Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lshibao

Datas - Mundial de Clubes

Posts Recomendados

Em 30/11/2021 em 17:26, lshibao disse:

Cara, vcs tão viajando... eu estou monitorando preços desde domingo à noite e SÓ SOBE !!! Eu paguei 4,5k de passagem mais 2k de hotel, mas foi no minuto em que a Fifa anunciou as datas... 5 minuto depois eu tentei tirar a passagem na milhagem e todas as cias aéreas já tinham tirado as passagens do ar ou tinham jogado o valor em milhas de 110mil pra 500 mil milhas... isso em questão de minutos ! Eu tenho amigos q estão desesperados buscando e não acham nada por menos de 9k por cabeça (passagem mais hotel).

 

quem quiser ir tem q comprar JÁ !!!

Eu vou também.

Uma dica pra quem tem tempo sobrando: voos da Europa tem preços bem interessantes. Talvez valha a pena fazer esse caminho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, lshibao disse:

E aê rapaziada, mais alguém comprado por aí ?

Opa. Só aguardando iniciar a venda de ingressos. 
Tem grupo no WhatsApp?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Passos Felipe disse:

Opa. Só aguardando iniciar a venda de ingressos. 
Tem grupo no WhatsApp?

estamos criando, mas precisamos de mais gente ! manda o teu whatts no privado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aê rapaziada, mais alguém comprado pro Mundial ? Manda o número do cel no privado pra ser incluído no grupo de whattsapp !

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que estranho, os ingressos ainda não começaram a ser vendidos?

Não vi em lugar nenhum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, rafa_1994 said:

Alguém sabe quando começam as vendas de ingressos? E como que se entra em Abu Dahbi? Precisa ter carteira de vacinação ou fazer quarentena?

A principio (hoje) não precisa de quarentena. 
Vai ser necessario se cadastrar e fazer alguns procedimentos no App de controle deles, Al HOSN Application.
Passaporte Brasileiro não precisa de visto para entrar.
Deve precisar de teste PCR negativo na vespera do embarque.
Ideal que esteja 100% vacinado, vai precisar tirar o certificado em ingles (disponivel o site do SUS)
Se for fazer escala (provavel para quem buscar passagens mais baratas), oriente-se com as exigências dos países de conexão.. Cada país tem suas regras para entrada mesmo que só transitando.

Quem estiver pensando em ir, bom já ir se movendo, não só pelos preços mas pelo tanto de coisa a fazer e preparar.

Obs. As informações são baseadas em como a situação do covid-19 está hoje até la muita coisa pode mudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, FESTA NO CHIQUEIRO disse:

A principio (hoje) não precisa de quarentena. 
Vai ser necessario se cadastrar e fazer alguns procedimentos no App de controle deles, Al HOSN Application.
Passaporte Brasileiro não precisa de visto para entrar.
Deve precisar de teste PCR negativo na vespera do embarque.
Ideal que esteja 100% vacinado, vai precisar tirar o certificado em ingles (disponivel o site do SUS)
Se for fazer escala (provavel para quem buscar passagens mais baratas), oriente-se com as exigências dos países de conexão.. Cada país tem suas regras para entrada mesmo que só transitando.

Quem estiver pensando em ir, bom já ir se movendo, não só pelos preços mas pelo tanto de coisa a fazer e preparar.

Obs. As informações são baseadas em como a situação do covid-19 está hoje até la muita coisa pode mudar.

tu já tá comprado ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, rafa_1994 disse:

Alguém sabe quando começam as vendas de ingressos? E como que se entra em Abu Dahbi? Precisa ter carteira de vacinação ou fazer quarentena?

não tem venda de ingresso ainda, mas no site da Fifa já dá pra se cadastrar demonstrando interesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, lshibao said:

tu já tá comprado ?

Sim, fazer a meia volta na terra em 40h hahahaha 

Agora é rezar pra covid não piorar mundo a fora e aqui na vespera dos embarques.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, FESTA NO CHIQUEIRO disse:

Sim, fazer a meia volta na terra em 40h hahahaha 

Agora é rezar pra covid não piorar mundo a fora e aqui na vespera dos embarques.

 

 

manda o whatts no privado pra eu te incluir no grupo de whattsapp que criamos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chelsea jogará contra o Lille (na Champions, logo após o Mundial)
Muitos times estão reclamando, mas como nos 2 sorteios o adversário do Chelsea foi o mesmo, é 99% que seja o Lille mesmo.

Ou seja... provavelmente pegaremos um Chelsea completo 😬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..