thiagoliveiraq

User
  • Content count

    405
  • Joined

  • Last visited

About thiagoliveiraq

  • Rank
    Sub-14

Recent Profile Visitors

621 profile views
  1. Sabemos como é o estilo do Felipão, e isso não vai mudar. Fomos mais incisivos em todos os clássicos, gambás tiveram uma chance de cabeça e foram mais competentes que nós. Spfw no primeiro jogo tivemos as melhores chances (poucas) e no final ganhamos com gol antológico. Santos foi o melhor dos jogos, porém não saiu do 0x0, o normal seria uns 3x2 pra nós (caso os ataques tivessem funcionado). Depois dois jogos no mata mata contra spfw em que tivemos mais oportunidades que eles (principalmente no segundo jogo) é só olhar os melhores momentos. O ponto que mais pecamos em todos esse jogos foi na finalização, quem fala que o time não criou, no meu entender está de má fé, se pegar os scouts ou melhores momentos desses jogos vai perceber o que falo. Pecamos muitas vezes por não ter o homem gol, aquele matador estilo FRED e RO, ou até Gabigol.
  2. 2 em casa (digasidipassagi).
  3. Interpretação de texto, ai ai...
  4. Mas qual a cobranca esta sendo feita? Futebol bonito? Não, não é isso. Se não é isso, o que é então, visto que perdemos dois jogos no ano inteiro, fomos eliminados nos pênaltis. Libertadores estamos "tranquilos", classificação encaminhada com apenas 3 jogos. Jornalista saímos e somos o líder geral na pontuação e provavelmente não seremos passados por ninguém (apenas gambás podem, caso vençam os dois jogos). Soberba é achar que sempre iremos vencer nossos adversários, independente da equipe.
  5. Esse é o ponto crucial no velhote, pode ter um estilo de jogo feio, fraco tecnicamente, porém temos certeza que com esse elenco, estaremos sempre brigando por titulos, diferente da grabde maioria dos tecnicos. Alguém aqui acha que em 2012 levaríamos a CdB com outro técnico? Ou levaríamos o BR ano passado com outro estudioso?
  6. Não. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, a comparação é Santos perdendo não tinha outra opção, já nós estávamos empatando, ainda existiria pênaltis. Recaptulando, Não estou dizendo que não devemos ir pra cima, Mas que são situações diferentes (nós e santos)
  7. Não sabe né, ganhou um BR 2018 (perdido) sei lá como. Fora Matos por contratar o Felipão pra levantar o BR 2018, que dirigente sem noção esse. Sabe aquela frase "reclama por reclamar"? Hoje em dia é isso. Tá serto 👍 essa comparação. Santos com 1 gol de desvantagem precisava buscar resultado, Palmeiras com 0x0 tbm precisava buscar o resultado. Parabéns.
  8. Tbm não entendi essa comparação rs (e olha que não confio mais no Prass). Oi, viu a Argentina na última copa?
  9. Vou dar um conselho pra maioria, vai procurar uma mulher pra desestressar (Tão precisando). Futebol é isso, nem tudo da certo. Tô satisfeito com futebol apresentado? Não. Porém, sei e espero evolução no time, a única chance que os bambis tiveram, foi uma "defesaça" do Prass, que mais uma vez pulou antes da hora e provocou a "elasticidade". Os pênaltis, quem erraram foram justamente os "novatos" e não os antigos, como a "galera" fazia questão de dizer que amarelavam pra bater penal. Mais uma vez, procurem uma mulher pra desestressar que quarta feira tem Palmeiras. Avante.
  10. Mais uma defesa "elástica" na carreira do Prass (se jogou antes do chute), sinceramente não consigo ter a mesma confiança que tinha no goleiro a anos atrás.
  11. Tô na 300, Libera o 🦐 aí [Ops, fail].
  12. Rua Djalma ulrich 23 Copacabana, uma galera de palmeirense se encontra ali (quando trabalhava em copa, sempre assistia lá).
  13. Moises não foi santo,mas 4 jogos? E a mesma quantidade de jogos que o santista que além de puxar a camisa ainda deu um tapa, ah não...
  14. Discordo quando dizem que Goulart já está manjado, ou que os cortes de Scarpa mandaram tbm... ...foi só um jogo que não deu "certo" (esqueceram da rodada passada contra NH?), é um jogo "clássico". Tbm não entendo essa tara em queimar nossos jogadores, LL não é um primor de técnica e infiltrações, porém o mesmo teve participações muito importantes no título do BR, é só pegar as estatísticas, o jogo do Palmeiras é muito coletivo e dificilmente alguém vai sobressair demais aos outros. Goulart muito bom jogador, mas longe de ser um craque que vai decidir 90% das partidas (se fosse assim não estaria aqui, estaria na Europa jogando no top 5).