Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

serlop

Campanha consciência do verdadeiro Mecenas. Não é a Crefisa, é a RGT.

Posts Recomendados

Parabéns, @serlop!

Isso tem que ser divulgado. A RGT tá matando o futebol a anos.

Talvez seja o caso do presidente falar mais abertamente nesse assunto. 

Falar disso na mídia, provocar a insatisfação dos outros prejudicados.

Não podemos aceitar nada a menos que os queridinhos. 

Isso não pode ficar assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera que quer burlar o ppv e não dar dinheiro pra rgt,  procurem por um aparelho chamado starkiptv. As vezes da uma bugada, porém da pra assistir com uma excelente qualidade. Paguei 600 contos na sta efigenia, só precisa ter internet pra funcionar. É HD e libera todos os canais de TV a cabo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, herick1987 disse:

Galera que quer burlar o ppv e não dar dinheiro pra rgt,  procurem por um aparelho chamado starkiptv. As vezes da uma bugada, porém da pra assistir com uma excelente qualidade. Paguei 600 contos na sta efigenia, só precisa ter internet pra funcionar. É HD e libera todos os canais de TV a cabo.

Cuidado daqui a pouco aparece alguem falando que voce é corrupto e isso e aquilo, rs.

Em tempo, eu comprei um desse tmb na Santa Ifigenia por 430 com 238 canais em HD e todos os PPV, chupa essa rgt kk

E ainda tinha mais barato 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa divisão para a TV aberta já ajuda bastante assim como foi na TV fechada 30 % dividido para todos os clubes na audiência não terá muitas diferenças tendo em vista que a audiência dos clubes são tecnicamente iguais.  A única coisa que me preocupa é o PPV eles irão receber a mais por ter perdido na TV aberta e número de torcida jamais deveria ser utilizado e sim qual clube do assinante sendo transparente em site público. O lado bom e que essa vantagem será só no PPV e que futuramente nas próximas renovações acho que até isso será revisto. Quanto às luvas eu discordo que vão pagar muito a mais tendo como comparação as luvas da TV fechada que foi padronizada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..