Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Internacional x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

3 horas atrás, Caiser Soze disse:

      São os mesmos jogadores que jogavam com o Roger, exceção feita ao GG, só que com o Roger eles pareciam zumbis e com o Felipão eles parecem jogadores de futebol profissional.  O LL, por exemplo, com o Roger era nulo tanto no reserva como no titular e parecia um ex atleta, hoje ele corre até  o final do jogo e está até marcando e desarmando bem, além de ter recuperado suas qualidades originais. 

Sem duvida nenhuma grande parte dos jogadores não jogaram seu melhor futebol com o Roger, exceção feita a Bruno Henrique, Borja e Keno e Dracena, os quais já estavam jogando melhores esse do que jogaram ano passado. Mas a meu ver o principal mérito do Felipão até agora é resgatar o futebol do Dudu. Outra coisa que merece destaque é que o condicionamento físico do time melhorou. E isso a meu ver se deve a programação da preparação física que sabia que era nessa fase que os jogadores deveriam estar 100% e também ao rodízio de jogadores. Sem contar a parada da copa que com certeza serviu para recuperar todos os atletas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Em 27/08/2018 em 13:13, aninha.lu disse:

eu tô aqui. E fico MUITO feliz que o Felipão esteja dando certo... mas ainda me incomoda essa inconstância de "tá ruim, troca treinador". Em qualquer time...

Não deu certo tem q trocar mesmo

O Palmeiras estava errando nas contratações de tecnicos, Felipão admito sim q era um pouco arriscado, mas a chance de dar certo é muito melhor do q Roger q só teve um unico ano positivo na carreira, e o EB mesma coisa... são tecnicos inexperientes e com pouco sucesso, se fosse seguir com Roger como vc e a imprensa queria, hoje estariamos fora do brasileirão e com os dias contados na Libertadores

Se esta preocupada com a pessoa Roger, relaxa q só o q ele ganha de rescisão, da pra ele ficar um tempo ai estudando de boa, ou então mudar de profissão abrir um negocio sei la rsrs. Pura encheção de saco essa ladainha q ouço todo ano, sem contar os numeros de aproveitamento de pontos q incluem o ridiculo do Paulistão é lamentável um "ser umano com célebro" usar o Paulistão como referencia rsrs (obs. me refiro a imprensa)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Buffon disse:

Não deu certo tem q trocar mesmo

O Palmeiras estava errando nas contratações de tecnicos, Felipão admito sim q era um pouco arriscado, mas a chance de dar certo é muito melhor do q Roger q só teve um unico ano positivo na carreira, e o EB mesma coisa... são tecnicos inexperientes e com pouco sucesso, se fosse seguir com Roger como vc e a imprensa queria, hoje estariamos fora do brasileirão e com os dias contados na Libertadores

Se esta preocupada com a pessoa Roger, relaxa q só o q ele ganha de rescisão, da pra ele ficar um tempo ai estudando de boa, ou então mudar de profissão abrir um negocio sei la rsrs. Pura encheção de saco essa ladainha q ouço todo ano, sem contar os numeros de aproveitamento de pontos q incluem o ridiculo do Paulistão é lamentável um "ser umano com célebro" usar o Paulistão como referencia rsrs (obs. me refiro a imprensa)

Buffon, nada a ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Em 26/08/2018 em 19:51, Green disse:

Gostei, mas senti que faltou profundidade na flutuação dinâmica entre linhas.

Sem falar da "agudez" que não tivemos. Tbm faltou a diagonal curta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..