Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fábio

Palmeiras estuda nova e perigosa alteração estatutária

Posts Recomendados

Em 19/04/2018 em 00:11, Hmenon disse:

A Leila querer ser presidente só tem uma palavra: ambição.

Não tem explicação ela querer lavar ou ter algum benefício de suas empresas com o nome do Palmeiras num cenário atual onde os times de futebol são muito visados, inclusive pela Receita.

Aliás o problema dos contratos entre jogadores, Crefisa e Palmeiras eram beneficiários muito mais ao Palmeiras que a Crefisa, me corrijam se eu estiver errado, posso estar.

Eu vejo na Leila ambição de ser poderosa e famosa e não jogar no lixo tudo que ela conquistou, ela já é milionária, suas empresas estão voando, não precisa se arriscar dessa maneira.

Compartilho do mesmo pensamento que o seu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/04/2018 em 10:04, MozarT disse:

Não seria melhor, ao invés de colocar 3 anos o mandato, poder se reeleger pela segunda vez consecutiva? 

No Palmeiras nao funciona so 2 anos, pois fica 1 ano de tranquilidade no outro o inferno de conselheiros atrapalhando querendo tumultuar,3 anos e o correto sem reeleição para poder pelo menos termos 2 anos de tranquilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente torco para que aprove mudança no estatuto,se a Leila administrar o Palmeiras como faz com suas empresas o Palmeiras será uma potência,pelo menos e isso que sempre sonhei para o Palmeiras uma pessoa que tenha muito dinheiro que nao precise roubar o clube como muitos fizeram, mais a mídia nao pensa assim e muitos vao no embalo pintando a Leila como alguém que vai roubar o clube, a que ponto chegamos, preferem um Tirone da vida  que quando o Palmeiras caiu pra segunda divisão estava comendo casquinha de siri  na praia, do que uma mulher que coloca de patrocínios mais de 100 milhões, Acorda Palmeirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Tongue disse:

Não temo, aprendi aqui que a Leila é rica então não vai roubar e será competente.

"Sou rico, não preciso meter a mão no jarro" - Maluf, Paulo Salim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/04/2018 em 06:38, Prutton disse:

Vamos ser honestos. Mesmo que Leila seja eleita presidente, ela irá colocar um profissional para gerir o futebol. Por exemplo, ela defende com unhas e dentes a continuidade e autonomia de Alexandre Mattos. Além disso, temos o COF para evitar operações de natureza obtusa. Estou tranquilo, mas acho que Nobre volta antes dela.

O mesmo COF que permitiu ao Beluzzo falir o Palmeiras, ao Zacarias gastar como se não houvesse amanhã e ao Mustafá transformar em fumaça dezenas de milhões de dólares que a Parmalat supostamente deixou no caixa do Palmeiras quando saiu? Ufa, agora fico tranquilo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutes ago, Dinizz said:

O mesmo COF que permitiu ao Beluzzo falir o Palmeiras, ao Zacarias gastar como se não houvesse amanhã e ao Mustafá transformar em fumaça dezenas de milhões de dólares que a Parmalat supostamente deixou no caixa do Palmeiras quando saiu? Ufa, agora fico tranquilo...

Tem razão, o COF é cheio de múmias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Prutton disse:

Tem razão, o COF é cheio de múmias.

Corrija:o COF é cheio pessoas com segundas intenções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..