Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Grêmio - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

1 hora atrás, Laércio68 disse:

A maior falha no gol acho que foi o cansaço do vinhas, eles fizerem 2x1 em cima dele duas vezes e ele não teve perna pra acompanhar. Normal até! 

Mas se não tiver cobertura qualquer jogado leva uma tabela. Zé Rafael deu mole em não acompanhar o cara que fez o pivo da jogada , mas da pra dar um desconto pelo cansaço tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Sério que estão tentando justificar a contratação desse Breno Lopes ? Esse cara no Juventude cansou de perder gol debaixo da trave, quem indicou esse jogador foi o mesmo que deve ter indicado Carlinhos do Egito e feito o trouxa do clube pagar 28 milhões em metade de Rony o Cone.

Ai sao 4 anos de contrato e um caminhão de dinheiro jogado no lixo, porque daqui a pouco é só dar chance a um ponta da base para estes micos irem para o banco e mofarem lá.

Aconteceu isso no meio campo, os jogadores de "seleção" Zumbires e Bruno Betoneira só não mofaram no banco por causa do NOME E GRIFE. Arrumaram até boquinha para o FM na zaga.

Wesley é 1.00000000000000 de vezes melhor que o Rony, mais novo e não custou um caminhão de dinheiro. Veron perto do Breno Lopes é o Neymar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Sério que estão tentando justificar a contratação desse Breno Lopes ? Esse cara no Juventude cansou de perder gol debaixo da trave, quem indicou esse jogador foi o mesmo que deve ter indicado Carlinhos do Egito e feito o trouxa do clube pagar 28 milhões em metade de Rony o Cone.

Ai sao 4 anos de contrato e um caminhão de dinheiro jogado no lixo, porque daqui a pouco é só dar chance a um ponta da base para estes micos irem para o banco e mofarem lá.

Aconteceu isso no meio campo, os jogadores de "seleção" Zumbires e Bruno Betoneira só não mofaram no banco por causa do NOME E GRIFE. Arrumaram até boquinha para o FM na zaga.

Wesley é 1.00000000000000 de vezes melhor que o Rony, mais novo e não custou um caminhão de dinheiro. Veron perto do Breno Lopes é o Neymar.

Eu acho que o Breno temos que esperar, não foi caro e precisávamos de outro ponta com a lesão do Wesley. Não acho ele péssimo, faz algumas jogadas interessantes, acho ok pra estar no elenco (mas concordo, pelo que mostrou até agora, parece pior que Rony, Veron e Wesley)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
2 horas atrás, FStranieri disse:

Eu acho que o Breno temos que esperar, não foi caro e precisávamos de outro ponta com a lesão do Wesley. Não acho ele péssimo, faz algumas jogadas interessantes, acho ok pra estar no elenco (mas concordo, pelo que mostrou até agora, parece pior que Rony, Veron e Wesley)

Exatamente, se é para contratar jogador aposta, ter que ESPERAR, ter PACIENCIA,  tem uma meia duzia de ponta da base para testar, que não custam 7,5 milhõss de reais por metade do passe e contrato de 4 anos amarrado no Palmeiras.

Esse é o problema, e o Rony é outro, Borja, Deyvin, Carlinhos do Egito, é muita cagada de atacante,  em um pequeno espaço de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..