Octa

User
  • Content count

    1,337
  • Joined

  • Last visited

About Octa

  • Rank
    Profissional

Recent Profile Visitors

4,114 profile views
  1. É por isso que o Palmeiras deveria, sim, priorizar o Brasileiro. Imagina a gente disparando e abrindo uma bela vantagem já no primeiro turno. Agora imagina a rgt sem poder mostrar as nossas partidas. Acabou o Brasileirão pra eles. Ou vcs acham q os gambás brigando no meio da tabela vão estourar de audiência? Que vai tá cheio de gente querendo ver o Flamengo decidindo se fica em 2o ou 3o? Se o Palmeiras dispara no br, o prejuízo da rgt é incauculável. E eles sabem disso. Por isso, eu iria com o time titular, mesmo que isso custe uma liberta ou uma cdb. No longo prazo vai valer a pena.
  2. Felipão >>> Guardiola https://www.facebook.com/goal/photos/a.112071118597/10157527900283598/?type=3
  3. Acho que tem que refazer a votação sem o Ademir, pq é sacanagem. Pra mim: Ademir, Luis Pereira, Djalma Santos, Julinho, Oberdan, Waldemar Fiúme, Leivinha, Jair Rosa Pinto, Leão, Mazzola, Cesar Maluco, Djalma Dias, Valdir Joaquim de Moraes, Heitor.
  4. Tentei pelo tal palmeiras tv play, mas o aplicativo é horroroso. Acabei vendo no link pirata mesmo.
  5. Já eu acho do baralho. Falta de reapeito é tornar o hino obrigatório antes dos jogos.
  6. O que falta pro Palmeiras 2019 é um pouco mais de repertório. Só. Mas a fórmula de primeiro montar uma defesa sólida e depois se preocupar em como fazer gols é o que tem dado resultado no br. Gostem ou não. Os Guardiolas tupiniquins geralmente ficam marcados por trabalhos que não deram em nada e qdo vão pra clubes grandes fazem água.
  7. Quanto aos jornalistas, me refiro a esses caras que vivem pedindo chance pro Fernando Diniz, mas simplesmente desaparecem quando ele deixa o AtHletico ou o Oeste na beira do rebaixamento.
  8. Jogar “bonito” é diferente de jogar bem. O São Paulo do Muricy era um #*&! time, mas não tinha toque de bola, tabelas, jogadas trabalhadas... o mesmo vale para o Cruzeiro do MO, era um time que era fulminante no ataque mas não tinha o domínio absoluto do jogo. Dos times recentes que jogaram “bonito” e foram campeões, me lembro do Grêmio do Renight e do Santos do Neymar. Por mais bonito que jogassem, nenhum deles foi campeão de pontos corridos. Podemos lembrar do Flamengo do Andrade, mas o campeonato daquele ano foi uma aberração.
  9. Só queria deixar um questionamento aqui pra turma do Joga Bonito que compra essa pilha dos Mauros e Kfouris: desde que o Brasileiro começou a ser disputado por pontos corridos, quantos times foram campeões “jogando pra cima”? São Paulo e Fluminense do Muricy? Corinthians do Carille e Tite? Fluminense do Abel? Cruzeiro do Marcelo Oliveira?
  10. É sério que tem gente querendo a cabeça do Felipão por causa do paulistinha? A nossa torcida tá se transformando no nosso maior aniversário.