Jump to content

guz

User
  • Content Count

    968
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

guz last won the day on April 15

guz had the most liked content!

About guz

  • Rank
    Sub-17

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,756 profile views
  1. mina vai ser vendido (de novo). Deve pingar uns trocos pra gente.
  2. mesma coisa aqui. Acho que vão fazer perto de cem pontos no brasileiro. A menos que o benfica realmente leve o jesus E eles errem a mão no técnico pra substituir.
  3. eita. Enfm, pra quem ainda acha que streaming já é viável como único meio de transmissão, deem uma olhada na dor de cabeça que a diretoria do Flamengo arrumou com a torcida por cobrar pra passar o jogo de domingo do carioquinha. Os caras se queimaram demais.
  4. rapaz, que parte do vem com salario pago (ao menos era o acordo com o galol) cês ainda não entenderam?
  5. cara, se ele vier nos moldes do que tavam falando no galol, com salários bancados pela china, que venha. E de quebra ainda deixa o melo puto.
  6. parabéns a todo mundo que comemorou a MP porque "ia fuder a RGT". https://www.maquinadoesporte.com.br/artigo/vice-presidente-do-flamengo-defende-RGT-e-descarta-liga_40660.html
  7. Quem joga ao menos um jogo por torneio mata-mata sempre foi considerado campeão. Quando eu digo que as vezes cês tem uma má vontade com "a mídia" eu que sou chato.....
  8. irrelevante. O nivel do carioca é pior que o nível do mineiro e do gaúcho. Fora as patetadas da FERJ. Ela foi esperta pra cacete nessa, usou o Flamengo de bode expiatório e rescindiu o contrato. Tanto que saiu liminar logo depois proibindo o Flamengo de transmitir jogos com quem tem contrato com ela.
  9. nada, tacada de genio dela. Se livrou de um dos estaduais mais deficitários em termos de grana e ibope do Brasil.
  10. RGT rescindiu o contrato com o carioca e ainda ganhou a liminar dizendo que a MP só serve para contratos novos. Se livrou de um produto deficitário e ainda garante o brasileiro até 2024.
  11. acho que a CBF não pode mexer nesse tipo de regra sem autorização expressa da international board.
  12. obviamente que você não viu misoginia. De você não esperava nada mesmo.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.