Eduardo Luiz 574 Posted January 17, 2008 Se você é novato aqui no Fórum do PTD, apresente-se neste tópico. Assim conhecemos um pouco mais de cada um e evitamos novos tópicos para cada novo membro. Sugestão dada pelo Blade, valeu Blade! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Muka 0 Posted January 17, 2008 Fala Galera! Sou novo ae no Fórum. Acompanhava desde o forum antigo, e com a mudança acabei me cadastrando pra poder postar também! Sou de SP Capital - Lapa. Abraços a todos, Thiago Quote Share this post Link to post Share on other sites
JANGO 0 Posted January 17, 2008 JANGO http://www.mvcop.cjb.net/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Arthur 0 Posted January 17, 2008 Fala Galera! Sou novo ae no Fórum. Acompanhava desde o forum antigo, e com a mudança acabei me cadastrando pra poder postar também! Abraços a todos, Thiago Idem! Sou de São José do Rio Preto qualquer ajudar é só chamar... Abraços!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Leandro Piloto 0 Posted January 17, 2008 Ola, pessoal Meu nome é Leandro Piloto, sou da cidade de Orlândia, interior de São Paulo. Já faz quase um ano que frequento este forum e agora com a mudança resolvi me cadastrar tambem para expor minhas ideias com todos. abraço Leandro Piloto Quote Share this post Link to post Share on other sites
Canisio 23 Posted January 17, 2008 Canisio, sou verdão desde Divino, Leivinha e Cesar Maluco, crescido na Capital e agora em Campinas. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dmz 0 Posted January 17, 2008 Opa, eae Personas.. Amigos Palmeirenses, Meu nome é Diego Muniz - estou no forum PTD desde o ano passado; eu era o DiegoMunizm no outro, agora mudei pra Dmz. tenho 25 anos e sou palmeirense desde meus 12 anos.. Estarei sempre aqui no Forum pra Apoiar, Criticar, e debater. obrigado. ;) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Rafa_SEP 0 Posted January 17, 2008 Ae galera sou novo no fórum, mas ja frequento há uns 2 anos, porém eu não postava nem tinha cadastro. Sou de Ribeirão Preto / Araraquara/SP Abraços ;) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Erik Palmeiras 0 Posted January 17, 2008 Estava no site antigo ha 1 mês e me cadastrei neste! Parabens novamente pelo fórum! Muito legal a idéia e o comportamento da galera! Torço para que continue crescendo o site! Sou de São José dos Campos/SP. Abraço, Pirú Quote Share this post Link to post Share on other sites
Erik Palmeiras 0 Posted January 17, 2008 Estava no site antigo ha 1 mês e me cadastrei neste! Parabens novamente pelo fórum! Muito legal a idéia e o comportamento da galera! Torço para que continue crescendo o site! Sou de São José dos Campos/SP. Abraço, Pirú Quote Share this post Link to post Share on other sites
Rafa_SEP 0 Posted January 17, 2008 Nao to conseguindo colokar foto no avatar =/ , a foto ta nos padroes permitidos mas so da falha de envio, alguem sabe se eh normale esse erro ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
MutanteVerde 0 Posted January 17, 2008 Beleza galera? Eu sou novo aqui no forum apesar de acompanhar o antigo a algum tempo, mas com esse sistema novo resolvi me cadastrar.Ficou show meu nome é marco e sou do lauzane zona norte sp Vlw pessoal que o ano seja verde Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest MINDUIM_VERDE Posted January 17, 2008 Boa tarde Galera. Sou Guilherme Peixoto Sanches, moro em Campinas - SP. Sou Palmeirense fanático desde 1978. Um abraço a todos... Este ano é nosso!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
gableo2911 1 Posted January 17, 2008 Bom pessoal eu já frequentava o forum antigo desde 2006, eu sou de Campinas, abraços. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ditommaso 1 Posted January 17, 2008 Sejam bem vindos! Quote Share this post Link to post Share on other sites