Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bernardo Pires

Palmeiras vende Keno para time Egipcio.

Posts Recomendados

Agora, herick1987 disse:

Keno pipocou em vários jogos que precisávamos dele, gostei que se foi, mais espaço a jogadores jovens como Hyoran, Artur e Vitinho.

"Pipocou", ou seja, não conseguiu carregar o ataque do time sozinho passando por dois, três toda hora.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Keno se naturaliza egípcio e vai pra copa 2022 junto com Salah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
35 minutos atrás, Verdissimo disse:

Keno excelente jogador, mas por essa grana ele deve ter ficado doido para sair também e o Palmeiras doido que ele saísse, agora falta os cara pagar 15 milhões pelos 25% do palmeiras do Guedes 

Palmeiras quer 17 milhões de euros pelos seus 25% rs por isso não foi vendido ainda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Verdissimo disse:

Palmeiras quer R$ 15 mi por sua parte de Róger Guedes

https://esportes.yahoo.com/noticias/palmeiras-exige-r-15mi-por-sua-parte-de-roger-guedes-102955220.html

 

Coloca sua fonte aí pq não achei essa informação em lugar algum.

A minha é um pouco melhor que a sua que é o Nicola rs 

São o Igor Assunção setorista do galo pela 98 FM 

Thiago da Itatiaia

E o outro menino pelo RGT esporte 

Quem chegar com 17 milhões de euros no Palmeiras leva galo fica com 10 % disso 

São 8 times interessados mas nenhum chegou ao que o Palmeiras quer por ele 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
Agora, Fabricio MG disse:

A minha é um pouco melhor que a sua que é o Nicola rs 

São o Igor Assunção setorista do galo pela 98 FM 

Thiago da Itatiaia

E o outro menino pelo RGT esporte 

Quem chegar com 17 milhões de euros no Palmeiras leva galo fica com 10 % disso 

 

 

Está bom, entao posta o audio, qualquer coisa que prove. Ou voce vai me dizer que estava ouvindo as radios ao vivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho sempre curiosa essa lenda de que Keno "pipoca" quando o que ocorria em campo era bem claro. Qualquer técnico adversário minimamente competente precisaria assistir um tempo de jogo do Palmeiras pra perceber que o sistema ofensivo (hahaha) se resume a chutar a bola para os pontas e esperar que eles resolvam. Desses quem se destacava era Keno que tem muito mais capacidade de drible que Dudu, ou seja, congestionavam o setor dele, reduziam o campo para ele acelerar e geralmente forçavam o Keno a receber já pressionado ou de costas para o gol, com dois e até mesmo três adversários para vigiar, o que obviamente iria reduzir o futebol dele. Mesmo assim ele ainda conseguia vez ou outra tirar um coelho da cartola e usar sua individualidade a favor do time (inclusive Roger que dizem ser azarado por conta de todo jogador falha sob seu comando tem que agradecer muito Keno por salvar seu coletivo com suas individualidades).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Verdissimo disse:

Está bom, entao posta o audio, qualquer coisa que prove. Ou voce vai me dizer que estava ouvindo as radios ao vivo.

Meu jovem , eu tô acompanhando o caso do Guedes a várias semanas 

Palmeiras quer lucrar o máximo com ele , já rejeitou 7 milhões de euros pelo cara 

Chegou a 17 milhões de euros leva simples assim 

https://amp.foxsports.com.br/?id=364748&co=BR&__twitter_impression=true

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Tongue disse:

"Pipocou", ou seja, não conseguiu carregar o ataque do time sozinho passando por dois, três toda hora.

 

Entenda como não fez gols decisivos, passes decisivos, claro que em alguns jogos ele fez isso, mas pegue qualquer clássico contra os gambás por ex. infelizmente ele pipocou mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
2 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Meu jovem , eu tô acompanhando o caso do Guedes a várias semanas 

Palmeiras quer lucrar o máximo com ele , já rejeitou 7 milhões de euros pelo cara 

Chegou a 17 milhões de euros leva simples assim 

https://amp.foxsports.com.br/?id=364748&co=BR&__twitter_impression=true

kkk na noticia que voce postou está falando 7 milhoes de euros nele, o que daria pouco mais de 7 milhoes de reais ao palmeiras (25%). como eu disse o palmeiras quer no minimo 15 milhoes de reais pelos 25% ou seja o dobro do que estão oferecendo.

Está faltando interpretação de texto. Ou postar o áudio em que aparece esse numero de 17 milhoes de euros aparece.

Voce pode acompanhar ele pela vida toda, se ficar somente ouvindo fake news, não servirá de nada.

edit. e pelo que entendi o palmeiras quer os 15 milhoes livres dos 10% de vitrine do atletico mg. Ou seja o criciuma dono dos 75% vai ter que ceder para sair o negócio. Ou a oferta pelo jogador aumentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, herick1987 disse:

Entenda como não fez gols decisivos, passes decisivos, claro que em alguns jogos ele fez isso, mas pegue qualquer clássico contra os gambás por ex. infelizmente ele pipocou mesmo.

Ele rendeu abaixo do que pode, assim como todo o elenco fez em jogos de maior pressão, mesmo assim ainda se destacava em meio a mediocridade. Expliquei acima o motivo de boa parte da queda de rendimento dele, chamar isso de "pipocar" é escolher as narrativas simplistas de sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
22 minutos atrás, herick1987 disse:

Keno pipocou em vários jogos que precisávamos dele, gostei que se foi, mais espaço a jogadores jovens como Hyoran, Artur e Vitinho.

Concordo,ele destoou dos demais jogadores que destruíram nesses jogos; se não fosse o Keno "pipocar em jogos grandes", teríamos vencido tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
18 minutos atrás, Verdissimo disse:

kkk na noticia que voce postou está falando 7 milhoes de euros nele, o que daria pouco mais de 7 milhoes de reais ao palmeiras (25%). como eu disse o palmeiras quer no minimo 15 milhoes de reais pelos 25% ou seja o dobro do que estão oferecendo.

Está faltando interpretação de texto. Ou postar o áudio em que aparece esse numero de 17 milhoes de euros aparece.

Voce pode acompanhar ele pela vida toda, se ficar somente ouvindo fake news, não servirá de nada.

edit. e pelo que entendi o palmeiras quer os 15 milhoes livres dos 10% de vitrine do atletico mg. Ou seja o criciuma dono dos 75% vai ter que ceder para sair o negócio. Ou a oferta pelo jogador aumentar.

Ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Boa sorte Keno. Vai fazer a vida sua e das próximas gerações da sua família!!!

 Só que vai sumir para o futebol no mundo árabe!!!

 Sabemos que repor alguém com as mesmas características do Keno será praticamente impossível!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..