Jump to content

Octa

User
  • Content Count

    2,648
  • Joined

  • Last visited

About Octa

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

22,552 profile views
  1. O erro da Leila, na minha opinião, foram os valores e moldes da negociação. 4 milhões parcelados em 3 anos é pouco ora um jogador ícone do clube. Independentemente da situação. Considero que também errou no tom ao dar entrevista ao falar de ciclo encerrado e deixar subentendido que não renovaria. Isso desvaloriza o patrimônio do clube. Porém, admiro a firmeza no negócio e acho que passa um recado importante para os jogadores que parou com essa putaria de dar aumento pra geral.
  2. Mais uma boa notícia. Duvido que o Loro José tenha aprendido a jogar bola no poderoso Betis.
  3. Não acho que se limite a isso. É um jogador que tem entendimento tático do jogo, abre espaço para os pontas e para o Veiga. Além de fazer sim gols importantes e correr pra baralho. Não podemos nos esquecer que ele foi o melhor jogador da Libertadores de 20 e é o nosso segundo maior artilheiro histórico da competição. Acho de uma ingratidão enorme esculachar o Rony.
  4. Não entendo essa corneta voltada para alguns jogadores: - Marcos Rocha tem feito partidas muito boas tanto ofensiva quanto defensivamente. As vezes falta fôlego, mas normal para um jogador de 34 anos. - Rony tá longe de ser craque mas deixa tudo em campo e tá sempre puxando a marcação e dificultando a saída de bola. - Menino dá umas dormidas sim, mas tem jogado bem. E tem bastante qualidade inclusive na marcação. - Mas pra mim a corneta mais injusta é com o Zé. O cara é disparado o melhor segundo volante do elenco, marca bem e sabe sair jogando com muita segurança. Mas porque não fica dando chapeuzinho que nem o Rios, parte da torcida trata o cara como dispensável. Sinceramente, o único jogador que aparenta não ter nível para esse elenco é o Caio Paulista. Mas a amostragem dele atuando como lateral ainda é pequena.
  5. Realmente o Dudu é muito burro. Agora tem que sentar com a assessoria de imprensa e bolar um pedido de desculpas bem escritinho, dar uma coletiva e, depois disso, fechar o bico e jogar muita bola. Ou arrumar uma oferta da Arábia. Agora todo mundo já sabe que dá pra levar o cara por 50 centavos, devem aparecer interessados.
  6. Cade a opção “vende por um valor decente”
  7. So espero que a diretoria faça bom proveito dessas 2 milhas na folha salarial
  8. Pra mim agora tá muito claro o que aconteceu. 1. Dudu, ainda contundido, inseguro da própria condição, foi atrás de uma proposta pra ver se conseguia cavar uma cobtraproposta do Palmeiras, principalmente no que diz respeito a tempode de contrato. 2. A proposta froi apresentada pra diretoria do Palmeiras que, ao invés de cobrir, viu a oportunidade de abrir 2 milhões na folha salarial antes do fim do contrato com o Dudu. 3. As duas diretorias então se sentaram à mesa e o Palmeiras facilitou bastante o negócio, aceitando parcelar em 3 vezes um valor relatovamente baixo. 4. Quando o Dudu percebeu que o negócio tinha andado e que estava tudo certo, ele resolveu dar pra trás. Aí que ele posta aquela declaração no Insta. 5. A diretoria do Cruzeiro juntamente com a diretoria do Palmeiras decidem anunciar o acordo pra forçar o Dudu a assinar o contrato que já estava apalavrado por todas as partes. Tenho poucas dúvidas que foi exatamente isso o que aconteceu. Mattos tá na dele. Safado ou não, ia conseguir tirar os maiores ídolos recentes do Corinthians e do Palmeiras. Por mais irresponsáveis que sejam os contratos, mostra força no mercado de um clube que até outro dia era uma piada. André Cury certamente teve participação importante na orquestração do negócio e, como qualquer empresário, tem interesse no negócio e na sua comissão. Dudu foi juvenil em tentar trucar em um momento de baixa e, na minha opinião, nunca quis o negócio. Leila e diretoria não confiam tanto na volta do Dudu em alto nível e resolveram se livrar do jogador por muito pouco.
  9. Inclusive o proprio Menino. Nao vejo essa diferença toda entre os dois.
  10. Hahahha pqp, vc se supera a cada post, meu Leilo. Mas eu desenho pra vc: se havia um acordo entre Palmeiras e Cruzeiro pra vender o maior ídolo recente do clube por um valor equivalente a 50% do Tabata, quem vc acha que deu o “ok”? a) a presidente b) a patrocinadora c) a locatária de estádio d) a provedora de transportes aéreos e) todas as alternativas anteriores
  11. Imagina se estivessemos negociando o Dudu por 50 % do Tabata, será que achariam um bom negócio? Mas claro, a única que não tem culpa nessa história é a nossa infalível presidente.
  12. Dudu, meu filho, é bom vc comer a bola quando voltar.
  13. Acho que o Dudu não tinha a intenção de ir pro Cruzeiro, ele queria usar a proposta pra alavancar um aumento ou extensão de contrato com o Palmeiras. Só que o Palmeiras não quis pagar e daí o Dudu resolveu dar pra trás e o Mattos fez o que fez. Não acredito que o Dudu tenha mudado de ideia pela torcida ou que esteja brigado com o Abel. É dinheiro.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.