Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Reprise Libertadores 99

Posts Recomendados

Em 31/05/2020 em 15:30, jfrancisco2012 disse:

Sei que o povo não gosta da RGT com toda razão mas hoje vou assistir

Tinha 8 anos na época e lembro da bola batendo na placa no chute do Zapata. PQP!!!

Hahahahaha... lembraças míticas, eu já estava com 15, ensino fundamental, tretando com todos os flamenguistas do colégio (torcedores mais afobados da minha época), comemorei demais junto com mãe e irmão também palmeirenses e na escola foi a época de castigar os rivais. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31/05/2020 em 19:25, Felipe Ferreira disse:

Também vi o jogo completo pela primeira vez. Tinha oito anos mas não lembro de nada na época, até pq minha família não é muito ligada em futebol e eu virei fanático pelo Palmeiras sozinho, comecei a acompanhar mais de perto de 2001 em diante. Nem a final contra o Boca em 2000 eu lembro, mas em compensação quando eu comecei a torcer e entender melhor o futebol sai de baixo, virei completamente doente e não perdia praticamente nenhum jogo, até hoje sou assim kkk.

Q laterais a gente tinha, meu Deus do céu. Esse Junior era demais mesmo, jogava com vontade aí a gente é obrigado a comparar com os laterais atuais e ter que aguentar os mortos do Marcos Rocha e Diogo Barbosa (esse pelo menos já era, perdeu a posição). Época boa q os caras jogavam com vontade de estar no clube e não só por dinheiro, deu pra perceber isso na postura tanto de quem estava em campo quanto dos reservas. Na hora que o Zapata mandou pra fora e o Galvão gritou e depois começou a tocar o hino os olhos marejaram... Esse Palmeiras... 

Eu sou obrigado a dizer que a minha sensação foi exatamente a mesma que a sua. Eu tinha 3 anos em 1999, não teria como assistir, mas que sensação maravilhosa e emocionante. Agora umas observações :

 

- Jogo mais técnico e habilidoso que qualquer final de Champions League nos últimos, sei lá, 135-15 anos? A aquele time do Palmeiras atropelaria os grandes europeus atuais com o mesmo treinamento. Futebol caiu muito de nível.

Jogo mais trabalhado, toque de bola, mas muito rápido. 

 

Alex era FORA DE SÉRIE. Craque, Craque

Galvão Bueno narrava demais

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..