Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Octa

O Palmeiras NÃO é o time da virada

Posts Recomendados

14 minutos atrás, kalelltheverdao disse:

Brasileiro acho bem provável que leve.

O Brasileirão desse ano será uma pedreira...

Palmeiras, São Paulo (se o Cuca acertar o time), Corinthians, Flamengo e Cruzeiro são "pré-candidatos" ao título.

Para levar o campeonato, temos que equilibrar o time (taticamente) e melhorar bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, ALA85 disse:

O Brasileirão desse ano será uma pedreira...

Palmeiras, São Paulo (se o Cuca acertar o time), Corinthians, Flamengo e Cruzeiro são "pré-candidatos" ao título.

Para levar o campeonato, temos que equilibrar o time (taticamente) e melhorar bastante.

Mas um campeonato como o brasileiro quem tem mais elenco leva, nosso time já é um que é difícil de ser vazado, campeonato longo, tenho certeza que irá levar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, clluiz disse:

Jogando essa bolinha? O campeonato brasileiro esse ano vai ser MUITO mais dificil que ano passado e o jogo do Palmeiras já está manjado e o Felipão me parece incapaz de encontrar alternativas e outra coisa dá pra notar, esse time do Palmeiras desmorona com qualquer pressão maior por isso sempre fracassa em mata-mata.

Sinceramente não sei o que dizer.

Mas  campeonato de pontos corridos quem tem uma deseja forte tem grandes chances pode puxar o histórico aí, nossa defesa hj e forte e temos elenco forte times como Cruzeiro Flamengo Grêmio nesse primeiro momento vai estar mais interessados na libertadores será nossa chance de arrancar de início, bambis sinceramente não vejo com força pra levar até o final, talvez um mata mata eles levem, na minha opinião né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É óbvio que não temos obrigação de ganhar todos os títulos, não sei nem de onde tiraram esse argumento...

Mas quando todas as derrotas e eliminações do time acontecem da mesma forma, é claro que há algo de errado sendo feito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se em 2018 eramos conhecidos como o elenco mais forte do Brasil com os times B e C... hoje, 2019 não temos nenhum.

 

Hoje, o Palmeiras é o time de p@$!45 nenhuma....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Roger_TBT disse:

Se em 2018 eramos conhecidos como o elenco mais forte do Brasil com os times B e C... hoje, 2019 não temos nenhum.

 

Hoje, o Palmeiras é o time de p@$!45 nenhuma....

É o time que todos querem pegar pq pra ganhar é facinho, não tem padrão nenhum.. parece um catado que ateé na varzea se ver melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..