Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

herick1987

Títulos em 15 e 16 não aliviaram pressão?

Posts Recomendados

23 horas atrás, Animal disse:

Eu ia comentar isso, pode até não ganhar nada esse ano, mas no mínimo tem que eliminar os gambas da libertadores. Se fizer isso já to satisfeito por este ano hehe

kk satisfeito não diria por causa do paulista. Mas se eliminarmos na Liberta, e formos campeões. Ou elimina na liberta e ganha no brasileiro no returno e ganha o brasileiro, ai sim eu ficaria satisfeito. Mas apenas elimina-los e não ganhar titulo pra mim seria frustrante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎05‎/‎06‎/‎2018 em 18:11, Daniel Pilares disse:

Acho que basicamente é isso, @Binho_1985. Tem uma parte que é DNA do torcedor, mas acho que andamos críticos demais (talvez seja o receio de que não aproveitemos a nossa oportunidade, como um forista bem disse), talvez seja uma espécie de frustração pelas expectativas criadas desde o início do ano passado....não sei, sinceramente, mas não me lembro de sermos tão críticos assim na era pré-parmalat, por exemplo.

Na era pre-parmalat os times do Palmeiras salvo exceções eram muito fracos, não dava para cobrar muito, acontece que hoje o Palmeiras faz questão de ressaltar que tem a melhor estrutura o maior orçamento uma das melhores arena, o que não deixa de ser verdade, por outro lado o torcedor a cada começo de ano se enche de expectativa achando que vai ganhar tudo, como as coisas não sai do jeito que sonhamos, aí a corneta come solta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..