Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Guest Adson

Sabe o que mais me chamou a atenção nesse tópico? O fato de ignorarem que o Santos jogou com o time reserva. Tratam esse clássico como se fosse o time principal e ainda tiram onda com o Sampaoli.

Empatamos em casa com o reserva do Santos. Mais um jogo onde seria necessário mostrar algo e não fizemos.

Que lastima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Adson disse:

Sabe o que mais me chamou a atenção nesse tópico? O fato de ignorarem que o Santos jogou com o time reserva. Tratam esse clássico como se fosse o time principal e ainda tiram onda com o Sampaoli.

Empatamos em casa com o reserva do Santos. Mais um jogo onde seria necessário mostrar algo e não fizemos.

Que lastima.

Na teoria também jogamos com vários reservas. Gostemos ou não, concordemos ou não, o time titular do Felipão tem Mayke, Diogo Barbosa, F. Mello, B. Henrique, Lucas Lima ( R. Goulart ), Scarpa...Seguindo esse raciocínio também começamos com vários reservas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson
49 minutos atrás, luizverde disse:

Na teoria também jogamos com vários reservas. Gostemos ou não, concordemos ou não, o time titular do Felipão tem Mayke, Diogo Barbosa, F. Mello, B. Henrique, Lucas Lima ( R. Goulart ), Scarpa...Seguindo esse raciocínio também começamos com vários reservas.

Desculpa, mas, pelo menos pra mim, o que vc falou não cola.

Esse time que jogou ontem, pra mim, devolvendo o Veiga pro Cap e colocando o Scarpa, é o ideal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só falta um Jardel para ele acertar esse time.

Se ainda tivéssemos o Mina ele seria o camisa 9 do Felipão.

E assim segue o Palmeiras, dependendo de um bom cabeceador para ganhar as partidas, pena que não temos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..