Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Bahia - Atuação do técnico

Posts Recomendados

1 hora atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

falo ABELÃO BOM RECUPERARIA O BORJA 

quantos jogadores uteis que treinador BIRRENTO CAGO UUUUU FORTE.

tipo arthur cabral, o garoto que foi para barça.

 

Já falei aqui... Se Abel recupera Lucas Lima, Borja e Deyverson, apresento minha irmã pra ele, rssss.

Mas concordo que Felipão e Cuca prejudicaram borja ao exigir dele mais do que ele é capaz de fazer (dominar a bola, passar a bola pra um colega em vez de passar pro adversário...).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 hours ago, joaokleber77 said:

Já falei aqui... Se Abel recupera Lucas Lima, Borja e Deyverson, apresento minha irmã pra ele, rssss.

Mas concordo que Felipão e Cuca prejudicaram borja ao exigir dele mais do que ele é capaz de fazer (dominar a bola, passar a bola pra um colega em vez de passar pro adversário...).

Borjão da Massa vai voltar e vai ser o artilheiro da Libertadores 2021 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
20 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Teve um lance que deu uma "matada" que até pareceu o Baresi, nos seus bons tempos.

Virando o jogo até com o pé esquerdo kk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
Em 13/12/2020 em 14:53, joaokleber77 disse:

Já falei aqui... Se Abel recupera Lucas Lima, Borja e Deyverson, apresento minha irmã pra ele, rssss.

Mas concordo que Felipão e Cuca prejudicaram borja ao exigir dele mais do que ele é capaz de fazer (dominar a bola, passar a bola pra um colega em vez de passar pro adversário...).

Se ele conseguir recuperar o Mayke, ai o cara é feiticeiro, mago, pai de santo, etc etc etc

Pior que o cidadão jogou muito bem no sábado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Se ele conseguir recuperar o Mayke, ai o cara é feiticeiro, mago, pai de santo, etc etc etc

Pior que o cidadão jogou muito bem no sábado.

hahahahahah! Mayke não é tão ruim assim, rssss.... Não dá pra esperar que ele vai ser o novo Daniel Alves, um Zanetti... não, ele vai ser um bom jogador apenas. Ótimo pra compor elenco. Eu estava vendo números de transações esses dias, se não me engano, Mayke veio por R$14M. Mattos botou muito dinheiro nele... Acho que o grande problema foi esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..