Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lopessan

Basquete, vôlei, futebol feminino, futsal. Vale a pena expandir a marca Palmeiras pra outros esportes?

Posts Recomendados

Como a maioria disse ai...

Se o time não precisar de verba advinda do futebol, porque não?

Seria interessante ter um time para rivalizar com o sesi ou o rj no volei feminino...ou até com o cruzeiro, no volei masculino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pra expandir, tem que ser em algo que esteja em evidência e se expandindo, teria que ser para o e-Sports. Fora isso, não valeria a pena não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver um estudo econômico mostrando a viabilidade destas modalidades serem competitivas e auto sustentáveis, acho que pode ser. Mas sou contra uma terceirização da marca, tipo o Palmeiras emprestar o nome para o clube tal, tem que ser sob comando da estrutura profissional do clube, o que exigirá talvez, uma reforma do estatuto para ter uma estrutura profissional nos esportes amadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se estes esportes conseguirem patrocínios ou conseguirem se manter de alguma outra forma, não me oponho e torcerei pelo nome PALMEIRAS onde quer que ele esteja.

Agora, se for para ficar mamando na teta do FUTEBOL MASCULINO PROFISSIONAL, que é o que realmente importa e sempre importou na história do PALMEIRAS, aí eu sou totalmente CONTRA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Furada. Esse tipo de esporte não consegue mais sobreviver nos dias atuais aqui no Brasil de forma independente.

Volei por exemplo, as principais empresas Nestle e Unilever desistiram de patrocinar recentemente; Uma delas pelo que comentam com prejuízo.

Basquete é o mesmo caminho, futsal... Direitos de TV com a RGT onde passa pouco ou quase nada de partidas, boicota os nomes das empresas. Não dá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..