Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joaokleber77

E os jogadores?

Posts Recomendados

5 hours ago, Juniorbill said:

Quanto economizariamos e quantos jogadores úteis poderíamos trazer com a seguinte lista de dispensas?

• Melo
  • Bruno Henrique
  • Jailson
  • Ramires
  • Lucas Lima
  • Marcos Rocha 
  • Maike
  • Deyverson 
  • Borja
  • Guerra
  • Emerson Santos

Tirando o Jailson que eu considero bom goleiro e não temos outro reserva melhor que ele.
Todos os demais eu considero dispensáveis ou por (falta de) qualidade técnica ou pelo elevado salário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A chave para a reformulação do elenco é, sem dúvida, a saída do FM. Ele é o chefe da igrejinha, o laranja podre contaminando os outros. Lembrem da entrevista dele depois da derrota para o SPFC: "Isso vocês têm de perguntar ao treinador", jogando a culpa no Luxa. Depois, percebendo que estava se entregando, tirando a máscara de bom moço, tentou consertar: "Luxa não tem culpa, os jogadores tem de se esforçar mais " etc.

Se houve corpo mole para derrubar o técnico (eu acho que houve), ELE, com certeza foi o chefe. É o capitão, o porta-voz do grupo, o chefe daquela p... toda. 

Se não mandar FM embora, pode vir Guardiola, JJ, o que for. ELE vai continuar destruindo tudo de bom que um técnico tentar implantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador é fdp tbm.

Pode me colocar na posição que for. O maximo que pode acontecer é ficar perdido. Agora ficar burro, errar passe de 2 metros e tomar só decisão errada é limitação. Cara bom demonstra ser bom em qualquer lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest VERDAO TODO DIA
1 hora atrás, Felipe disse:

Jogador é fdp tbm.

Pode me colocar na posição que for. O maximo que pode acontecer é ficar perdido. Agora ficar burro, errar passe de 2 metros e tomar só decisão errada é limitação. Cara bom demonstra ser bom em qualquer lugar.

Tipo Rony ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Cuca é bom pra identificar jogador mascarado laranja podre rachador de vestiário, só ver que na primeira passagem mandou o Robinho e o Lucas andarem e eles não eram jogadores ruins na época não, lembro até que fiquei meio puto quando ele fez isso. Só que depois isso se revelou um acerto pq o time passou a jogar muito mais enquanto os jogadores que foram afastados só afundaram na carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

De imediato o Palmeiras teria que se livrar de MR, FM, Ramires e LL.

Num planejamento a longo prazo pra negociar mais pra frente: Mayke, Luan, ZR, Veiga, Scarpa e William. 

O ideal num primeiro momento seria isso, uma arejada no ambiente pro novo treinador. Eu acho que se não for feito isso no começo do trabalho eles irão correr e se dedicar, mas com o tempo irá começar o mesmo processo de fritura dos últimos técnicos. 

Dá pra levar o restante da temporada com esse time: Weverton, LD, ZAG, GG, Vina, Patique (homenagem ao Luxa, vou sentir saudade dele gritando isso), Gabriel, Meia, Veron, Wesley e LA. 

Não sei como, mas se o Palmeiras quiser ter alguma chance de título vai precisar contratar pelo menos um lateral direito, um zagueiro e um meia, é o mínimo. Eu ainda queria um volante e mais um atacante, mas aí se já está difícil contratar o básico imagina esse "plus" a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, a prioridade é se desfazer do FM por deficiência técnica e por ser líder em um elenco exterminador de técnicos.

Depois, devem identificar laranjas podres para tirá-los do grupo, ainda que perdendo dinheiro.

Só em uma terceira etapa haveria a remontagem do elenco, um elenco operário e sem grife, querendo buscar algo, como em 2015/2016.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, DPVL disse:

O Cuca é bom pra identificar jogador mascarado laranja podre rachador de vestiário, só ver que na primeira passagem mandou o Robinho e o Lucas andarem e eles não eram jogadores ruins na época não, lembro até que fiquei meio puto quando ele fez isso. Só que depois isso se revelou um acerto pq o time passou a jogar muito mais enquanto os jogadores que foram afastados só afundaram na carreira.

Eram importantes até. Lembro que foi um aue desgramado aqui e com "certa" razão na epoca. 

Mas nada como o tempo. O Tempo provou que Cuca estava certo. O Cuca enquadrou o FM a diretoria passou pano pra FM. E o tempo mostrou que ali, mesmo passando despercebido, um sinal de alerta institucional foi ligado e nada que preservasse o Clube foi feito. O Recado, a mensagem da diretoria foi dada, "tem jogador com privilegio aqui, façam o que quiserem" 

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Tipo Rony ?

