Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Vasco - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Visitante
Agora, jfrancisco2012 disse:

Para ver a mediocridade do "líder". Ainda conseguiram levar gol dessa porcaria

Oras,se o líder não goleou pq os reservas do Palmeiras precisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vitória típica do estilo Felipão. Minha única ressalva foi a escalação do Jean. Felipão fazendo jus ao nosso hino "defesa que ninguém passa linha atacante de raça". Claro que tem muito a melhorar e com certeza ele vai usar o brasileiro pra isso. Se os líderes bobearem pode ser que ainda temos chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coletivas maravilhosas do Felipão, quanta diferença dos pranchetinhas xaropes por ai... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o jeito Felipão de jogar. Feio mas eficiente. E não vai mudar. 5 jogos sem tomar gols o estimula ainda mais. A diferença é que se precisra de um jogo mais técnico ele tem opções para tanto.

 Vencer é o objetivo. venceu. É  o que importa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
47 minutos atrás, Pardalzinho disse:

Nego reclamando dos volantes do Big Phill. Por mim pode entrar até com 7 volantes se continuar com bons resultados

Querem o Roger com seus 2 meias e 3 pontas de novo?

Poder ser esse Felipao mesmo, com 2 meias e 3 atacantes, enquanto ta ganhando ta tudo as mil maravilhas, quero ver quando tomar 1 gol e ter que correr atras do resultado com esse monte de volantes, o poderoso vasco quase fez um gol no final da partida, se faz, era mais 2 pontos perdido pra times mediocre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho q o time tem jogado de forma feia o tempo todo. Começamos com tudo e com várias trocas de passe. Normal não manter, muito mais pelo ritmo do time q jogou hoje. Mas a pegada para se defender foi intensa os 90 minutos.  O resto com o tempo vem. Estamos no caminho certo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, sep_luis disse:

Jogo pra ver o que é o palmeiras daqui pra frente com o felipão no comando.

O jogo é "arcaico" e "feio", mas se conseguir os resultados eu não tenho NADA contra. Cansei de ver o Palmeiras com técnico moderno apanhando desde o ano passado pra time com estilo de jogo ultrapassado. 

Felipão gosta desse estilo, não mudou e não vai mudar! É arriscado pq pra vencer os jogadores precisam ser MUITO eficientes. 

O que eu sei é que desde que assumiu, nós ainda não perdemos, não tomamos gols, time jogando com muita raça, voltou a força na bola parada e poderíamos muito bem ter vencido os quatro jogos, se não perde aqueles pênaltis. 

 

Obs: deyverson hj com confiança fez um jogo excelente de pivô. 

Não querendo ser chato porque gosto do Felipão e tô torcendo pra continuar trazendo os resultados pra nós, mas... 

Quanta hipocrisia..... Meu Deus.... 

Até a parada para a copa, conseguimos a melhor campanha da libertadores, a melhor campanha do Paulista, chegamos às finais, ganha de forma duvidosa pelos gambás, passamos de fase na copa do Brasil, na conta geral tivemos muitas vitórias e pouquíssimas derrotas que infelizmente foram decisivas, e, mesmo assim, o discurso do senhor e da maioria aqui do fórum era mais ou menos assim... 

"Não intereesa os resultados, os números, nós queremos um desempenho melhor, um jogo mais bonito, porque temos um elenco que pode dar mais, que pode jogar melhor" 

Agora você me vem com esse discurso de "não importa o jogo feio, contanto que os resultados venham" 

Ah por favor né... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devo ser o cara mais odiado do fórum, mas pelo menos sou sincero e não me calo diante da hipocrisia. 

Felipão montou uma escalação e um esquema perfeito contra o cerro.

Mas hoje foi mal na escalação, um atacante e três volantes jogando em casa contra um Vasco desfalcado? Tivemos pouquíssimas chances de gol. A sorte foi que Lucas Lima resolveu acordar e dar um passe decisivo e muito bem feito para depois o deyverson pegar o rebote. Na zaga tivemos os mesmos problemas defensivos que vínhamos tendo há alguns jogos, mas perfeitamente compreensível porque jogamos com reservas e estreantes. Vasco nos deu alguns sustos mas conseguimos segurar o zero no placar.

Felipão tem estrela, está conhecendo o elenco ainda, tenho fé que os nossos problemas individuais serão encobertos pelo gás que dá aos jogadores e principamente pela mentalidade vencedora que trouxe. Dá pra ver inclusive que isso tem tido efeito quando fazemos o gol e não recuamos, como recuavamos com o roger.

Resumindo, no geral, foi bem, apesar da escalação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa porra mesmo Felipão, tô com o senhor, faz essa gurizada que gosta de ver time com 4 meio campista e 1 volante chorar kkkkk...

E no fim do ano nos traga a libertadores que tanto sonhamos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Bernardo Pires said:

Preferia o Artur ao Jean no time, mas fora isso pelo menos o time não está tomando gols, talvez tenha dedo dele nessa situação.

 

1 hour ago, sep_luis said:

E outra coisa... o Jean é o cara que o felipão vai escalar, mesmo a torcida preferindo outro jogador fazendo a função. 

Eu por exemplo prefiro mil vezes o Artur ali jogando na direita, mas sei que o Felipão vai de Jean até o fim. 

 

1 hour ago, alemaostronfas said:

Time muito equilibrado e levando poucos sustos. Eu gosto assim. 

Pegar no pé do jean é bobagem. O cara sabe jogar e tem ido bem. 

 

1 hour ago, Verdissimo said:

Cada lateral joga bem um tempo, porque o Felipão grita o tempo inteiro, orelha dos cara deve ficar vermelha.

Grande reestreia em casa. Substituições não tiveram muito escolha. 

Está insistindo no Jean que não está muito bem.

Nota 8

 

1 hour ago, Biel_Beltrão said:

Tirando o amor por Jean, nota 10.

Os titulares do São Paulo, líder do campeonato, penaram para ganhar em casa desse mesmo Vasco em um jogo em que mereceram perder. 

Jean is the new Márcio Araújo.  Más se isso servir para sermos campeões ao fim do ano, eu nem ligo, terá meu apoio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..