Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Internacional - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Vejam bem,  se o Palmeiras não entrar na pilha pelas declarações do tecnico, jogadores e dirigentes do Chorolado  (até agora ninguem sabe pq tanto choro),  ganha lá  e ganha bem,  sabe pq?   Pq o Palmeiras tem jogado melhor fora do que em casa.  Meu palpite seco lá noRGS  2x0 verdão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos volantes pra trás, maravilha! Destaque pro BH que só errou 1 passe na partida. 

 

Jogadores do meio pra frente foram muito inconstantes. 

O Deyvershow consegue dominar a bola perfeitamente nas reposições ou chutões, mesmo com os zagueiros fazendo pressão. Mas também consegue errar passe de 2 metros no contra-ataque que mataria o jogo. 

Dudu dribla 3, clareia a jogada, se movimenta. Mas no contra-ataque decide chutar de fora da área com 2 jogadores passando sozinhos do lado. 

E por aí vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, JrEterno disse:

Dos volantes pra trás, maravilha! Destaque pro BH que só errou 1 passe na partida. 

 

Jogadores do meio pra frente foram muito inconstantes. 

O Deyvershow consegue dominar a bola perfeitamente nas reposições ou chutões, mesmo com os zagueiros fazendo pressão. Mas também consegue errar passe de 2 metros no contra-ataque que mataria o jogo. 

Dudu dribla 3, clareia a jogada, se movimenta. Mas no contra-ataque decide chutar de fora da área com 2 jogadores passando sozinhos do lado. 

E por aí vai...

Eu tava comentando exatamente isso com um amigo. Se o Dudu não tomasse tanta escolha errada no bico da grande area seria o craque e olha que mesmo tomando já está acima da média dos jogadores que jogam aqui no Brasil.

Quanto ao Deyverson, se ele não errasse esses passes não seria craque mas estaria acima da média dos centroavantes que jogam aqui no Brasil. Se bem que a média é tão baixa que nem sei. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Animal disse:

Eu tava comentando exatamente isso com um amigo. Se o Dudu não tomasse tanta escolha errada no bico da grande area seria o craque e olha que mesmo tomando já está acima da média dos jogadores que jogam aqui no Brasil.

Quanto ao Deyverson, se ele não errasse esses passes não seria craque mas estaria acima da média dos centroavantes que jogam aqui no Brasil. Se bem que a média é tão baixa que nem sei. rs

Se a gente analisar SOMENTE o futebol dele, aqui no Br ele é acima da média. Querendo ou não, ele jogou no futebol Europeu por anos, recebeu elogio até do treinador do barcelona, etc etc

O problema é a instabilidade emocional/psicológica. Acho que é inclusive isso que faz ele errar esses passes aí, pq ele faz uma jogada boa e se acha o craque, dai tenta o passe mais difícil ao invés do mais fácil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..