Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Salva Palmeiras

Ingressos Palmeiras x Cheirinho (Maracanã)

Posts Recomendados

Flamengo x Palmeiras: ingresso com 50% de desconto e venda on-line para Avanti

Os ingressos destinados à torcida do Palmeiras para o jogo contra o Flamengo, que ocorrerá no sábado (27), às 19h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, estarão à venda a partir de sábado (20), às 10h, pelo site www.avantipalmeiras.com.br, e segunda (22), das 10h às 17h, nas bilheterias do Allianz Parque (Portão B – Avenida Francisco Matarazzo). O valor da entrada, válida para o setor visitante do estádio (acesso pelo Portão B –Nível 1 e 2), é de R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia).

BENEFÍCIO PARA AVANTI: Apenas sócios-torcedores Avanti poderão adquirir ingressos pela internet, tendo que realizar a troca do voucher impresso pelo bilhete nas bilheterias do Allianz Parque (Portão B – Avenida Francisco Matarazzo), entre os dias 22 e 24 de outubro, das 10h às 17h. Os associados terão desconto de 50% no valor da entrada, tanto na compra virtual quanto nas bilheterias – a segunda opção requer a apresentação da carteirinha Avanti e de documento de identidade.

Caso haja disponibilidade, a comercialização seguirá até quarta-feira (24), às 18h, pelo site www.avantipalmeiras.com.br. Nas bilheterias, a venda acabará no mesmo dia, porém às 17h.

Informações importantes:

- O voucher de compra não será válido como ingresso. Portanto, os sócios Avanti que realizarem a compra virtualmente deverão retirar o ingresso nas bilheterias do Allianz Parque (Portão B – Avenida Francisco Matarazzo), entre os dias 22 e 24 de outubro, das 10h às 17h.

- Pela internet, sócio Avanti poderá comprar apenas um ingresso por cadastro. Já nas bilheterias, haverá a possiblidade de adquirir até 3 ingressos, sendo um com valor de meia-entrada e dois com preço inteiro, desde que não tenha comprado virtualmente. Caso já tenha feito o processo on-line, o associado deverá fazer a retirada do ingresso com desconto nas bilheterias do Allianz Parque, tendo direito a mais dois com valor integral.

- Os torcedores que não fazem parte do Programa Avanti poderão garantir os ingressos apenas nas bilheterias do Allianz Parque (Portão B – Avenida Francisco Matarazzo), entre os dias 22 e 24 de outubro, das 10h às 17h. Cada torcedor terá direito a 3 ingressos, sendo um com valor de meia-entrada e dois com preço inteiro.

- Os assentos não são marcados.

>Bilheterias do Allianz Parque (Portão B – Avenida Francisco Matarazzo)

Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 1705
Água Branca – São Paulo/SP
Horário de atendimento: dias 22 a 24 de outubro, das 10h às 17h
Formas de pagamento: dinheiro, cartão de débito ou crédito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Salva Palmeiras disse:

Flamengo x Palmeiras: ingresso com 50% de desconto e venda on-line para Avanti

Os ingressos destinados à torcida do Palmeiras para o jogo contra o Flamengo, que ocorrerá no sábado (27), às 19h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, estarão à venda a partir de sábado (20), às 10h, pelo site www.avantipalmeiras.com.br, e segunda (22), das 10h às 17h, nas bilheterias do Allianz Parque (Portão B – Avenida Francisco Matarazzo). O valor da entrada, válida para o setor visitante do estádio (acesso pelo Portão B –Nível 1 e 2), é de R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia).

BENEFÍCIO PARA AVANTI: Apenas sócios-torcedores Avanti poderão adquirir ingressos pela internet, tendo que realizar a troca do voucher impresso pelo bilhete nas bilheterias do Allianz Parque (Portão B – Avenida Francisco Matarazzo), entre os dias 22 e 24 de outubro, das 10h às 17h. Os associados terão desconto de 50% no valor da entrada, tanto na compra virtual quanto nas bilheterias – a segunda opção requer a apresentação da carteirinha Avanti e de documento de identidade.

