Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

CD aprova mandato de presidente para 3 anos + ( reeleição de 3) a partir de 2018 . Porém, precisa passar pela assembléia de Sócios em julho

Posts Recomendados

não sei se o método usado para conseguir a aprovação foi o correto...mas acho que para o futuro 03 anos de mandato é o ideal...tenho receio somente se a CREFISA  não está comprando todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 minutos atrás, Wiiron disse:

 

 

Não é bem assim não. Olha o exemplo do Beluzzo. Quando ele entrou na presidência tinha aquela coisa de "agora tem um economista, agora o clube se reestrutura financeiramente" e olha o que ele fez? 

Qual a imagem que o Beluzzo tem hoje como economista? 

E no caso da Leila, pra piorar, a imagem dela é muito ligada a Crefisa. Como eu disse acima, se a imagem de uma instituição financeira se arranha por conta de más administrações ou calotes é falência na certa.

 

A imagem do Belluzzo como economista continua a mesma coisa, só entre nós palmeirenses que ele se sujou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 minutos atrás, Barnei disse:

não sei se o método usado para conseguir a aprovação foi o correto...mas acho que para o futuro 03 anos de mandato é o ideal...tenho receio somente se a CREFISA  não está comprando todo mundo.

Ela já comprou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, luciano massari disse:

A imagem do Belluzzo como economista continua a mesma coisa, só entre nós palmeirenses que ele se sujou.

 

São posições bem diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Porco da Massa disse:

 

São posições bem diferentes.

Acho que vc não entendeu o que eu quis dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Engraçado,muitos que criticavam o Nobre por injetar dinheiro no clube por entenderem que o ex presidente poderia usar isso para ter influência no clube, inclusive usando o termo "agiota" quando falavam dele de uma maneira jocosa, dessa vez apoiaram a Leila,isso leva a crer que,se o Nobre tivesse agradado os conselheiros com mimos e coisas desse tipo, poderia,de fato,se tornar "dono" do clube, isso por si só me faz respeitá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com ou sem Leila, alteração para 3 anos de mandato presidencial é o ideal. Temos que deixar pra trás políticas amadoras, retrógradas e mustafistas como o mandato de 2 anos.

Aliás, se tem algo que a vida me ensinou é que: se o Mustafá é a favor de algo, esse algo é prejudicial ao Palmeiras.

A derrota na votação deste item ontem, foi a cereja do bolo. Este sujeito é a pior coisa que já aconteceu na história da SEP. 

Leiam o dossiê do PTD e se segurem para não vomitar.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A alteração de 2 para 3 anos me parece o ideal realmente. Entretanto, tem uma coisa que me causa espanto e me deixa com um pé atrás com tudo isso, que é como Leila Pereira, que chegou ontem na vida do Palmeiras, parece que já domina o sistema todo. Sabe aquela frase "Chegou agora e já quer sentar do lado da janela", pois é, ela chegou e sentou no lugar do motorista.

Tomara que tudo seja de boa vontade realmente e ela consiga, se chegando à presidência do clube, nos dar glorias e mais glorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, PigFox disse:

1) Nao gostei apenas do fato da alteração ja incidir no pleito desse ano. Pura manobra q pensava eu q n se sustentasse mais em pleno seculo xxi.

2) Leila parece ter pegado gosto pela fama em patrocinar o Palmeiras. Quer chegar à presidencia a todo custo. Se for só questão de fama, desde que seja ela uma boa adm de um clube de futebol, nada mau.

3) Minha preocupação com a mulher é que ela tem um temperamento dificil e temo que ela possa nao mais querer largar do osso, criando uma dependência do palmeiras com a crefisa e tendo, no dinheiro q investe, poder de barganha dentro da sep. Ja vimos q ela n mede esforços para alcançar os objetivos, valendo alterar estatuto aos 45min do segundo tempo ou seduzir conselheiros com dinheiro/ostentação. Concentração de poder nas mãos de um é algo para se preocupar, pois, se presidente (e tudo indica q consiga isso no futuro) não vai apenas patrocinar, mas decidir 100% sobre a aplicação de recursos.

A tia Leila tem potencial para ser otima, se de repente respeitar o estatuto (parece nao ser muito a dela) e fizer um bom trabalho em possíveis 6 anos. Todavia, tem potencial tbm para ser um sapo-boi versão feminina e tentar implementar um reinado por anos e anos aqui criando uma dependência do Palmeiras para com a crefisa.

