Ir para conteúdo

J.M.Neto

Mais algumas indagações à Leila Pereira

Posts Recomendados

Dona Leila,

Ontem pela primeira vez foi utilizado o avião DE SUA PROPRIEDADE para uma viagem aérea com a delegação do Palmeiras. A senhora fez questão de postar um vídeo em suas redes sociais, toda orgulhosa pelo feito e voltou a afirmar que o Palmeiras irá ter uma economia significativa pois só serão repassados ao clube os custos operacionais da viagem.

Cabe aqui algumas indagações importantes para esclarecer à torcida sobre suas reais intenções com essa atitude...

1- A senhora é proprietária de uma das maiores empresas de cunho financeiro do país, sendo que é sabedor de todos que tais instituições não costumam "rasgar dinheiro". Portanto caba perguntar se a PLACAR (empresa aérea de SUA PROPRIEDADE) terá algum lucro na operação ou se realmente serão repassados somente o valor das despesas inerentes a essa viagem.

2- A senhora afirmou que nossos rivais, tendo interesse, poderiam utilizar os serviços da PLACAR LINHAS AÉREAS, nos fazendo crer que os valores cobrados para nossos rivais não serão os mesmos praticados com o Palmeiras (ou não???). Perguntamos se houver conflito de datas de uso da aeronave, quem a utilizará? O Palmeiras, a custos mais baixos, ou o rival ?

3- Finda a sua gestão à frente da presidência do clube, ao final de 2024 e numa eventual perda de mandato pelo pleito eleitoral, a senhora continuará a conceder sua aeronave para uso do Palmeiras nas mesmas condições que a senhora concede hoje?

Mais uma coisa... avião não ganha jogo... quem ganha jogo é um time bem montado, com boas opções de banco, bem treinado, dedicado e focado nas vitórias. O que vimos ontem é que sem o avião em campo, perdemos porque insistimos em utilizar jogadores reservas de qualidade técnica questionável e que já demonstraram várias vezes que falham demais em momentos decisivos.

Lembramos a todos os leitores... o avião NÃO É DO PALMEIRAS, ele é um bem adquirido pela empresa PLACAR LINHAS AÉREAS que pertence à atual presidente do Palmeiras. Portanto, não nos esqueçamos! Há um jogo de interesses bem claro nessa jogada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico

  1. Por que os conselheiros de oposição encontram dificuldades em ter acesso ao contrato de patrocínio do clube? Onde está a transparência prometida? Também conselheiros dizem ser perseguidos apenas por fazer oposição pura e simplesmente, essa é a democracia que você pratica?
  2. Qual o resultado da auditoria que você diz ter contratado pagando do próprio bolso? Por que escolher uma empresa acusada de maquiar números de outras instituições e de pessoas ligadas ao alto escalão com fortes ligações com a diretoria do maior rival? Como Andrés Sanchez divulgou algumas informações (acertadas) que deveriam ser apenas de interesse do Palmeiras?
  3. Por um erro SEU, o antigo presidente (também tem culpa) assumiu uma dívida de quase 200 milhões para tirar o seu da reta, como VOCÊ mesmo disse que era uma doação ao clube, qual será a contrapartida que o clube receberá, já que não tinha obrigação nenhuma de assumir SEUS erros, ou vai preferir mentir mais uma vez e deixar essa bomba no colo do clube?
  4.  Por que tantos jogadores negociados com clubes pequenos de Portugal? Qual a explicação para o enfraquecimento do elenco, perda de atletas e a folha se mantendo a segunda mais cara do país?
  5. Anderson Barros senta nas mesas de negociação ou precisamos delegar essa função à terceiros? Ele teria capacidade para fazê-lo ou vamos ter que ver empresários abocanhar fatias gordas de comissão por isso? Se Barros não tem condições de fazê-lo por que ele ainda é funcionário do clube? Por que tem um bancário aposentado trabalhando no marketing? É assim que você administra suas empresas (não)?
  6. Premiações da Conmebol, CBF, FPF e C******, onde foi parar o dinheiro? Qual é o ralo que está sugando todo o dinheiro do clube que é o segundo que mais arrecada a ponto de não permitir sequer reforçar o time? Qual a dificuldade em antecipar a situações inevitáveis como a venda do Danilo e saída do Scarpa? Falta gente competente? Por que?   
  7. Você diz que espera que a marca de sua empresa seja melhor que a Parmalat (HaHaHa), e também diz que quer ser a melhor presidente da história do clube (HaHaHa²) o que você acha que tem feito para merecer isso? Em quê o clube melhorou desde que você tomou posse? Onde evoluímos? Qual o nosso planejamento para seguir competitivo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..