Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Vasco - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Visitante
Em 14/08/2018 em 02:01, FabioHenrique disse:

PERFEITO!!!

👏🏼👏🏼👏🏼

 

Nossa “Academia” é venerada ate hoje pela linda forma que jogava, não somente (também) pelos resultados que tiveram.

A seleção do Tele de 82 não venceu a copa mas é tida como a melhor seleção de todos os tempos.

Jogar bonito não é garantia de sucesso, mas com certeza da gosto de assistir.

A gente pede jogadores de qualidade, com talento, não somente pq achamos que eles nos trarão vitorias, mas tambem para dar gosto de assistir aos jogos do Palmeiras.

Repito, eu adoro o Felipão, a pessoa, o carisma, o modo que ele trata os atletas, adoro ver suas entrevistas... Mas me da nervoso ver o Palmeiras dele jogar.

É disso que estou falando, não queria o felipão no palmeiras, somente pelo estilo de jogo, não pela pessoa que é, eu comecei acompanhar o palmeiras na epoca da parmalat, e oq mais me encantava era o estilo ofensivo do time, creio que isso me fez virar torcedor do palmeiras, eu não ligo muito pra resultado, desde que, o time entre pra jogar pra frente, fez 1°, tenta o 2°, e assim por diante, se perder pelo menos entro como deve ser um time grande, aquele time de 96 é lembrado até hj, não pelo titulo do paulista, mas sim, pela quantidade de gols que fizeram, hoje assistir jogo do palmeiras é um sofrimento, parece o curintia jogando de verde, ver o palmeiras termina jogo 1x0 com 4 volante, chega da nojo, tem que ser muito palmeirense mesmo, pra ficar 90 min assistindo chuveirinho na area e toque de bola entre os zagueiros, tomara que ganhe titulos, mas esse estilo de jogo nunca foi do nosso "DNA".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/08/2018 em 14:38, Masch disse:

Noto que o time passou a desarmar mais, ou pelo menos tenta dar o bote pra fazer o desarme, com o RM cercava e não atacava a bola, um progresso neste campo e na defesa que melhorou um pouco

 

em uma propria entrevista do RM ele mesmo disse isso, que quando o adversario atacava buscava se recompor defensivamenta, acertar as posições e esperar o time adversario perder a bola, vide aquele gol dos gambas na final que ngm foi pra cima do mlk la. que odio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..