Jump to content

Octa

User
  • Content Count

    1,508
  • Joined

  • Last visited

About Octa

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

4,742 profile views
  1. Esse time vai depender 100% de sorte pra ir bem na Libertadores ou CdB. Vai empatar os ida e volta e depois pênaltis.
  2. O Palmeiras comprou de fora e vendeu pra fora. Ou seja, a referencia é em Euros. O que significa que desvalorizamos o jogador. Esse Barros é uma piada.
  3. Me surpreendi com esse Danilo. Até pq nunca tinha ouvido falar dele na base. O que me leva a pergunta aos entendidos: Quem é o próximo grande nome da base? Muito se fala do Endrick. Mas acho que ainda tem muito chão pra ele. Existe algum grande destaque pra subir nos proximos anos?
  4. Pra mim ainda não fecha a conta dos caras pagarem essa grana toda por um ano de empréstimo. Aposto que se o Dudu voltar pra cá, o Palmeiras vai ter que pagar uma grana pra eles. E digo mais, acho capaz de estar tudo armado pra essa ser a promessa de campanha da Leila. Teoria da conspiração total. Mas sei lá.
  5. Se for isso, fico mais otimista quanto a uma possível volta. Tomara que vc esteja certo.
  6. Sim, concordo que se o Dudu bater o pé pra voltar, é capaz de conseguir. Mas duvido que neste caso a gente embolse os 7 milhões de Euros. Deve ter alguma cláusula aí, pq os caras não são otários.
  7. Beleza. O Dudu foi emprestado por um ano, por 40 e tantas milhas com opção de compra por mais 40 e tantas milhas. Claramente é um jeito de burlar o fair play financeiro, parcelando a compra em dois anos. Muita gente fala do Dudu voltar depois do empréstimo de 1 ano supondo, por exemplo, que ele não queira mais ficar na merda do Catar. Mas duvido que, nesse caso, eles paguem 40 milhas pelo empréstimo de um ano. Afinal, os caras não são otários. Alguém sabe se e existe alguma clausula de devolução, caso a venda não eeja efetivada? E será que o Palmeiras teria que de ol er parte dos 40 milhões?
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.