Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Il Palestrino

Qual o seu sexteto (meio e ataque) noventista preferido?

Qual o seu sexteto (meio e ataque) noventista preferido?  

29 votos

  1. 1. Qual o seu sexteto (meio e ataque) noventista preferido?

    • 1993: César Sampaio, Mazinho, Zinho, Edílson, Edmundo e Evair
    • 1994: César Sampaio, Flávio Conceição, Zinho, Rivaldo, Edmundo e Evair
    • 1996: Amaral, Flávio Conceição, Djalminha, Rivaldo, Muller e Luizão
    • 1999: César Sampaio, Rogério, Zinho, Alex, Paulo Nunes e Oséas


Posts Recomendados

8 minutos atrás, CoelhoSEP disse:

Baita sexteto, hein.

A briga é boa mesmo.

Timaço.

E faço mais um adendo: Zinho é mais ídolo que Alex e Djalminha – embora quase sempre fique de fora das comparações.  Por idolatria, exclusivamente, teria que ser ele aí na meia.

Mas acredito que esta seja uma comparação estritamente técnica, então ele fica atrás.

Editado por Capo dei Capi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Felipe_Vicentim disse:

Votei no 93, apesar do Edilson, tenho raiva pelo papel que ele fez quando jogou no rival, mas também em um jogo festivo, acho que na despedida do Marcos, o Divino entrou e o Zé ruela marcava pressionando o veio, e até tentou uma caneta se não me engano (driblar sei que tentou, não lembro se foi caneta) Fdp.

Acho que, se for para escolher por "idolatria", o de 99 é muito superior ao de 96.

Tem muito mais ÍDOLO no time de 99 que no timaço de 96 (Paulo Nunes e Oseas, por exemplo, são MUITO MAIS ídolos do Palmeiras que Muller e Luizão, embora não tenham sido mais jogadores que eles).

Como a comparação me parece ser estritamente sobre a qualidade dos jogadores (independentemente de idolatria), coloco o de 96 acima. E o de 94 acima de todos.

 

EDIT: apesar disso, mudei meu voto para o sexteto de 99. Não dá para deixar um time que ganhou a primeira Libertadores do clube sem ao menos um voto na enquete. Foi um time muito mais importante que o de 96.

Editado por Capo dei Capi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..