Octa

Membro
  • Total de itens

    1.300
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Octa

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

3.787 visualizações
  1. O cara tem o quê 4, 5 derrotas com a nossa camisa? Sendo que em uma, ele não terminou o jogo e na outra, classificou o time nos pênaltis. Monstro!
  2. Acho q vamos de 442 com um meio com Melo, Tchê, Moisés e Lucas Limas mais solto. Na frente, Dudu e Borja.
  3. Só eu tenho a sensação de que o Roger tá mais preocupado em não perder o grupo do que em colocar os melhpres pra jogar?
  4. Se ele estivesse indo para o cruzeiro, a mulher estaria falando em "voltar" e não em "se mudar". É nosso.
  5. Tapa na cara de uruguaio? Tem sim senhor, mas sempre com responsabilidade. Mito!
  6. Cara, assustado pra mim é a palavra que define o batistinha. Toda vez que eu vejo ele parece que tá com uma arma apontada pra cabeça. Que segurança um cara desses passa pros jogadores? Enquanto isso o Cuca estava afirmando que seríamos campeões brasileiros.
  7. A pergunta que não quer calar: Borja pode jogar a primeira fase do paulista?
  8. Não vejo o Nobre como mecenas, tanto que a dívida com ele já está quase sanada. Como eu disse, ele acertou em muita coisa e a profissionalização foi uma delas. Só estou colocando que ele também erra, assim como já errou. O fato do Galliote divergir dele não o coloca automaticamente no mesmo balaio do Tirone como vejo algumas pessoas comentando.
  9. Dois tipos de postura que me preocupam: a do cara que não reconhece os acertos mais óbvios do Nobre e a da galera que coloca o Nobre em um patamar de semideus. O Nobre acertou muito com o questão financeira, com a wtorre e com a contratação do Mattos. Mas ele também errou muito durante o primeiro mandato. Tanto que por muito pouco não caímos. Ele foi o melhor presidente do Palmeiras que eu vi. Mas os concorrentes eram Mustafá, Tirone, Belluzo e Della Mônica.
  10. Mesmo com um elenco com 30 e poucos jogadores, temos mais de 50 opções dentro do elenco. Isso, porque vários deles podem atuar em mais de uma posição. E acho que isso pode fazer a diferença mais pra frente.Vejamos: Goleiros: Prass, Jailson, Vinícius Zagueiros: Mina, VH, Dracena, Thiago Martins, Antonio Carlos, Thiago Santos, Fabiano Laterais direitos: Jean, Tchê, Fabiano Laterais esquerdos: Zé, Egídio, Michel Bastos Primeiros volantes: Felipe Mello, Thiago Santos, Arouca, Jean, Tchê Segundos volantes: Moisés, Tchê, Arouca, Jean, Michel Bastos, Zé Meias: Guerra, Moisés, Tchê, Dudu, Hyoran, Veiga, Michel Bastos, Zé Atacantes pelos lados: Dudu, Guedes, Keno, Rafa, Erick, Veiga, Michel Bastos, Bigode Centro avantes: Barrios, Alecssandro, Erick, Bigode, Rafa
  11. A questao sobre quem é refugo é complexa. Mas pra mim: Mendieta, Leandro; Nathan, Luiz Gustavo, Vagner, Vinicius, Amaral, Vitinho, Rodrigo são todos jogadores de nivel iguL ou superior ao falecido elenco da Chape. Dá 3 dessa lista com tudo pago pros caras. Acharia justo.
  12. Acho ótimo a Crefisa torrar toda a verba de marketing no Palmeiras. Mas do ponto de vista mercadológico é uma marca que gere muito mal essa verba. Primeiro que o valor que eles pagam é muito acima do mercado. Se eles tivessem oferecido 15 milhas a menos, o Palmeiras teria aceitado do mesmo jeito. E por mais que nós, palmeirenses fanáticos, realmente falamos sobre a Crefisa, os outros não falam. Fiz a pesquisa. Muitos torcedores não sabiam dizer quem era nosso patrocinador e, alguns dos que sabiam, não entendiam exatamente o que faz a tal Crefisa. É diferente da Parmalat, que tinha um plano de mkt que ia além do futebol e sabia gerir profissionalmente a verba destina ao Palmeiras. Mas, de no novo, não estou reclamando. Quero mais é que eles contratem o Messi. Meu único medo é o interesse político que essa Leila tem no Palmeiras. Acho perigoso.
  13. Acho o Pratto um investimento ruim. Jogador muito caro, valorizado pela seleção e com uma certa idade. Ou seja, não vai dar retorno futuramente. E para os que falam em marketing, não vejo o Pratto com todo esse apelo. Nem para o clube e nem para o parceiro. Se for pra gastar essa quantidade de grana, ia pra cima do Luan, do Grêmio. Jovem, com potencial de revenda e joga na mesma do Jesus. Cairia como uma luva no time. Ou de repente o Borja também. Ia virar ídolo rápido. Ou até mesmo o Tardelli que pelo menos chegaria sem custos.
  14. Me convenceu. #promoveovalentim