Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joaokleber77

E os jogadores?

Posts Recomendados

SEPARAR O JOIO DO TRIGO

Pessoal, inegável que a lista de jogadores do elenco que passam por desconfiança da torcida é extensa. Observo apenas que com as esperanças renovadas com um novo treinador (parece que isso ocorre há uma vida), precisamos novamente reavaliar pq alguns podem crescer com esse treinador.

Dessa forma, proponho um exercício a todos do que podemos esperar de cada um agora. Fiz o meu abaixo separando em 4 categorias:

 

POUCA OU NENHUMA ESPERANÇA (nunca mostraram nada que permita acreditar o contrário):

Ramires

Lucas Lima

Veiga (poderia estar na lista abaixo mas mantive aqui pq na minha percepção nunca teve nenhum protagonismo)

 

ALGUMA ESPERANÇA:

Zé Rafael (já fez bons jogos apesar de outros bizarros)

Scarpa (já fez muitos gols e assist com nossa camisa e tem alguma qualidade mas não vontade e cabeça)

Luan (já teve boas sequências apesar das falhas bizarras e dificuldade com a bola no pé)

Rony (já demonstrou alguma qualidade e pode ser desenvolvido)

 

ESPERANÇA FIRME (já demonstraram qualidade apesar da fase ruim ou erros frequentes ou que nunca superaram):

William (tem defeito crônico na perda de gols dados mas sempre se esforçou muito e tem qualidade)

Luiz Adriano (falta protagonismo condizente com sua posição no elenco mas tem qualidade ainda que para formar o grupo)

 

JOGADORES EM FASE DE DECADÊNCIA:

Felipe Melo

Marcos Rocha

Mayke

Jailson

Nestes casos o ideal seria já encontrar destinos imediatamente.

 

Enfim, faria um mapa assim. Isso não garante ninguém, só ajuda a distinguir as situações. Diante do meu retrato, tem 7 jogadores no elenco que havendo qq possibilidade, não hesitaria em me livrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/10/2020 em 07:44, FabioHenrique disse:

3 anos que ele só teve técnico cagao.

Qual técnico nesses 3 anos montou um esquema que privilegie o ataque? Tanto mano, quanto Felipão, quanto o Luxa, os meias são peças meramente decorativas em campo.

Com Felipão então, os meias sequer participavam do jogo, era bola da defesa direto para os atacantes...

Esquece... Palmeiras não vai assumir esse prejuízo financeiro, tem contrato, tem multa...

haja visto a forcada de barra com o Bruno Henrique para conseguirem vendê-lo.

A meu ver Felipão armou o time assim por não ter meias em que confiasse para fazer outro tipo de jogo. Tanto é que os demais tentaram armar diversas outras formas e nada deu certo. Espero que o novo técnico tenha mais opções . se não o coitado vai rodar rapidinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, dalmoro disse:

SEPARAR O JOIO DO TRIGO

Pessoal, inegável que a lista de jogadores do elenco que passam por desconfiança da torcida é extensa. Observo apenas que com as esperanças renovadas com um novo treinador (parece que isso ocorre há uma vida), precisamos novamente reavaliar pq alguns podem crescer com esse treinador.

Dessa forma, proponho um exercício a todos do que podemos esperar de cada um agora. Fiz o meu abaixo separando em 4 categorias:

 

POUCA OU NENHUMA ESPERANÇA (nunca mostraram nada que permita acreditar o contrário):

Ramires

Lucas Lima

Veiga (poderia estar na lista abaixo mas mantive aqui pq na minha percepção nunca teve nenhum protagonismo)

 

ALGUMA ESPERANÇA:

Zé Rafael (já fez bons jogos apesar de outros bizarros)

Scarpa (já fez muitos gols e assist com nossa camisa e tem alguma qualidade mas não vontade e cabeça)

Luan (já teve boas sequências apesar das falhas bizarras e dificuldade com a bola no pé)

Rony (já demonstrou alguma qualidade e pode ser desenvolvido)

 

ESPERANÇA FIRME (já demonstraram qualidade apesar da fase ruim ou erros frequentes ou que nunca superaram):

William (tem defeito crônico na perda de gols dados mas sempre se esforçou muito e tem qualidade)

Luiz Adriano (falta protagonismo condizente com sua posição no elenco mas tem qualidade ainda que para formar o grupo)

 

JOGADORES EM FASE DE DECADÊNCIA:

Felipe Melo

Marcos Rocha

Mayke

Jailson

Nestes casos o ideal seria já encontrar destinos imediatamente.

 

Enfim, faria um mapa assim. Isso não garante ninguém, só ajuda a distinguir as situações. Diante do meu retrato, tem 7 jogadores no elenco que havendo qq possibilidade, não hesitaria em me livrar.

Só para completar a análise. O mais preocupante é que temos 13 jogadores que precisam ser recuperados. É muito e demonstra a necessidade de novo técnico e muito preparado. Mostra também como o coletivo não estava favorecendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
4 horas atrás, dalmoro disse:

SEPARAR O JOIO DO TRIGO

Pessoal, inegável que a lista de jogadores do elenco que passam por desconfiança da torcida é extensa. Observo apenas que com as esperanças renovadas com um novo treinador (parece que isso ocorre há uma vida), precisamos novamente reavaliar pq alguns podem crescer com esse treinador.

Dessa forma, proponho um exercício a todos do que podemos esperar de cada um agora. Fiz o meu abaixo separando em 4 categorias:

 

POUCA OU NENHUMA ESPERANÇA (nunca mostraram nada que permita acreditar o contrário):

Ramires

Lucas Lima

Veiga (poderia estar na lista abaixo mas mantive aqui pq na minha percepção nunca teve nenhum protagonismo)

 

ALGUMA ESPERANÇA:

Zé Rafael (já fez bons jogos apesar de outros bizarros)

Scarpa (já fez muitos gols e assist com nossa camisa e tem alguma qualidade mas não vontade e cabeça)

Luan (já teve boas sequências apesar das falhas bizarras e dificuldade com a bola no pé)

Rony (já demonstrou alguma qualidade e pode ser desenvolvido)

 

ESPERANÇA FIRME (já demonstraram qualidade apesar da fase ruim ou erros frequentes ou que nunca superaram):

William (tem defeito crônico na perda de gols dados mas sempre se esforçou muito e tem qualidade)

Luiz Adriano (falta protagonismo condizente com sua posição no elenco mas tem qualidade ainda que para formar o grupo)

 

JOGADORES EM FASE DE DECADÊNCIA:

Felipe Melo

Marcos Rocha

Mayke

Jailson

Nestes casos o ideal seria já encontrar destinos imediatamente.

 

Enfim, faria um mapa assim. Isso não garante ninguém, só ajuda a distinguir as situações. Diante do meu retrato, tem 7 jogadores no elenco que havendo qq possibilidade, não hesitaria em me livrar.

Boa análise, só discordo de:

Rony - é nenhuma esperança - foram inúmeras chances, não mostrou absolutamente nada, apanha da bola, não adianta insistir em outro Carlinhos do Egito.

Ramires - é decadência - idade, condição física e um salário astronômico desagregador de elenco.

O resto infelizmente é exatamente isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..