Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Atlético-MG x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Juiz safado estava mal intencionado, deixou o time do galo bater a vontade só dando um cartão amarelo pra eles. E quando nossos jogadores faziam faltas similares o cartão vinha na hora. Péssima arbitragem. Parabéns aos jogadores por manter a cabeça fria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM

Os garnizés bateram a rodo e quem tomou cartão foram os palmeirenses. 
Podia ter complicado, safado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM
Agora, Felipe_Vicentim disse:

Deixou o galo descer a porrada, quase não deu cartão. Quando nós batemos, nos amarelou. Mas leva 10 pq amarelou o pendurado Marcos Rochaa

Pior é que ainda sentiremos falta do MR.

Duro dizer, mas acho que sim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM
3 minutos atrás, Felipe_Vicentim disse:

Vai depender de qual Menino que vai entrar...

Verdade, que deem um choque de 220 nele antes do jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, achei ele bem .... Mas vou te dizer deixou fazer rodízio de faltas no nosso time... Os volantes deles eram instruídos a matar com faltas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, SérgioFM disse:

Pior é que ainda sentiremos falta do MR.

Duro dizer, mas acho que sim. 

Tenho certeza que fara falta. Não entendo essa cornetagem com o Marcos Rocha. Quem é melhor que ele hoje? Vou dar muita risada se alguem me disser que Isla, Rafinha ou Mariano são melhores. Com boa vontade da para dizer que o Fagner é melhor, e tem o Vanderson do Gremio que tem muito potencial, mas o resto dos LD que tem no futebol nacional ou é pior ou é MUITO pior. Lateral talvez seja a posição mais dificil de encontrar hoje em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM
Agora, SemCriatividade disse:

Tenho certeza que fara falta. Não entendo essa cornetagem com o Marcos Rocha. Quem é melhor que ele hoje? Vou dar muita risada se alguem me disser que Isla, Rafinha ou Mariano são melhores. Com boa vontade da para dizer que o Fagner é melhor, e tem o Vanderson do Gremio que tem muito potencial, mas o resto dos LD que tem no futebol nacional ou é pior ou é MUITO pior. Lateral talvez seja a posição mais dificil de encontrar hoje em dia.

Falando sério agora, fará falta sim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Tenho certeza que fara falta. Não entendo essa cornetagem com o Marcos Rocha. Quem é melhor que ele hoje? Vou dar muita risada se alguem me disser que Isla, Rafinha ou Mariano são melhores. Com boa vontade da para dizer que o Fagner é melhor, e tem o Vanderson do Gremio que tem muito potencial, mas o resto dos LD que tem no futebol nacional ou é pior ou é MUITO pior. Lateral talvez seja a posição mais dificil de encontrar hoje em dia.

Também não acho ele tão ruim assim não, é o nosso melhor lateral, mas o sangue ainda estava quente (pela falha). Mas vou parar de comentar sobre ele aqui, já contribuí muito para sair do assunto do tópico. 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..