Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santo André - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

13 horas atrás, Alex (EUA) disse:

Concordo com o @GreenForce   e vou um pouco alem.

Varios de nos temos rejeicao pelo Luxa e ja' pelos conhecidos medalhoes. Mas acho que ha' predisposicao (talvez subconsciente) pra cornetar "por default". Pensando um poquinho mais friamente, nenhuma Selecao tem facilidade em furar uma retranca inflexivel e que dura 85 minutos. Poxa, a maior parte do jogo havia 21 jogadores pra' la' do final do circulo central (todos no campo do S. Andre'). Ate' dribaldores e fazedores de fila como Neymar e Robinho teriam dificuldade. Nao e' questao de vontade, e' questao de espacos e fisica, mas, sim, tambem de orientacao. Talvez algumas jogadas mais abertas ate' a linha de fundo abririam mais a intermerdiaria de ataque, ilustrado pela jogada no inico do 2 tempo (alias bela jogada) do DB no pique ate' a linha de fundo e o LL sem tranquilidade para uma finalizacao mais "profissional". Mas, dentro desse contexto, acho que o time fez o que pode (o quase tudo que pode), mesmo porque tem varias limitacoes. Como citado, com a esperada vitoria, agora acho que a cornetagem deveria ser mais sensata do que default, mesmo porque agora tenho certeza que o Luxa vai ser o tecnico no minimo por mais uns 2-3 meses. Por ultimo, acho que dar a muitos jogadores tempo de jogo (e comecando com PP e GM no meio) foram boas decisoes do tecnico.

AVANTI!

E se li corretamente o regulamento, qualquer sejam os resultados de hoje, nao enfrentariamos o lixo ate' uma final, caso eles chegue ate' la', certoa

Que bom ver que não sou só eu que vejo futebol assim. Pois a meu ver futebol hj em dia está super normal um time bem treinado sofrer para furar um ferrolho defensivo . Até o badalado Flamengo de Jorge jesus sofre. A diferença é que eles quando chegam não perdem a oportunidade que os nossos perdem . Pois depois que o placar é aberto fica muito mais fácil . Mas como perdemos oportunidades é natural que fique mais complicado. Por isso a meu ver o pior jogador em campo ontem foi o William, é inadmissível um centroavante perder o gol que perdeu e matar a bola que matou quando ia ter outra oportunidade em que pese o impedimento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..