Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ferroviária x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

13 hours ago, Fercas said:

Pode ser campeão mundial no Palmeiras, mas jamais gostarei desse estilo de jogo...futebol pra mim é outra coisa!

Por isso queria o Luxa após a saída do Roger.

Ele pode ser velho, ultrapassado e meio maluco, mas com esse elenco iria fazer até o Jailson sair driblando...

Cansei de ver o Luxa no intervalo tirar um lateral e meter um meia e resolver o jogo.

Respeito toda a história do Felipão mas ele é mais do mesmo!

Esquema engessado, troca 6 por meia dúzia, exagera nas jogadas e bola cruzada e o time joga esse futebol chato de se assistir 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Henrique- disse:

Felipão não vai mudar o jeito dele de ser.. 

Me irrita mais o fato de alguns jogadores não estarem tendo oportunidades, como o Ze Rafael por exemplo, do que a forma como o time joga.

Mas o Felipão é isso ai. Vai ter meu apoio sempre, por tudo oque já fez, e pq não duvido que faça de novo...

Essas birras com jogador, infelizmente, também é parte do jeito dele de ser. Agora que imprensa e torcida começaram a cobrar então, esquece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado. Nem dá vontade assistir esse Palmeiras do Felipão.

Como disse o amigo ai acima, pode até ser campeão, mas que não me satisfaz de jeito nenhum essa mediocridade.

Tima é só toquinho pro lado e chutão. Não tem uma jogada. Joga atras da linha do meio campo.

Parece que nós somos a Ferroviária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adoro o Felipão, seu carisma, sua garra, como trabalha aos 70 anos de idade.

Admiro demais ele como pessoa e tudo que representa para a história do Palmeiras.

Mas, vejo o elenco que temos, as opções de variação que poderíamos ter no decorrer de uma partida e vejo que isso jamais vai ocorrer com o Felipão no comando.

Eu não gosto de ver o time do Felipão jogar. Sempre espero algo novo, não vai com dois pontas, que tal dois meias? Tira um volante, avança mais o time, 3 zagueiros para dar liberdade para os laterais e e por aí vai.

Podemos esperar o quanto for, mas com o Felipão nunca vai rolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..