Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras planeja investir em um novo ct e hotel para base (20 milhões)

Posts Recomendados

Belo investimento para o Shaktar Donetsk, Bahia, Fortaleza, Londrina e outros times das série B ou C.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Investimentos desse tipo. que melhoram as estruturas do clube, sempre terão meu apoio. Isso só torna o clube mais forte, mais moderno e ficam de legado para as futuras gerações de Palmeirenses. Muito melhor do que torrar 25 milhões em carlos eduardo..

Parabéns a diretoria. Agora só falta aproveitar melhor a base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom ter investimentos para a base e ao mesmo tempo muito preocupante por saber que não temos mais um cara como o Paulo Nobre para fiscalizar essas reformas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
9 minutos atrás, mau-z/s disse:

Muito bom ter investimentos para a base e ao mesmo tempo muito preocupante por saber que não temos mais um cara como o Paulo Nobre para fiscalizar essas reformas.

Bicho abre uma gelada você está muito tenso.

Até quando a diretoria acerta tem críticas, me diz o que pode acontecer que o Deus Nobre evitaria ?

Parabéns ao Alexandre Mattos, Cícero e Galiotte, muito profissional o trabalho dos 3.

A base dá lucro ou títulos, é uma verdadeira mina de ouro nunca explorada por gestões passadas da SEP.

E a torcida tem que agradecer o Nobre e principalmente ao Mattos e Cícero que praticamente criaram isso tudo. O Nobre soltou a grana e os diretores as idéias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Verdissimo said:

Bicho abre uma gelada você está muito tenso.

Até quando a diretoria acerta tem críticas, me diz o que pode acontecer que o Deus Nobre evitaria ?

Parabéns ao Alexandre Mattos, Cícero e Galiotte, muito profissional o trabalho dos 3.

A base dá lucro ou títulos, é uma verdadeira mina de ouro nunca explorada por gestões passadas da SEP.

E a torcida tem que agradecer o Nobre e principalmente ao Mattos e Cícero que praticamente criaram isso tudo. O Nobre soltou a grana e os diretores as idéias.

Em 2014 quando a maioria estava preocupada com os rumos do clube eu estava tranquilo, tomando essa gelada que você propôs, pois sabia que o sacrifício renderia frutos, como rendeu. Pesquise pegue minhas postagens da época. No mais eu concordo com parte do que você escreveu, e sem querer me alongar reitero meus parabéns ao Cícero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

20 MI, não foi isso, mais ou menos, que custou o Carlos Eduardo ou o Felipe Pires?

Pois é, investe, investe...e não promove ninguém, contrata Henrique ceifador...😡

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Lahr21

Gasta milhões em base pro Mattos doar pro shaktar, ou emprestar pro Bahia, Oeste..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje nossa base é uma mina de dinheiro graças ao Paulo Nobre, Galliotte, Mattos e Cícero, que antes de 2015 nem existia, e a galera só sabe reclamar, chiar, mimimi.

Torcida mimizenta, tá pior que a torcida dos bambis....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..