thiagoliveiraq

Membro
  • Total de itens

    358
  • Registro em

  • Última visita

Sobre thiagoliveiraq

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

532 visualizações
  1. Na minha opinião, torcedor deprecia demais o Luan, não vejo GG com essa superioridade toda, é muito bom zagueiro, o melhor do time, porém teve falhas "iguais" a que Luan teve (porém parece que a galera "cegou" pra ele). Tbm acho que a dupla é muito boa, não a toa conseguiram ser A menos vazada do BR inteiro (isso pq tomamos muitos gols antes do GG e Felipão chegarem). Não posso deixar de citar que temos a defesa menos vazada do Brasil nos estaduais 2019, muito mérito para comissão técnica principalmente. GG é muito bom, ainda longe de ser um "#*&!" zagueiro, mas no nível BR é um dos melhores.
  2. Como comecei torcer muito novo por volta de 96, só lembro mesmo de jogadores de 98 pra cá, Marcão foi um mito, decisivo porém falhava algumas e vezes e falhava feio como no mundial (passei a manhã inteira chorando e com raiva dele, enquanto meus primos bambis me consolavam falando que se não fosse por ele, nem estaríamos ali.) Alex jogou muito, na mesma libertadores porém não lembro de lances magistrais. Valdivia foi um jogador diferente de qualquer outro que vi jogar com a camisa "verde", os passes que "Só" ele conseguia fazer passar onde ninguém imaginava, os dribles de costas que ou resultavam numa pancada do adversário, ou um drible tosco, que parecia simples e ao mesmo tempo humilhante. Uma pena o mago não ter tido comprometimento, porém o "time" tbm não ajudava e talvez isso foi um empecilho para ele se motivar.
  3. Tirando o clubismo e a raiva contra o jogador, creio que nao deveriamos pedir punição seja de quantos jogos for é, nem concordar, devemos pegar exemplo de outras v3zes que acont3ceram tais cusparadas e comparar a punição "justa", o jogador já foi expulso no jogo e logo vai p3gar uma punição automática de mais uma partida, além da multa de 350 do clube (um exemplo foi o gambá Henrique que mesmo após o jogo e com várias imagens provando não levou punição nenhuma.
  4. Analise muito boa, porem o trecho citado deixs margens pra diversas especulações.
  5. Com certeza, já mostrou que entende, tem um balanço de corpo para dribles, domínio de bola, toca no companheiro bem, faz a casquinha muito bem, tem o tempo de antecipação da jogada na pequena área principalmente.
  6. Se Arthur tiver a tranquilidade do Borja + habilidade do Deyverson está de bom tamanho, não larga mais a 9.
  7. Antes de todas essas falhas teve a falha do GG perdendo a bola no meio campo, a seguir culminou todas as outras falhas.
  8. Fui até rever o gol e vi a câmera por traz do gol , realmente a bola bate no chão primeiro, que defesa essa do weverton, na minha opinião fez milagre mesmo, cabeçada saiu parecendo um chute a queima roupa.
  9. Na boa, duas análises que não condizem com os dois lances, primeiro a cabeçada do Pelé, bola bate no chão, depois na mão do goleiro subindo (tendência normal da física). Segundo, a falha começou quando GG perdeu a bola no meio campo (Não sei pq a torcida aqui passa a mão na cabeça do GG e sempre culpa Luan (que tbm falhou) ano passado a mesma coisa, GG falhou em alguns lances.
  10. Te falar, tinha virado fã do Deyvim por ele ter me dado esperanças de ter um CA com um pouco de qualidade técnica, porém as atitudes dele me fazem perder todo o crédito, na minha opinião a direção precisa negociar o mesmo urgentemente e se possível, negociar Borja tbm.
  11. Desculpa mas a questão "palmeiras" não funciona como uma receita de bolo, temos uma folha altíssima e contratos que dependem de cada jogo, valores pagos ao Palmeiras que dependem de público em jogo anterior (algo assim). Patrocínios que pagam muito alto etc...
  12. Lembrando que Paulo Nobre experimentou ficar sem patrocínio master quando ninguém queria pagar um valor "bom" ao Palmeiras, foi fácil? Não. Porém no final deu certo e conseguimos o maior patrocínio do continente.
  13. Vdd, tinha esquecido do quase gol em cima dele.
  14. Já foi falado "N" vezes que o valor da multa baixa foi por exigência do jogador/empresário, mas ainda continua torcedor jogando a bomba pra diretoria. Entendam, se o jogador pediu multa baixa para facilitar sua saída, pq iria negociar seu contrato para aumentar a multa? Duas coisas, ou ele quer aumentar muito seu salário e continuar no Palmeiras ou os seus empresários querem que o Palmeiras pague verba a eles "empresarios" pela renovação do contrato.
  15. Por falar em AC, ontem ele tomou outro dribles "igual aqueles" tentando se antecipar ao atacante e o deixando com campo livre no meio campo (Se não me engano, alguém apareceu e tirou a bola pra lateral).