Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Márcio HT

Novo cadastro Avanti (fim da parceira com a FutebolCard)

Posts Recomendados

3 horas atrás, Nicholas Santos disse:

Não tem como bloquear o número que manda as mensagens?

Pior que não. A mensagem não chega como SMS. Ela chega como um pop-up igual quando vc manda código pra consultar saldo pra operadora, etc. Liguei lá e falaram que não podem fazer nada. Uma hora eu ligo lá e passo um número aleatório qualquer só pra resolver isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notei que existirá um novo sistema de rating, que contará a presença nas últimas 10 partidas do Palmeiras e não mais a média do mês atual com o rating atual. No meu caso eu vou ter o rating rebaixado por não ter ido em uma partida no final do Brasileiro do fim do ano passado. Sacanagem, se eu estou com o rating máximo ele deveria ser mantido no novo sistema ou pelo menos equivalente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, VIXXX disse:

Notei que existirá um novo sistema de rating, que contará a presença nas últimas 10 partidas do Palmeiras e não mais a média do mês atual com o rating atual. No meu caso eu vou ter o rating rebaixado por não ter ido em uma partida no final do Brasileiro do fim do ano passado. Sacanagem, se eu estou com o rating máximo ele deveria ser mantido no novo sistema ou pelo menos equivalente.

oh loko vão zerar de todos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, onde aparecem os boletos para pagamento? No futebolcard ou já no site novo?

Tô tentando pagar a mensalidade de março e não acho no site novo nem consigo gerar o boleto no futebolcard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Pedro Júnior disse:

Galera, onde aparecem os boletos para pagamento? No futebolcard ou já no site novo?

Tô tentando pagar a mensalidade de março e não acho no site novo nem consigo gerar o boleto no futebolcard

Os pagamentos continuam sendo feitos do mesmo modo, ou seja, no site do próprio Avanti.

O site novo é exclusivo para compra de ingressos, substituindo o futebolcard.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, agora quem não está conseguindo gerar o boleto sou eu.

Me enviaram um e-mail dizendo para usar a plataforma de uma tal de Vindi (muito prazer, nunca ouvi falar) e fica por isso mesmo. 

Alguém ajuda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Márcio HT disse:

Então, agora quem não está conseguindo gerar o boleto sou eu.

Me enviaram um e-mail dizendo para usar a plataforma de uma tal de Vindi (muito prazer, nunca ouvi falar) e fica por isso mesmo. 

Alguém ajuda?

tenta aqui

https://ingressospalmeiras.com.br/

 

achei opçao de pagamento com cartão só. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 3/20/2020 at 8:52 AM, Márcio HT said:

Os pagamentos continuam sendo feitos do mesmo modo, ou seja, no site do próprio Avanti.

O site novo é exclusivo para compra de ingressos, substituindo o futebolcard.

pelo menos no meu celular, o site do avanti futebol card não existe mais.  No site do ingresso, não acho a opção  pra gerar boleto 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Pois é. Eu me vi obrigado a enviar um e-mail e obtive a resposta abaixo, a qual espero que ajude aos demais que, como eu, pagam através de boleto bancário:

PS: O Avanti está largado mesmo! Que triste isso! Pensar que já foi a menina dos olhos do Clube na gestão Paulo Nobre!

 

Bom dia, Marcio!

Como vai?

A mensalidade de abril estará disponível apenas dia 10/04 para pagamento.

O sr. deve acessar ao site https://ingressospalmeiras.com.br/ com seu e-mail e senha e seguir com o seguintes passos:

Clique no seu nome > Minha conta > Opções > Assinaturas Avanti > Símbolo $ e clique em pagar na plataforma da VINDI.

Havendo alguma dúvida ou solicitação, permanecemos à disposição!open?upn=nomdgcYdxPVEJISHb9YLxoV2CMQOcaq

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Márcio HT disse:

 

Pois é. Eu me vi obrigado a enviar um e-mail e obtive a resposta abaixo, a qual espero que ajude aos demais que, como eu, pagam através de boleto bancário:

PS: O Avanti está largado mesmo! Que triste isso! Pensar que já foi a menina dos olhos do Clube na gestão Paulo Nobre!

 

Bom dia, Marcio!

Como vai?

A mensalidade de abril estará disponível apenas dia 10/04 para pagamento.

O sr. deve acessar ao site https://ingressospalmeiras.com.br/ com seu e-mail e senha e seguir com o seguintes passos:

Clique no seu nome > Minha conta > Opções > Assinaturas Avanti > Símbolo $ e clique em pagar na plataforma da VINDI.

Havendo alguma dúvida ou solicitação, permanecemos à disposição!open?upn=nomdgcYdxPVEJISHb9YLxoV2CMQOcaq

 

Então, eu só consegui pagar quando mandei email para o atendimento do Avanti e essa tal de VINDI me respondeu com o arquivo do boleto gerado.

Aparentemente o site do futebolcard foi desativado e, de agora em diante, os pagamentos serão feitos no novo site. Vou esperar pra ver se o boleto deste mês vai ficar disponível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta uma confusão tremenda mesmo... fiz os recadastramentos como orientado em fevereiro se não me engano... tenho Prata com 2 dependentes e estranhei o fato de fazer a habilitação de todos individualmente, sendo que após não conseguia verificar os dependentes no meu cadastro de titular... mas no mês de março veio a cobrança normalmente dos 3 em um unico lançamento... eis q nesse mês, mais precisamente hoje (10/04) recebi um sms informando o débito de metade do valor, aparentemente somente do titular... após o sms recebi diversos emails informando que houve negativa de débito... entrei nos emails e pede para pagar nessa nova plataforma, todos individualmente, o titular (novamente) e os dependentes, estranhei e entrei no site novo, que continua não aparecendo os dependentes, mas os pagamentos anteriores estão desmembrados em 3, e verifiquei que havia somente lançamento no titular constando aguardando pagamento... para meu espanto ao entrar na consulta do cartão de crédito verifiquei que constava o lançamento a confirmar de somente um dependente (1/4) da mensalidade... todo essa confusão justamente quando mais estão precisando do Sócio Torcedor, nessa crise danada, infelizmente o prejuízo vai ser grande, espero que consigam regularizar o cadastro e não prejudicar as carterinhas tb... mandei um email para o atendimento, vez que nessa pandemia há somente essa via, mas ainda aguardo o retorno (assim que obtiver resposta, atualizo aqui no forum tb)

 

PS - entrei novamente no site, agora não estão mais individualizados a consulta aos pagamentos, embora ainda desmembrados  (titular e dependentes), e os 3 constando como aguardando pagamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..