Descoberta a raiz do problema! Rony joga na posição errada. Ele deveria ser testado como quarto gandula, rssss

47 minutos atrás, Felipe disse:

Eram importantes até. Lembro que foi um aue desgramado aqui e com "certa" razão na epoca. 

Mas nada como o tempo. O Tempo provou que Cuca estava certo. O Cuca enquadrou o FM a diretoria passou pano pra FM. E o tempo mostrou que ali, mesmo passando despercebido, um sinal de alerta institucional foi ligado e nada que preservasse o Clube foi feito. O Recado, a mensagem da diretoria foi dada, "tem jogador com privilegio aqui, façam o que quiserem" 

Cara, qdo Felipe Melo foi afastado, ele fez não apenas uma, mas duas notificações extra judiciais para o Palmeiras. 
Um cara que vai visitar adversário antes do jogo nunca deveria ter a moral que ele tem com a torcida. 

E tem quem queira transformar a resistência a presença desse “atleta” em discussão política. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que três mudanças pontuais no elenco fariam uma enorme diferença.

O Ramires e o Marcos Rocha não têm a mínima condição FÍSICA de jogar futebol profissional. Simplesmente não dá. Que parem por um tempo até adquirir condição ou, então, que sigam o mesmo caminho do Guerra. 

O Felipe Melo, por sua vez, deveria ser desligado para dar um choque no elenco. Mostrar que a coisa vai tomar outro ramo. Pode ter certeza, não faltará clube interessado nele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é o momento de planejar 2021, temos a base mais vencedora do Brasil de todos os tempos, mais de 20 títulos por temporada a anos, está na hora de colher os frutos desse investimento que foi feito lá em 2015.

Temos muitos jogadores que são ativos do clube e podem render um bom dinheiro para futuras contratações. Utilizando 50% da base no elenco e trazendo peças pontuais para serem titulares absolutos, mudamos totalmente a cara do time gastando pouco e pagando salários dentro da realidade.

Chega de jogador que fez história no passado, tá na hora de ir buscar jogadores que são titulares em outros times, dinheiro pra isso tem, já que não precisa de uma baciada de jogadores.

Eu manteria para 21: Weverton, Jailson, Gomez, Luan, Viña, Esteves, PK, Menino, Danilo, Veron, Wesley, Willian (Pode ser uma peça interessante para segundo tempo), Rony (Segunda chance com outro treinador), Luan Silva e Luiz Adriano.

Negociando: Felipe Melo, Ramires, Marcos Rocha, Mayke, Lucas Lima, Zé Rafael, Scarpa, Raphael Veiga, Emerson Santos, Borja, Deyverson, Guerra. Dá pra levantar uma grana e se livrar de pagar valores absurdos em salários

Procura pela América do Sul as peças que faltam para serem titulares, trás da base as que faltam para o banco e fecha a conta.

Chega de gastar milhões em refugos e medalhões enferrujados, o Palmeiras precisa entrar no século 21.

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, WAGA disse:

A chave para a reformulação do elenco é, sem dúvida, a saída do FM. Ele é o chefe da igrejinha, o laranja podre contaminando os outros. Lembrem da entrevista dele depois da derrota para o SPFC: "Isso vocês têm de perguntar ao treinador", jogando a culpa no Luxa. Depois, percebendo que estava se entregando, tirando a máscara de bom moço, tentou consertar: "Luxa não tem culpa, os jogadores tem de se esforçar mais " etc.

Se houve corpo mole para derrubar o técnico (eu acho que houve), ELE, com certeza foi o chefe. É o capitão, o porta-voz do grupo, o chefe daquela p... toda. 

Se não mandar FM embora, pode vir Guardiola, JJ, o que for. ELE vai continuar destruindo tudo de bom que um técnico tentar implantar.

Penso exatamente assim.

13 horas atrás, DPVL disse:

O Cuca identificou o erro na sua segunda passagem e era o FM, diretoria passou a mão na cabeça dele e mandou o Cuca embora. FM é a laranja podre.

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, WAGA disse:

Exatamente Waga, o líder desta “ panelinha “ é o Felipe Melo “...          

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vier o próximo técnico tem que deixar claro para o técnico que o FM não é zagueiro não, Luxa que inventou essa pra arrumar lugar pra ele, isso acabou, ele não tem mais condições de ser titular do Palmeiras 

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..