Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joaokleber77

E os jogadores?

Posts Recomendados

9 minutos atrás, joaokleber77 disse:

na torcida pra vc estar certo! Seria mto mais fácil se fosse apenas ele. 

 

mas ele é o Manda Chuva.... se ele cair, os outros tambem caem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

cortou a Vera Verão é meio caminho andado... 

esse maluco contamina tudo

Esse cara foi uma nuvem preta no dia ensolarado que vinha surgindo no Palmeiras kk

Lembro que mesmo nas nossa vitorias o assunto era sempre, discussão do FM, entrada dura do FM, Declaração do FM, postagem do FM... cara insuportável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, mãoverde disse:

Esse cara foi uma nuvem preta no dia ensolarado que vinha surgindo no Palmeiras kk

Lembro que mesmo nas nossa vitorias o assunto era sempre, discussão do FM, entrada dura do FM, Declaração do FM, postagem do FM... cara insuportável.

 

Maldita hora que o Ga$to$ foi atras desse maluco..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Posso estar ainda tomado de forte emoção, rsss... mas pra mim estava claro que alguns dos meninos se ligaram no que estava acontecendo e fizeram sua parte de forma mais pragmática, mas outros estavam indignados com o que viam. Veron teve uma hora que pegou a bola no meio do campo e tentou sair driblando todo mundo e foi presa fácil no meio de 4 adversários. Mas só o "ridículo" da situação pra mim mostra que ele estava incomodado e tentando mudar o que via, nem que fosse sozinho.

Acho que alguns jogadores têm toda razão de estarem incomodados com luxa. Principalmente os de ataque. O que ele fez com jogadores que trocou ainda no primeiro tempo/intervalo foi ridículo. Além disso, os jogadores que vão bem por 2, 3 jogos seguidos e, do nada, eram sacados do time.

Porém, não cabe aos jogadores reagir entregando um jogo. Se eles fazem uma "greve", intimam a diretoria a trocar o técnico, teriam 100% do meu apoio. Entregar um jogo de forma tão ridícula como foi ontem, não dá pra apoiar. Eles sequer disfarçaram.

                     Essa jogada do Veron e o gol com o lançamento do PP me deram uma baita esperança, imagine quando tivermos um técnico de verdade o que esses moleques poderão fazer? Não tenho dúvida nenhuma que esse elenco pode render muito mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto economizariamos e quantos jogadores úteis poderíamos trazer com a seguinte lista de dispensas?

  • Melo
  • Bruno Henrique
  • Jailson
  • Ramires
  • Lucas Lima
  • Marcos Rocha 
  • Maike
  • Deyverson 
  • Borja
  • Guerra
  • Emerson Santos

-------------Jailson------------

MR---Emerson----Melo----Maike

--------Ramires--------Bruno---------

---------Lucas------Guerra-----------

----Deyverson------Borja-----------

 

Esses jogadores fariam alguma falta tecnicamente se fossem dispensados em massa nesse exato momento?

Esses dispensáveis ganhariam do que sobrou?

-------------Weverton------------

Menino---Gomez----Luan----Viña

--------Danilo--------De Paula---------

-----------------Scarpa(?)---------------------

----Wesley----Adriano----Veron-----

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, mãoverde disse:

Esse cara foi uma nuvem preta no dia ensolarado que vinha surgindo no Palmeiras kk

Lembro que mesmo nas nossa vitorias o assunto era sempre, discussão do FM, entrada dura do FM, Declaração do FM, postagem do FM... cara insuportável.

Ele tinha que ter ido pro cheirinho quando voltou ao Brasil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Juniorbill disse:

Quanto economizariamos e quantos jogadores úteis poderíamos trazer com a seguinte lista de dispensas?

