Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Verdola

Um clube de Vanguarda

Posts Recomendados

Eu estava recentemente assistindo ao Palmeiras Cast do Lomba, e ele lá pro minuto 50 comenta sobre mudanças que o futebol brasileiro precisa para avançar e da responsabilização dos jogadores para inciar esse movimento. Em dado momento ele fala da arbitragem, e como os garotos de base que não viram profissionais poderiam preencher o vácuo da qualidade por terem já experiência prática de futebol.


Achei uma ideia animal, e isso é só um exemplo de possibilidades...


Temos uma comissão técnica que é estruturada de forma ímpar, com processos, papéis e responsabilidades, que sempre entrega relatórios baseados em análises e já cansou de sugerir melhorias ao futebol brasileiro.


Profissionais incríveis e referências de mercado nos departamentos de futebol no NSP, na base, na gestão do futebol profissional e na gestão de pessoas.
Já estamos usufruindo da virada de cultura de ser um clube formador.


Temos uma presidente/patrocinadora que poderia usar de seu inquestionável conflito de interesses de forma positiva, pois uma das empresas que estampa tudo no clube é de educação.


Será que não poderia ser um movimento ousado, tanto para a típica vanguarda palmeirense que em nossa história nos deu orgulhos incríveis, quanto para alavancar receitas, ter algo de formação de futebol no sentido amplo com um selo Palmeiras de qualidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..