Caso haja disponibilidade, a comercialização seguirá até quarta-feira (24), às 18h, pelo site www.avantipalmeiras.com.br. Nas bilheterias, a venda acabará no mesmo dia, porém às 17h.

Informações importantes:

- O voucher de compra não será válido como ingresso. Portanto, os sócios Avanti que realizarem a compra virtualmente deverão retirar o ingresso nas bilheterias do Allianz Parque (Portão B – Avenida Francisco Matarazzo), entre os dias 22 e 24 de outubro, das 10h às 17h.

- Pela internet, sócio Avanti poderá comprar apenas um ingresso por cadastro. Já nas bilheterias, haverá a possiblidade de adquirir até 3 ingressos, sendo um com valor de meia-entrada e dois com preço inteiro, desde que não tenha comprado virtualmente. Caso já tenha feito o processo on-line, o associado deverá fazer a retirada do ingresso com desconto nas bilheterias do Allianz Parque, tendo direito a mais dois com valor integral.

- Os torcedores que não fazem parte do Programa Avanti poderão garantir os ingressos apenas nas bilheterias do Allianz Parque (Portão B – Avenida Francisco Matarazzo), entre os dias 22 e 24 de outubro, das 10h às 17h. Cada torcedor terá direito a 3 ingressos, sendo um com valor de meia-entrada e dois com preço inteiro.

- Os assentos não são marcados.

>Bilheterias do Allianz Parque (Portão B – Avenida Francisco Matarazzo)

Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 1705
Água Branca – São Paulo/SP
Horário de atendimento: dias 22 a 24 de outubro, das 10h às 17h
Formas de pagamento: dinheiro, cartão de débito ou crédito

Caraca show de bola!! Flamengo ou Palmeiras eu dou meus Parabens aos envolvidos, partiu RJ pagando 25$ no ingresso!!! showww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ingressos esgotados no Avanti e na bilheteria. Fiquei na fila porém não consegui comprar, o revoltante é que estava infestado de cambistas cobrando até R$200 no ingresso. A informação que tive é que o Flamengo liberou só 3 mil ingressos, Palmeiras pediu mais porém eles não aceitaram enviar. Talvez liberem mais cadeiras (aquele setor inferior dos visitantes), mas ai a venda seria no próprio Maracanã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com um ingresso sobrando!!

Comprei, porem aconteceu imprevisto e não vou mais conseguir ir.. Se alguem tiver afim me manda MP, paguei $27,50 pelo avanti.. só devolver o mesmo valor agt combina aqui proximo ao Palestra, trabalho por aqui msm.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, el_mago_Show disse:

Galera, estou com um ingresso sobrando!!

Comprei, porem aconteceu imprevisto e não vou mais conseguir ir.. Se alguem tiver afim me manda MP, paguei $27,50 pelo avanti.. só devolver o mesmo valor agt combina aqui proximo ao Palestra, trabalho por aqui msm.. 

Mandei MP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe um setor chamado Maracanã mais (equivalente ao leste inferior.. Atrás dos bancos de reserva)
Ele é um setor misto.. O valor é 225 reais a inteira. 
No entanto, o diferencial dele é que tem um esquema de buffet liberado no pré jogo e no intervalo. Pra quem tá avaliando pagar 200 na mão de cambista, acho que vale a pena pagar 225 no Maracanã mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, el_mago_Show disse:

Galera, estou com um ingresso sobrando!!

Comprei, porem aconteceu imprevisto e não vou mais conseguir ir.. Se alguem tiver afim me manda MP, paguei $27,50 pelo avanti.. só devolver o mesmo valor agt combina aqui proximo ao Palestra, trabalho por aqui msm.. 

Mandei MP também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Qual o setor disponível pra nossa torcida? Vou tentar nos cambistas

Geralmente é sul superior, se não me engano.. Ou os setores mistos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, se alguém ainda tiver ingresso, estou muito interesso

Alguém acha possível conseguir com cambistas lá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..