Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

FINAL Campeonato Paulista 2018 - Palmeiras x Corinthians

Posts Recomendados

putz ansiedade eh pouca...eu ainda comprei ingresso pr ir ver dead fish e cpm22...comprei um mes atras e  a final cai bem no msm dia...hj o dia vai ser longo...comemora no show...kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, rcmpalmeiras said:

putz ansiedade eh pouca...eu ainda comprei ingresso pr ir ver dead fish e cpm22...comprei um mes atras e  a final cai bem no msm dia...hj o dia vai ser longo...comemora no show...kkkk

Então se tudo der certo, aproveita pra tirar um sarro do Badaui e do japinha que eles são gambás fanáticos kkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Gennari disse:

Impressionante a confiança dos Gambás!!! Saí para dar uma caminhada no parque pra relaxar e tava forrado de torcedores deles e ainda enchendo o saco....que serão campeões na nossa casa.

Queria metade dessa auto-estima pra minha vida....tá louco!!!

Ah cara, todo mundo sabe que a regra de ouro é não deixar transparecer para o rival. Nas alcovas a gente fala entre os nossos; "Eita cara, tá foda" mas na frente do adversário é sempre confiança, sempre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Gennari disse:

Impressionante a confiança dos Gambás!!! Saí para dar uma caminhada no parque pra relaxar e tava forrado de torcedores deles e ainda enchendo o saco....que serão campeões na nossa casa.

Queria metade dessa auto-estima pra minha vida....tá louco!!!

Aqui na minha cidade..50.000hab....tao tudo escondido hj andei pela cidade do tinha um gambá....pelo contrário dai tava coalhado de camisa do verdão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..