Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fritz

Titular, semi-titular ou reserva? O que fazer nos próximos jogos

Posts Recomendados

pra mim vamos de jailson, tche tche, edu, antonio carlos (emerson), diogo, felipe melo (já ta expulso mesmo), moises, guerra, keno, fernando e deyverson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No último jogos perdemos duas, veja bem, duas mudanças por contusão ou cansaço, alguém lembra que era para entrar keno e matar o jogo??? Pois é, mas tivemos que gastar as duas substituição (VL e BH) por desgaste.

Agora joga com BH, MR (não jogou contra o Santos por incômodo muscular) e chega aos 15 a 20 do segundo tempo agente precisando matar o jogo é não dá para fazer, pq temos três cansado é só mais uma substituição.

Um jogo, só um jogo de descanso para ir no JOGO, estamos com a taça na mão e por preciosismo podemos perder, meu amigo é o JOGO do paulistinha, esse jogo vai valer pelo 16 jogos anteriores e pelas 4 derrotas pels gambás e tem gente querendo ir terça com o time titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ser lucidos né galera,não adianta abandonar a libertadores tb,poupar só terça agora,mas contra o Boca tem q ser força maxima.

Pra terça:
:Prass ou Weverto(o goleiro que vai agarrar na final,pq o jailson vai tar suspenso)
TcheTche
A.Carlos
Emerson Santos ou Dracena(pra dar ritmo pra esses dois)
Diogo

F.Melo
Moises
Hyoran

Guerra
Keno
Deyverson ou até colocaria o borja,pq jogou apenas meio tempo nessa sabado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o mais importante é colocar o Hyoran, p.. ja ta na hora de ele entrar. Claro que até o Felipe Menezes jogava muito em treino, mas gosto muito da movimentação e técnica dele quando vejo os treinos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..