thiagoliveiraq

Membro
  • Total de itens

    268
  • Registro em

  • Última visita

Sobre thiagoliveiraq

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

384 visualizações
  1. Já tem pré contrato com Valdívia?
  2. O resultado final era previsto, o que o palmeiras queria era mostrar como funcionou o "sistema" a favor dos gambas/FPF. Discordo, como posto acima, a intenção era escancarar o "sistema" e sua forma de agir. Provavelmente algum gamba postou nas redes sociais que queríamos o título a todo custo e perdemos (eu li isso) e VC caiu na deles. Nem estudante rs, mas tenho amigos que analisaram e não acreditavam na vitória palmeirense, mas reconheciam que ficou "claro" a interferência, e estão me falando que VC deve deixar o lado clubista ao analisar essa situação, pois a situação deixa dúvidas, e no direito (segundo eles) não pode faltar dados objetivos.
  3. Lateral que joga no Bahia
  4. Nao vejo como covardia "encerrar" o caso agora, acho que seria pior prosseguir com processos, pois não ganhariamos nada, no final sempre vai faltar "provas", quem estuda direito sabe muito bem disso. No mais, palmeiras mostrou pra todos que ouve interferência e sinalizou que estaremos de olho (principalmente em nosso estadio), acabou, segue o jogo.
  5. Presidente Paulo César Salomão Filho vota e acompanha o relator por falta de "certeza absoluta (da interferência externa). Esperamos que o VAR encerre isso". RESULTADO: por unanimidade, tentativa de impugnação foi negada. Auditor Mauro Marcelo Silva:"Indícios são elementos de provas. Mas têm peso também. Marca de batom na lapela tem menos peso do que na cueca. Mas a certeza tem que ser inquestionável. Tenho impressão que houve interferência externa, mas me falta a convicção absoluta".
  6. "Segundo informou a Subseção II Especializada em Dissídios Individuais à ESPN, o motivo do adiamento foi falta de quórum, já que o ministro Renato Lacerda Paiva está impedido de votar." Agora qual o motivo do impedimento?
  7. Nada demais, simplesmente uma zoera, mínima digassidipassagi, segue o jogo e VMS deixar desse mimimi.
  8. Pelo que vejo a maioria nunca chutou uma bola nem colégio, é cada teoria da conspiração aqui, dou altas risadas lendo e imaginando (tentando) o que se passa na cabeça de tais...
  9. O que estariam fazendo os cornetas "caso" tivesse entrado as duas bolas na trave e o gol (legal) não tivesse sido "invalidado"? Só uma pequena duvida mesmo!!
  10. Tem um vídeo no GE que mostra o zagueiro cruzeirense batendo e deslocando Fábio, se tivesse visto o var, ficaria claro isso.
  11. Perfeita análise. Nao consigo entender como alguns torcedores conseguem ser tao bipolares, a ponto de não conseguirem/querer analisar o jogo como um todo. Fomos derrotados, porem fomos superiores em jogadas ofensivas e marcação, aos 14 minutos tínhamos 3 chances reais de gol e o cruzeiro apenas 1 (gol).
  12. Nao gosto e não costumo brigar, mas já passou da hora desses árbitros fazerem o que querem e sair na rua como se não fizessem nada, quando começar a aparecer arbitro de futebol morto, ai vão começar a mudar a forma de apitar.
  13. Ah velho, parem com isso... Time foi superior o jogo inteiro, tivemos uma solada na canela do BH que poderia ate ter sido expulso, tivemos um gol legitimo anulado, td isso com var no gramado, mais uma vez o sistema nos prejudicando e tem torcedor batendo palma.
  14. Nao acho que cruzeiro nos colocou na roda (comentarista do STV), com 14 minutos tivemos 3 chances claras de gol, eles não rebatida de bola no meio campo fizeram um gol, são dois times muito parecidos, são detalhes.
  15. Vi o gol sim, e na insistência ele conseguiu ganhar. Depois disso veja a quantidade de bolas alçadas pela defesa e os zagueiros sempre ganhavam, sim sempre, ele não conseguiu levar vantagem em uma sequer, no chão ele tem um pouco mais de qualidade, porém no alto Deyverson tem muito mais recursos que ele, o jogo estava em um momento que nossa defesa sempre dava bicão e não tínhamos um pivô pra brigar la na frente.