Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Reprise Libertadores 99

Posts Recomendados

Como jogava bola esse Júnior...

Impossível eu me esquecer do dia 16 de junho de 1999.

Fiz 10 anos nesse dia e ganhei de presente a Libertadores. 

Mesmo sendo reprise e sabendo de tudo que aconteceu, deu pra se arrepiar e encher o olho de lágrima no final. Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Como jogava bola esse Júnior...

Impossível eu me esquecer do dia 16 de junho de 1999.

Fiz 10 anos nesse dia e ganhei de presente a Libertadores. 

Mesmo sendo reprise e sabendo de tudo que aconteceu, deu pra se arrepiar e encher o olho de lágrima no final. Kkk

Eu tinha 5 anos em 1999, não lembrava muito bem os detalhes. 

Foi legal ver o jogo completo pela 1 vez, só tinha visto os melhores momentos até hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Júnior era cracaço, foi um dos que mais me entristeceu quando saiu. Era fã topado dele. Para mim, só não era o melhor lat esquerdo do mundo porque existia o roberto carlos, mas no quesito 1x1 era imbatível, tinha mais qualidade do que vários pontas de hoje em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também vi o jogo completo pela primeira vez. Tinha oito anos mas não lembro de nada na época, até pq minha família não é muito ligada em futebol e eu virei fanático pelo Palmeiras sozinho, comecei a acompanhar mais de perto de 2001 em diante. Nem a final contra o Boca em 2000 eu lembro, mas em compensação quando eu comecei a torcer e entender melhor o futebol sai de baixo, virei completamente doente e não perdia praticamente nenhum jogo, até hoje sou assim kkk.

Q laterais a gente tinha, meu Deus do céu. Esse Junior era demais mesmo, jogava com vontade aí a gente é obrigado a comparar com os laterais atuais e ter que aguentar os mortos do Marcos Rocha e Diogo Barbosa (esse pelo menos já era, perdeu a posição). Época boa q os caras jogavam com vontade de estar no clube e não só por dinheiro, deu pra perceber isso na postura tanto de quem estava em campo quanto dos reservas. Na hora que o Zapata mandou pra fora e o Galvão gritou e depois começou a tocar o hino os olhos marejaram... Esse Palmeiras... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava vendo uma entrevista do Alex sobre esse campeonato. Ele tem as discordâncias dele em relação ao estilo de jogo do Felipão, aí foi perguntado se alguma vez ficou incomodado com o jeito que o time jogava, disse que "durante uns três anos só" 😂

Ele tira apenas dois jogos desses 'difíceis de ver': Vasco no Rio e River Plate em SP, ali disse que o time realmente entrou pra jogar bola e deu show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Joubert Scala disse:

Júnior era cracaço, foi um dos que mais me entristeceu quando saiu. Era fã topado dele. Para mim, só não era o melhor lat esquerdo do mundo porque existia o roberto carlos, mas no quesito 1x1 era imbatível, tinha mais qualidade do que vários pontas de hoje em dia.

junior era melhor que o Roberto Carlos. Era BEM melhor defensivamente (roberto carlos era péssimo na defesa) e melhor ofensivamente. Roberto Carlos ficou famosos por causa dos chutes. É um jogador bem superestimado. Não que ele não fosse bom de bola. ele era. Mas tem um tamanho na historia do futebol que não condiz com a bola que ele realmente jogava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto, agora a mídia vai ficar enchendo o saco com a audiência do jogo. Parece que a Eliana ganhou pela primeira vez na média geral, já tinha liderado algumas vezes mas só em momentos isolados. Pelo q eu vi não foi só do jogo q ela ganhou mas também do filme q veio antes e durante uma hora q competiu com o Faustao. O jogo dos bambis domingo passado deu só três pontos a mais parece, deve ter ganhado apertado. Quero ver a audiência do Santos domingo q vem, eles devem perder até pra Record.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

protestos mais filme entregando audiência ruim. Fora que a imagem não era em HD, tava péssima. E, por deus, eu tava no estadio, mas foi um jogo ruim demais. Entendo porque não deu muita audiência mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Audiência ruim? Claro, o trecho do hino "...a tua glória vem do passado..." é de outro time... kkkkk 

Esses, sim, precisam ficar assistindo tudo que é reprise de 2008 pra trás... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô muito preocupado com Ibope de emissora de televisão! kkk

O que percebi é que, passados 21 anos, esse jogo ainda mexe comigo! Quase morri do coração, aos 29 anos, com aquela final e agora, com 50, ainda fico ansioso! Eu devo ser maluco mesmo! Mesmo já sabendo o resultado e que a disputa iria para as penalidades, eu fiquei ansioso com a possibilidade de fazermos o terceiro gol para liquidarmos a fatura! Algum problema eu devo ter! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Márcio HT disse:

Tô muito preocupado com Ibope de emissora de televisão! kkk

O que percebi é que, passados 21 anos, esse jogo ainda mexe comigo! Quase morri do coração, aos 29 anos, com aquela final e agora, com 50, ainda fico ansioso! Eu devo ser maluco mesmo! Mesmo já sabendo o resultado e que a disputa iria para as penalidades, eu fiquei ansioso com a possibilidade de fazermos o terceiro gol para liquidarmos a fatura! Algum problema eu devo ter! kkkk

Tem sim, um problemão. O problema que você tem chama-se ser palmeirense. Não tem um que não sinta o mesmo. Somos assim, Tá no sangue, prezado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Eu fiquei mto bravo com o penalti do Jr baiano. A atmosfera toda favoravel para fazer o segundo e liquidar a fatura e o mongolão me faz um pênalti besta daquele. PQP!

ta aí um cara que pra mim é bem superestimada pela turma do "raiz". Zagueiro idiota, famoso por dar suas entradas malucas, deixando o time na mão e fazendo presepadas sem igual, como na copa de 98

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jfrancisco2012 disse:

Eu fiquei mto bravo com o penalti do Jr baiano. A atmosfera toda favoravel para fazer o segundo e liquidar a fatura e o mongolão me faz um pênalti besta daquele. PQP!

E bateu o penalti na decisão com um desleixo total. Quase da merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31/05/2020 em 18:35, Joubert Scala disse:

Júnior era cracaço, foi um dos que mais me entristeceu quando saiu. Era fã topado dele. Para mim, só não era o melhor lat esquerdo do mundo porque existia o roberto carlos, mas no quesito 1x1 era imbatível, tinha mais qualidade do que vários pontas de hoje em dia.

Tinha comentado aqui uns tempos atrás, Júnior foi o jogador mais subestimado que vi com a camisa do Palmeiras, jogava uma barbaridade, problema desse cara é que ele não era um cara bonito igual o Beckham (mídia não dava marketing) não parecia jogador de futebol de jeito nenhum kkkkk, melhor lateral esquerdo que vi por aqui com sobras, depois dele só o Zé Roberto que deu uma qualidade por um tempo curto aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..