Jump to content

Octa

User
  • Content Count

    1,473
  • Joined

  • Last visited

About Octa

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

4,637 profile views
  1. Todo mundo se esquecendo que o Roger quando passou por aqui tinha 19 anos. E, mesmo assim, jogou muito. Depois disso ainda teve uma passagem excelente pelo Galo e outra muito boa no fraco futebol chinês. E depois de tudo isso, ele ainda tem idade olímpica. O Roger Guedes seria uma contratação muito boa. Muito melhor do que o Ronny, na minha opinião.
  2. A salvação pro Palmeiras, infelizmebte será a venda do Verón. Com o Euro subindo vertiginosamente, provavelmente conseguiremos mais de 100 milhoes nele. Uma pena, pq esse moleque vai ser craque de primeiro nível.
  3. Repetindo 1918, acho que o Palmeiras e a WTorre deveriam abrir as portas do estádio e clube social para que a prefeitura use a estrutura como um hospital de campanha. Acho que é a melhor atitude que o clube pode tomar nesse momento e me encheria de orgulho de ver isso. Sinceramente sentiria muito mais orgulho do que de um eventual título paulista.
  4. Com todo o respeito, mas números nessa altura da temporada não significam quase nada. Nem pro mal e nem pro bem. É um período de testes pra gente e pros rivais e os adversários em geral são muito fracos.
  5. Eu até respeito ele ser torcedor dos mulambos, por ter sido da base deles e ser do rio e tal. Mas boca? Calma lá. Não tem nenhum cabimento. O cara é só “torcedor” dos nossos maiores rivais na liberta. Vai pra pqp.
  6. Tá claramente cavando uma transferência pro Boca. Provavelmente insatisfeito com a nova posição na zaga, que ele nunca escondeu que não é a preferência dele. Se houver qualquer interesse real do Boca, liberaria em troca de literalmente qualquer jogador por empréstimo.
  7. Octa

    Tigre-ARG x Palmeiras

    until

    Tem 5 anos que se tenta o Dudu de meia e NUNCA deu certo. Será que não tem ninguém pra avisar o Luxa?
  8. Aqui nascem excelentes apelidos. Outro que gostava muito é Patrick Barriga de Cavalo. Tem também o Diego Souza bunda de urso.
  9. O Rony está longe de ser bagre, mas pagar esse valor pra um reserva, é muito varo. Sim, digo isso pq tenho convicção de que até o fim do ano ele será reserva do Verón. E acho falta de visão da diretoria não enxergar isso.
  10. O meu ponto é que ele será titular uma hora ou outra. Vale a pena gastar 30 e poucos milhões de reais em 50% do Rony pra ele pegar banco daqui um ano? Ou dá pra ir levando, fazendo um rodízio entre Verón, Scarpa, William, Angulo, Wesley, Luan Silva?
  11. Não estou falando “da base”. Estou falando do Veron. Ele é craque de primeiro nível, diferentemente de qualquer jogador do flamerda. Da última vez que tivemos um jogador de nível semelhante, ele se tornou titular da seleção, craque do brasileiro e rendeu mais de 100 milhas aos nossos cofres.
  12. Acho louco a galera pedindo Ronny, Hulk... sendo que temos um menino que, em menos de 1 ano, será um jogador de nível mundial. Deixa o moleque jogar e crescer. Logo logo, até o Dudu ele vai por no banco. Precisamos de meia top e centroavante reserva. Se der, um lateral direito. É só gastar certo.
  13. É suposição, mas com embasamento no que já ouvimos bastante. Não só do Palmeiras, mas de todos os clubes com empresários. E que fique claro, se esse é o jeito de se pagar empresários, que seja. Não me Importa. Prefiro acreditar nisso do que no fato do Ryder ter sido uma aposta.
  14. Não posso afirmar com certeza, obviamente. Mas é algo comum no mundo do futebol. Contrata-se um jogador de empresário, que ninguém nunca ouviu falar. Ryder Matos, por exemplo, digamos que por 150 mil por mês. Só que, nesse caso, o jogador só recebe 50 e os outros 100 voltam pro empresário, como forma de pagamento por outra contratação maior. Dudu, por exemplo. Só isso explica contratações como essa do Ryder, Rodrigo e vários outros que mal chegaram a jogar.
  15. Mas poucos desses trouxeram real prejuízo. Alguns foram apostas válidas, como Vagner e Juninho. Outros foram pedidos dos técnicos, como Leandro Almeida e Fabrício. Os outros, sim, provavelmente foram esquema pra pagar empresário por outras negociações. Mas é assim que funciona.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.