guz

Membro
  • Total de itens

    304
  • Registro em

  • Última visita

Sobre guz

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

358 visualizações
  1. e na verdade, do que eu li ali, o bottino foi dispensado por que estava redundante no organograma. A função dele era justamente integrar os departamentos. Agora, com eles realmente integrados, não tem mais necessidade de alguém fazer isso.
  2. digo, repito e reitero: fechar com qualquer fornecedora que não seja nike ou adidas vai transformar o palmeiras nesses "ciganos" do futebol brasileiro, como são paulo, santos e outros, que trocam de fornecedora quase todo ano, invariavelmente por conta de problemas de distribuição ou de pagamento.
  3. praticamente amadora.
  4. atentem ao PATRIMÔNIO LIQUIDO POSITIVO. isso sim é dinheiro em caixa, amigos.
  5. não. Patrocinio do palmeiras é uma coisa. Esse valor é o relativo a contratação de jogadores, onde a crefisa tentou dar o migué de abater do lucro os valores que ela gastou comprando jogadores.
  6. não tem nada de repassar Crefisa emprestou dinheiro para o palmeiras, e o palmeiras deve pagar esse empréstimo
  7. bicho, não procura pelo em ovo, nem faz teoria da conspiração. Esses números são de borderôs públicos e do balanço, que também é publico. De qualquer maneira, existe um abismo gigante entre receitas e lucro contábil e receitas e lucro real.
  8. mais ou menos, eles tem um sócio torcedor bom, e quando enchem o Maracanã, é jogo pra dar dez milhões de renda.. Pra você ter uma ideia, eles tiveram 55 milhões de renda ano passado. O que "ajudou" nessa renda foram os três jogos da libertadores, os quatro da copa do Brasil e os cinco da sul americana, já que mata-mata normalmente os ingressos são mais caros, e o estádio tende a ficar mais cheio. http://app.globoesporte.globo.com/futebol/publico-no-brasil/time/flamengo/ fora isso, tem patrocínio, marketing, venda de camisas. Não se engane, flamengo é uma #*&! potencia, a nossa sorte é que eles não tem um allianz.
  9. não foram. Só em 2019, como mandam as boas praticas contábeis. Lê aqui, Fabricio: http://epoca.globo.com/esporte/epoca-esporte-clube/noticia/2017/05/r-5-bilhoes-em-faturamento-por-que-o-futebol-brasileiro-arrecadou-tanto-em-2016.html
  10. flamengo fechou com 633 milhões, MASSSSSSSSSS aí tem o valor total da venda do Vinicius JR (que deve ser lançado todo de uma vez no balanço, mesmo que os valores só entrem ano a ano) e os setenta milhões a mais de quota. já adianto que em 2019, nós vamos bater esse valor do flamengo, quando lançarmos as Luvas do EI.
  11. rapaz, não canse de lembrar que o próprio PTD liderou uma campanha fora nobre, e praticamente apoiou o pescarmona em 2014. esse tópico é sensacional.
  12. ahhhh o messianismo da torcida palmeirense, SEMPRE precisa de um. Era valdivia (quando ele sair do DM a gente ganha tudo) e agora elegeram o nobre. Até brigão o nobre virou, sendo que NUNCA foi, tirando o episódio da "mão grande" que foi no ultimo semestre dos quatro anos de mandato nele. Mas temos eleições aí, e a depender de com quem o nobre se aliar, vamos ver se ele continua esse messias todo. quanto a gestão do galliote, está muito melhor que a do nobre, a esta altura (metade do primeiro mandato).
  13. cara esquece. A galera ainda acha que jogador bom é ou aquele que dá aqueles carrinhos de dois metros, ou aquele que fica tentando dar aqueles lançamentos milimétricos.