Guest WFREITAS Posted October 22 (edited) Estevão é muito fora da curva, extra classe. Com 17 anos e com esse futebol no meio dos "veteranos". Veiga fez o que nossos centro avantes meia boca não conseguem, 3 finalizações perfeitas. É impressionante como esse Flaco é Fraco, jogou quase os 90 minutos e só falavam o nome dele quando ele fazia suas inúteis faltas de ataque. Mas fazer o que o fã clube sempre assiste outro jogo kkkkk Complicado tomar 3 gols do Juventude, Vitor Reis parecia meio perdido, Caio Paulista não marca ninguém e também não fez nada no ataque, Marcos Rocha é o de sempre, só joga porque conseguiram trazer um pereba argentino de 40 milhões pior que ele. E a definição de arbitragem ruim, é quando erra para os dois lados, agora quando erra só para um lado, muda-se a definição para arbitragem tendenciosa. Edited October 22 by WFREITAS Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Ferreira 9,652 Posted October 22 Weverton sem culpa nos gols tomados. MR boa partida, principalmente no primeiro tempo. Bons desarmes e passes ligando o ataque. Gomez regular. Vitor Reis péssimo, dou um desconto pq foi escalado encima da hora. Caio Paulista achei mal. Anibal regular. Rios regular. Veiga decisivo quando precisa. Estevão pareceu que jogou mais solto no ataque e não só preso na ponta. Felipe Anderson passe espetacular e gol feito perdido q ainda bem não fez falta. Jogo regular no geral. Lopez regular, não apareceu muito. Iniciou a jogada do segundo gol e se movimentou no ataque mas acho pouco pra um centroavante. Talvez tenha se "sacrificado" pro Veiga pisar na área e também não teve chance de gol. Mayke entrou mal, mas estava dois meses sem jogar. Zé bem. Fabinho bem. Naves cumpriu bem a função de fechar a defesa. Vanderlan regular. Jogo maluco, mas foi melhor por exemplo que os dois a um contra o Atlético. Só foi ruim pelos gols tomados, mas jogos assim acontecem uma vez ou outra e acho que faz bem pro campeonato. Share this post Link to post Share on other sites
tempo 3,493 Posted October 22 (edited) Sobre o jogo. Alguns porens. Um já comentado por um colega; a falta do Murilo. Outras (ao meu ver foram). Como são pouco eficientes os meias extremos dos Palmeiras, sem a bola. No segundo tempo (meado); pensei comigo, que já era par ao Felipe Anderson ter saído. O Estevão, obviamente não deve sair... ...mas pelo seu lado, o Juventude fazia 2x1 muitas vezes... ...como o Abel Ferreira vai resolver isso? Sinceramente, não sei. Mas, um vazio defensivo por aquele setor. E á frente da área... o Aníbal Moreno é ótimo. Mas... quando ele sai a caça, e normalmente saí, alguém do meio deve fechar. Como eu escrevi acima... os extremos, recompõe mal... Raphael Veiga, jogou mais perto da área adversária do que da defesa. E o Richard Rios cai mais pelo lado... ...não foram poucas as vezes que jogadores do Juventude pegou a bola á frente da área com liberdade. Então. A - Essa falta de jogo sem a bola pelos extremos. B - Esse vazio nas costas do Estevão. C - Essa cobertura do Aníbal Moreno. Sem falar da óbvia falta do Murilo... Para o próximo jogo, o Aníbal Moreno não joga... ...eu tô com receio de ser o Zé Rafael ali...de 5. Ano passado bem fisicamente ele vacilou... imagina esse ano voltando de lesão e não tão bem fisicamente... ...prefiro o Fabinho. E do lado direito; Mayke voltando de lesão e como mais apoio... ...não me espantaria se o Giay; aparecesse por ali, pra ficar mais plantado. Próximo jogo complicado. Bora torcer. Edited October 22 by tempo Share this post Link to post Share on other sites
YuriPR 12,314 Posted October 22 2 horas atrás, tempo disse: Ano passado bem fisicamente ele vacilou... imagina esse ano voltando de lesão e não tão bem fisicamente... Ele teve muito tempo pra se recuperar fisicamente nesses últimos meses. Espero (e acredito) que ele já esteja bem melhor. O que pode pegar é falta de ritmo de jogo, mas isso tbm seria um problema para o Fabinho. Share this post Link to post Share on other sites
tempo 3,493 Posted October 22 1 hora atrás, YuriPR disse: Ele teve muito tempo pra se recuperar fisicamente nesses últimos meses. Espero (e acredito) que ele já esteja bem melhor. O que pode pegar é falta de ritmo de jogo, mas isso tbm seria um problema para o Fabinho. Não sei não. Jogador que vem de problema físico; e jogador que apenas não joga; estão em sintonia física diferentes. Share this post Link to post Share on other sites