thiagoliveiraq

Membro
  • Total de itens

    166
  • Registro em

  • Última visita

Sobre thiagoliveiraq

  • Rank
    Categoria Junior

Últimos Visitantes

299 visualizações
  1. SE o time não tivesse dormido nos últimos três jogos, seriamos lideres agora.
  2. Juro que li "contratar" o craque danialves
  3. Pior que não falta gente que acha, inclusive acham FM o "pior" volante do mundo.
  4. A minha duvida é quem iriam contratar? Detalhe: com menos de 7 jogos no BR, não tenha jogado por outro clube CDB e Libertadores. Ah, e que não gastássemos o que ganhamos vendendo vários jogadores.
  5. Sério que vc e mais alguns ainda não entenderam que Dudu teve um aumento salarial que por consequência elevou sua multa contratual? Palmeiras não tem que fazer caridade pra jogador nenhum, repito nenhum, jogador tá recebendo pra continuar dando o seu melhor em favor do clube, não tem pq liberar, é só os chinas diminuírem o salário do Dudu e aumentar pro Palmeiras, simples.
  6. Momentos distintos, ano de copa e mais próximo dela é mais provável essa mudança dos técnicos.
  7. Na minha opinião neycai está a frente de mbbape.
  8. Eu tbm vejo potencial, muito menor do que a diretoria do Real vê, digasedipasagi, creio que pode virar um Robinho (sendo camarada com ele), como pode ser um Neilton (mais provável que o primeiro).
  9. Se Vinicius Júnior vai jogar no real, tudo é possível.
  10. Não é bem por aí, O cara pode ser criticado Sim, mas não acho que a cobrança veemente como alguns fazem seja válida. Alguns acham que a comissão técnica/matos recebem um nome e vai contratar pelo valor pedido, não é bem assim, fazem uma avaliação COM CERTEZA, vide Jailson, foi muito criticada sua contratação, mas no final é o nosso melhor goleiro a dois anos e poderia ser o melhor do Brasil caso os títulos tivessem vindo em 2017. Pega os casos de Mina e VH e compara com Luan e Juninho, são situações parecidas.
  11. Lembrei dessa frase "Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder".
  12. Quando a sátira não serve pra nada, rs....
  13. Que pensamento clubista amigo, o atlético usou o mesmo meio que o Palmeiras pra ganhar uma grana a mais. O Palmeiras tinha contrato com Guedes, mas o atlético tbm tem, empréstimo cedido pelo Palmeiras, o Criciúma não tem nada de coitado, fez um negócio "vendeu" parte do jogador e com isso ganhou visibilidade, inclusive a maior visibilidade foi com atlético. Eu já preferia que vendessem pra quem pagasse mais e a vista.
  14. O problema é que eles não podem cobrir (problemas na fifa), mas o tempo de resposta tem que ser respeitado e esse tempo é posterior ao fechamento do mercado chinês.
  15. Não é sacanagem, atlético poderia barrar a negociação com a notificação/cobertura da oferta "já que o mercado chinês fecha amanhã", Ai alguém "Criciúma" teve que ceder uma fatia sua na negociação.