Isso me lembra os políticos originais defendendo as constituição quando lhes convém, quando estão quase sendo preso falam em violação e Rasgar 

Constituição, leis e Estatutos estão ai pra serem Atualizados....o Tempo passa e não da pra ficar parado no Tempo...alguém sempre será beneficiado

A manobra, como já escrevi...poderia ter 3 vertentes....Mustafista 2+2+2 impedindo recebimento de incentivos fiscais com manutenção da candidatura pra 2022....3+3 com inicio imediato beneficiando Leila/Galiotte adiantando candidatura pra 2021 ou 3+3 com inicio para 2020 satisfazendo a ala nobrista e atrasando e empurrando a candidatura pra 2023....Os Rasgar fica aos olhos de quem vêm sinceramente.

Venceu quem teve mais força e mais votos(Votação foi apertadíssima)....Se qualquer alteração é rasgar o Estatuto o Palmeiras precisa retirar as pautas de Alteração estatutária.....Se Paulo Nobre tivesse tido força, ele Teria aprovado esse artigo no final de 2014...Só você voltar no túnel do tempo

“Que essa regra [dos três anos] passe a valer para o próximo presidente, e não para o atual [Paulo Nobre]”, disse Frizzo, que acaba de retornar de uma viagem internacional e já convocou reunião com seus correligionários. “A mudança no estatuto não pode se transformar em casuísmo.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Genaro Marinho deverá ser o candidato pela oposição a Maurício Galliote

Ambos eram aliados . Tem visões parecidas mas foram extremecidas com a chegada fuminante de Leila Pereira 

Fonte proibida mas muito informado nas alamedas 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

UVB ( turma do Belluzzo )  fechou com o Galliote , é um braço político forte na sep 

Ao que tudo indica 

A oposição a Galliote será clube do Mustafá ( não tem boa base de sócios mas tem muitos conselheiros )

E o pessoal do Nobre ( que não são muitos conselheiros porém tem boa base de sócios )

Não necessariamente os dois grupos serão aliados na oposição 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

Isso me lembra os políticos originais defendendo as constituição quando lhes convém, quando estão quase sendo preso falam em violação e Rasgar 

Constituição, leis e Estatutos estão ai pra serem Atualizados....o Tempo passa e não da pra ficar parado no Tempo...alguém sempre será beneficiado

A manobra, como já escrevi...poderia ter 3 vertentes....Mustafista 2+2+2 impedindo recebimento de incentivos fiscais com manutenção da candidatura pra 2022....3+3 com inicio imediato beneficiando Leila/Galiotte adiantando candidatura pra 2021 ou 3+3 com inicio para 2020 satisfazendo a ala nobrista e atrasando e empurrando a candidatura pra 2023....Os Rasgar fica aos olhos de quem vêm sinceramente.

Venceu quem teve mais força e mais votos(Votação foi apertadíssima)....Se qualquer alteração é rasgar o Estatuto o Palmeiras precisa retirar as pautas de Alteração estatutária.....Se Paulo Nobre tivesse tido força, ele Teria aprovado esse artigo no final de 2014...Só você voltar no túnel do tempo

“Que essa regra [dos três anos] passe a valer para o próximo presidente, e não para o atual [Paulo Nobre]”, disse Frizzo, que acaba de retornar de uma viagem internacional e já convocou reunião com seus correligionários. “A mudança no estatuto não pode se transformar em casuísmo.”

Até admiro o sua combatividade e empenho na argumentação, mas, no fundo, o que se tem, é que o Galliote deseja aumentar seu próprio segundo mandato para viabilizar a candidatura subsequente da Leila. Ah, mas ele pode nem conseguir se reeleger? Tudo bem aos que se iludem com esse frágil argumento, mas o grupo dele, que encabeçou isso, não conta com a derrota, certamente, afinal, se fossem indiferentes a isso, simplesmente recomendariam que a eficácia da regra se iniciasse para o próximo pleito, o que é mais sensato, e não para o atual, lembrando-se que as eleições, salvo engano, ocorrem agora em novembro

O parâmetro utilizado pelos oposicionistas da imediata vigência da regra para esse pleito, fundado no art.16 da CF, guarda, a meu ver, bastante pertinência com o que nos deparamos aqui. No caso da regra constitucional, o que se quer evitar é a surpresa de eleitores e candidatos, a moralidade no procedimento de escolha, bem como eventual benefício indevido no jogo eleitoral por parte daqueles que já se encontram no poder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..