ?

Aquele que entrar sera melhor que o atual técnico ? 

Se perder 3 ou 4 vamos demitir ele tbm ? 

Se tivemos os mesmo problemas em campo em 2017 com outros 3 técnicos , esse ano o problema também seria o técnico ?

Será que nossos jogadores pilares não estão se dedicando o quanto se dedicaram em outros períodos ? 

Podemos continuar aqui com N questoes, mais ao meu ver precisamos de um trabalho continuo, e que a torcida devia comprar essa ideia , pois hoje o futebol esta muito , mais muito organizado e para se ter um time organizado e com movimentos sincronizados é só com prática e sequencia de metodologia e ao meu ver o sucesso a longo prazo precisa de um trabalho continuo , algo que os gambas fizeram e vem dando certo , hoje eles tem um modelo de jogo , onde não precisa organizar 8,9 jogadores , apenas a peca que entrar , assim deixando a equipe muito competitiva , e vem ganhando devido a isso , pois qualidade /potencial individual deles é muito menor ao nosso e de outros times

Cara só saiu o Mina e veio 500 jogadores, como assim é tão bom qnto?

Lembrando q VH saiu exatamente  porq estava mal, advinha porq? Porq não era culpa dele, e sim do time e tatica mal montadas, o Mina não saiu queimado mas tbm não brilhou tanto como em 2016, alias ele só nao se queimou porq o Mina era fodão e mesmo assim ainda teve umas falhazinhas ai, éfoda time bagunçado nao tem jeito...

É ridiculo vc dizer q o time de 2017 era melhor, porra Bruno, FM, Lucas Lima, olha so as laterais reforçadissimas (lembre-se q Jean, Zé e Egidio estavam mal ano passado, lembre-se q estamos falando de 2017, não adianta pensar em Tche tche, Zé, etc de 2016, porq em 2017 eles estavam uma nhaca).... ahh velho nem adianta eu ficar comparando porq é uma comparação bizarra, só as laterais ja encerra o assunto, pensa antes de falar meu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

🇳🇬A®TUR SEP 1914ⓟ🇳🇬‏ @ArturSEP1914 48 minHá 48 minutos

O Aguirre chegou esses dias no SP já deu uma cara pro time, prof Roger 4 meses de trabalho, não consigo enxergar ainda,muita filosofia, toque de lado, falta de criação,time não agride o adversário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O FSR trouxe ontem (12/04) notícias sobre bastidores bem perigosos para o Palmeiras. Alguém assistiu? Será que é verdade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..