guz

User
  • Content count

    410
  • Joined

  • Last visited

About guz

  • Rank
    Sub-14

Recent Profile Visitors

966 profile views
  1. luvas e comissões são lançadas em dividas. Por isso o aumento.
  2. diferença de valores de contrato entre Adidas e puma. Adidas pagava vinte milhões fixo por ano. Puma não paga valor fixo.
  3. esse peralta parece que é surdo-mudo.
  4. rapaz, eu prometi que ia parar de falar de Flamengo, juro que é a ultima vez. Não dá pra "tirar" a RGT, pelo mesmo motivo que não dá pra gente "tirar" a crefisa. Não é 0 ou 100. É como eu falo, mesmo que a crefisa saia do palmeiras, obviamente o clube consegue arrumar patrocínio. Os valores poderiam ser iguais? Dificilmente. Mas algo em torno de 70, 80 milhões? Totalmente possível. O mesmo vale para a RGT no caso do Flamengo. É justo que eles sejam o clube mais bem pago pela TV do Brasil? Sim, é. O que não é justo é a diferença abissal entre Flamengo e são paulo (terceira ou quarta maior torcida do Brasil) ser de quase tres vezes. portanto não dá pra tirar a RGT do Flamengo. Sempre será importante para eles, porque eles sempre serão o clube mais bem pago pela TV, ao menos até 2024. Não existe um cenário onde isso não acontece. assim como não existe um cenário onde o palmeiras tenha 0 reais de patrocínio.
  5. então, isso foi antes do novo acordo com o Maracanã. Os caras praticamente deram o estádio pro Flamengo administrar, sem custo algum. A nossa sorte (e a sorte do futebol brasileiro) é que os custos do Maracanã são altos pra baralho (em torno de um milhão e meio por jogo, fora manutenção mensal) então isso deve diminuir a lucratividade deles. Mas ano passado lucraram 90 milhões com bilheteria e esse ano o valor deve subir, por causa do novo acordo. E chega de falar de Flamengo, bora falar de palmeiras porra. Futuro brilhante nos próximos anos, se mantiverem as condições normais de temperatura e pressão.
  6. então, acho que é patrocínio mais uniforme. Como a gente, em teoria não recebe grana pelo uniforme, não somaram esses valores. Sei lá
  7. rapaz, para de viajar. O balanço do Flamengo é mais transparente que o nosso. Tá tudo lá. Os caras venderam mais de 100 milhões de euros em jogadores e gastaram metade disso (50 milhões de euros) em contratações. A gestão dos caras é boa, desde 2013. Se a RGT paga a mais ou não para eles, são outros 500. Mas em termos de gestão administrativa e financeira, os caras estão no topo, junto com a gente. Do boca e do Corinthians não posso falar. O balanço do Corinthians é uma peça de ficção, já que não engloba a divida do estádio, e o do boca eu nunca vi. nada. o sócio torcedor deles é fortíssimo (o plano mais barato custa 50 reais e não dá direito a nada, só priridade de compra de ingresso) e eles conseguiram chegar a um otimo termo para a gestão do Maracanã (tá dando uma renda de um milhão por jogo). É menos que a gente ganha com ST e bilheteria?É, mas eles tem um tripé de receitas (TV, torcida e patrocínio) muito bem estruturados. Pelo menos até 2024 (próxima negociação com a TV) eles tem tanta bala na agulha quanto a gente.
  8. ué, a leila já não é ano que vem?
  9. não quebra. Tão forte, financeiramente. A briga vai ser entre nós e eles pelos próximos anos.
  10. não. Contrato com estrangeiro são de dois anos prorrogáveis automaticamente por mais três (por causa do visto de trabalho)
  11. 2026. leila fica tres anos com mais tres anos de reeleição.
  12. sim. O clube tá voando. A espanholizaçao vai rolar, mas vai ser entre a gente e o Flamengo. Bizarro.
  13. olha isso, tirando os valores da crefisa, nossa divida cai pra menos de 300 milhões. coisa linda de deus.
  14. normal. Até ano passado, o grosso da grana (campeonato brasileiro aberto+fechada) entrava em doze parcelas mensais, mais premiação. Esse ano, esse valor só vai entrar no final do ano (colocação e audiência). Isso já era previsto. Sobre o clube social, ele está equilibrado. Esse déficit é do futebol. Acho que por motivos contábeis, uma parte dos gastos com futebol (todo o gasto com a base mais alguns profissionais da comissão técnica) são lançados no clube social.
  15. exato. Até os 16 anos não tem o que fazer, só torcer pra não perder o moleque.