  • Melo
  • Bruno Henrique
  • Jailson
  • Ramires
  • Lucas Lima
  • Marcos Rocha 
  • Maike
  • Deyverson 
  • Borja
  • Guerra
  • Emerson Santos

-------------Jailson------------

MR---Emerson----Melo----Maike

--------Ramires--------Bruno---------

---------Lucas------Guerra-----------

----Deyverson------Borja-----------

 

Esses jogadores fariam alguma falta tecnicamente se fossem dispensados em massa nesse exato momento?

Esses dispensáveis ganhariam do que sobrou?

-------------Weverton------------

Menino---Gomez----Luan----Viña

--------Danilo--------De Paula---------

-----------------Scarpa(?)---------------------

----Wesley----Adriano----Veron-----

Tem razão, nenhum deles faria falta.

De qualquer teríamos (na verdade, acho que já temos) que buscar opções no mercado porque o elenco iria ficar curto e com improvisações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Juniorbill disse:

Quanto economizariamos e quantos jogadores úteis poderíamos trazer com a seguinte lista de dispensas?

  • Melo
  • Bruno Henrique
  • Jailson
  • Ramires
  • Lucas Lima
  • Marcos Rocha 
  • Maike
  • Deyverson 
  • Borja
  • Guerra
  • Emerson Santos

-------------Jailson------------

MR---Emerson----Melo----Maike

--------Ramires--------Bruno---------

---------Lucas------Guerra-----------

----Deyverson------Borja-----------

 

Esses jogadores fariam alguma falta tecnicamente se fossem dispensados em massa nesse exato momento?

Esses dispensáveis ganhariam do que sobrou?

-------------Weverton------------

Menino---Gomez----Luan----Viña

--------Danilo--------De Paula---------

-----------------Scarpa(?)---------------------

----Wesley----Adriano----Veron-----

                 Excelente lista, economia gigante, perda técnica desprezível, insignificante. Pena não ser possível todos de uma vez só. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, FStranieri disse:

Tem razão, nenhum deles faria falta.

De qualquer teríamos (na verdade, acho que já temos) que buscar opções no mercado porque o elenco iria ficar curto e com improvisações.

Isso. Aí com o que economizamos, podemos repor pelo menos apostando em mudança. Só nao sei se daria certo, mas uma mudança de ambiente dentro do clube com certeza teria. 

Jailson referia a vaga pro Vinicius. Abre vaga pra um terceiro reserva da base.

Marcos Rocha e Mayke: precisaríamos de um titular (a diretoria já tava tentando mesmo) e um reserva imediato. Não sei quem é o jogador da base que tá na espera da vaga, mas como ngm cita, não deve ter alguém pronto.

Abrimos mão do Vitor Hugo pra ficar com o Felipe Melo. Nesse caso, precisaríamos de um reserva imediato. Emerson Santos nunca* entrou em campo e parece que não tá interessado nisso. Não faz falta.

Ramires e BH deixariam de atrapalhar. Com o salário deles, dá pra apostar em alguém pra revezar com os três meninos (Gabriel, Patrik e Danilo). O que sobra de economia (Não é pouco) já ajudaria a trazer alguém melhor pra posições carentes.

Sai Lucas Lima, vem alguém pronto. Aqui dá pra usar o salário do Lucas e dos outros dispensáveis. Ainda faltaria um outro meia ou de um treinador que saiba fazer a eterna promessa jogar (Scarpa).

Ataque é nossa posição menos carente. Nem tô contando com a saída do Roni, pq não concordo, apesar de odia-lo como jogador.

-

São só coisas hipotéticas, contando com a economia de salários e apostas em bons jogadores sem contrato.

-

Óbvio que não tô contando com a dívida da Crefisa. E dinheiro economizado não significa que é dinheiro a mais no caixa.

-

Comparo a saída desses jogadores, com o cheiro de casa limpa depois de uma faxina feita por nossas mães.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lista de dispensa pra Dezembro:

(não dá pra desligar antes, haja vista que o elenco tá menor que meu salário)

• Zé Rafael (esse parece peladeiro de churrasco)

• Luan (muito estabanado e nunca passou confiança)

• F.Melo (já pode aposentar ou ir pro Sport fazer dupla com o T.Neves)

• Ramires (já pode ir no app Meu INSS)

• L.Lima, se reduzir em 80% o salário, pode ficar no banco.

