Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FabioHenrique

Porque o próximo técnico tem que ser estrangeiro?

Posts Recomendados

3 horas atrás, JoaoF disse:

Tenho minhas duvidas se Ramierz ira aguentar.

Não se forma muda o forma de jogar em  1 mes.
Quase que Domenec caiu no Flamengo, com o melhor elenco BR disparado.
E agora nas ultimas partidas encaixou o elenco.

 

Por isso, o técnico que for contratado, seja Ramirez, Heinze ou outro, tem que ter tempo para colocar o seu estilo em prática. Espero que a torcida palmeirense faça isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tendo em vista que estamos em um período de entresafra de técnicos aqui no Brasil onde o palmeiras ja teve recentemente algumas promessas e alguns consagrados e nenhum entregou o esperado futebol de alto nível a meu ver só nos resta apelar a um gringo. Agora se vai dar certo ou não fica difícil afirmar. Mas pelo menos espero que a torcida tenha mais paciência do que teve com os brasileiros pois provavelmente irão precisar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/10/2020 em 20:48, palmeiras1999 disse:

Chuto que eles vão tentar o Ramirez e ele vai dizer Não. Aí uma consulta no Heinze que está desempregado e na hora que mostrar o projeto vai pular fora...

Aí vai apelar para o Dorival Jr ou Abelão. Nunes dizem que não assume mais na temporada

A diretoria mesmo não tem capacidade de analisar um nome de fora. 

 

 

Previsível esses amadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, tirando o Tite hoje há quatro bons técnicos no Brasil, Renato Gaucho, Rogerio Ceni, Felipão e Cuca. Esses precisam de pouco pra fazer muito, mas nenhum desses viria nesse momento, então não há porque ser refém dos demais e resta mirar outros mercados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..