Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Goiás - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

7 horas atrás, Animal disse:

Primeiro jogo do meu filho Pedro de 5 anos .No começo achei que ia ser um jogo chato , burocrático e realmente começou assim. O Palmeiras congestionou o meio campo mas faltava uma referência na área. Todavia com o tempo a tática passou a dar certo e logo no primeiro tempo pra alegria do Pedrão dois gols. Mas ficou aquela sensação de que estava faltando alguma coisa. E realmente estava . Faltava um companheiro pro Dudu, um jogador com alegria das pernas e foi veron entrar para todo estádio começar a vibrar de uma forma diferente. E aí veio o terceiro, o quarto , o quinto gol . Um espetáculo poder assistir o nascimento de uma estrela . Não é a toa que amo nosso Palestra.  Pedrão pé quente foi dormir contente . 

Sem contar o possivel ultimo jogo do Dracena, algo que quando ele crescer tera dimensão da coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elenco bom o palmeiras teve esse campeonato inteiro. Jogador que nós reclamamos o resto dos outros times salvo Flamengo disputariam a tapa. Faltava treineiro bom pra botar pra jogar o que sabem. Nota Diogo Barboza pro Diogo Barboza, nota 8 pra todo mundo, nota 9 pro Dudu e nota 11 pro Veron porque eu gosto de ver a garotada jogando e é isso aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, joaokleber77 said:

Vc tá muito amargo e disposto a brigar. Eu falei brincando.... Evidenciado pelas risadas. 

vc devia evitar redes sociais enquanto tá tão bravinho assim. 

Eu bravo? Por causa disso? Brigar?

hahahahahahah

Não mesmo!

So perguntei pq quem lê o seu comentário vai achar que de fato eu xinguei os dois.
 

Mas relaxa... não estou bravo, E mto menos disposto a discutir por algo tão insignificante.

😉

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutes ago, Evair_Show said:

Elenco bom o palmeiras teve esse campeonato inteiro. Jogador que nós reclamamos o resto dos outros times salvo Flamengo disputariam a tapa. Faltava treineiro bom pra botar pra jogar o que sabem. Nota Diogo Barboza pro Diogo Barboza, nota 8 pra todo mundo, nota 9 pro Dudu e nota 11 pro Veron porque eu gosto de ver a garotada jogando e é isso aí!

Eu juro que não entendo a resistência de alguns treinadores com os garotos de base.

O Ângulo é outro que já poderia ter sido testado.

Esses garotos no mínimo vai deixar o time mais leve, mais rápido, dividir a atenção dos zagueiros adversários 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..