• R.Veiga, se reduzir em 50% o salário, pode ficar pra compor o elenco. Se não, pega o boné.

• Scarpa (seria reserva aqui no time da firma - no time da firma tem que ter raça+fibra - o Scarpa tem a mesma fibra de um biscoito recheado)

• Ronny (chama o Procon e devolve)

• Mayke, a mesma situação do Veiga.

 

Por gentileza, envie um SMS com essa lista para o Barrinhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A meu ver pode sim ter havido corpo mole por parte de alguns jogadores mas para mim Felipe Melo era da turma do Luxa, logo em que pese ter jogado mal, não acho que ele tenha liderado ou participado desse boicote. Dito isso, o que me preocupa não é esse corpo mole e sim o rendimento desses atletas, pois não acredito que eles não rendam apenas por culpa dos técnicos que passaram  e sim por deficiência técnica. E como disseram, luxa não caiu por esse jogo ou pelas outras 02 derrotas. Da mesma forma que ocorreu com Felipão, caiu por que o time não jogava bem já há um bom tempo. De qualquer forma,  se vier um técnico que já provou ser bom ou moderno, vai ser bom pois poderemos reavaliar os jogadores para ai sim determinar aqueles que tem condições de jogar no Palmeiras ano que vem ou não. Ou seja, acabará a desculpas de que fulano não rende por que o time é desorganizado taticamente. Pois se os jogadores são bons, nem precisam de muito entrosamento, vide as seleções que mal tem tempo para treinar e mesmo assim conseguem jogar um futebol de alto nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os jogadores ?

Estão no SPA...

O dia que mudar a filosofia de quem manda, já haverá um avanço considerável.

É igual empresa, vai dando corta pra funcionário, sombra, água fresca. Daqui a pouco, tá cheio de vagabundo, até cara que era trabalhador, vira vagabundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que o Felipe Melo só o Cuca que tretou, os outros viviam falando que ele era muito profissional, um ícone um exemplo a ser seguido, aí fica a questão, esse cara ou mete medo em todo mundo, é um verdadeiro lobo em pele de cordeiro ou é o que a maioria dos técnicos fala e ele paga por sua péssima fama dentro e fora de campo, não faço a mínima idéia, mas a péssima fama sempre vai prevalecer para quem vê de fora como a torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Juniorbill disse:

Quanto economizariamos e quantos jogadores úteis poderíamos trazer com a seguinte lista de dispensas?

  • Melo
  • Bruno Henrique
  • Jailson
  • Ramires
  • Lucas Lima
  • Marcos Rocha 
  • Maike
  • Deyverson 
  • Borja
  • Guerra
  • Emerson Santos

-------------Jailson------------

MR---Emerson----Melo----Maike

--------Ramires--------Bruno---------

---------Lucas------Guerra-----------

----Deyverson------Borja-----------

 

Esses jogadores fariam alguma falta tecnicamente se fossem dispensados em massa nesse exato momento?

Esses dispensáveis ganhariam do que sobrou?

-------------Weverton------------

Menino---Gomez----Luan----Viña

--------Danilo--------De Paula---------

-----------------Scarpa(?)---------------------

----Wesley----Adriano----Veron-----

 

4 horas atrás, Caiser Soze disse:

                 Excelente lista, economia gigante, perda técnica desprezível, insignificante. Pena não ser possível todos de uma vez só. 

 

 

Nem entro no mérito da lista. Acho que essas listas podem até ser discutidas no tópico Off-Topic, pq elas vão trazer outras discussões, sobre qual estilo de jogo esse time deve (pode) adotar, etc. Acho que o principal problema de "dispensar em massa" é que contratos têm cláusulas de rescisão.  Se o Palmeiras fizer uma lista dessas, não sobra dinheiro pra contratar por uns 3 ou 4 anos, rssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..