Tatu 0 Posted January 17, 2008 Olá Galera, Sou Daniel, mas pode chamar de Tatu Sou de Goiania mas amo o verdão mesmo a distancia abraço a todos Quote Share this post Link to post Share on other sites
tMaragno 0 Posted January 17, 2008 e ae galera meu nome eh Thiago Maragno, tenho 19 anos e moro em londrina/pr, herdei o palmeiras pelo sangue dos maragnos q desde meu bizavo italiano ja torcia pro palestra sempre acompanhava o forum antigo e agora com esse novo resolvi fazer uma conta pra discutir sobre o verdao com a galera abraço a todos Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fábio 2,670 Posted January 17, 2008 Fala Galera Verde, sou de Jundiai SP e costumava acessar o fórum antigo, estou adorando o novo forum. Sucesso ao nosso Palestra em 2008. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gustavo 0 Posted January 17, 2008 Eu participava do fórum antigo com o nick Muñoz. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Max Silva 0 Posted January 17, 2008 Boa tarde palestrinos, tinha cadastro no antigo forum ( Max_Silva ), frequentador assíduo do site. My name is Max Silva, sou de Manaus - AM, acho q sou o único, hehehe!!! abraço e uma boa convivência aki no forum para todos, já q em 2008 não vamos ter motivos pra discutir e sim só momentos pra comemorar e é claro, sacanear gambás, bambis e enlatados!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
bosschart 0 Posted January 17, 2008 Bom sou novo aqui no forum, sempre acompanhei faz muitos anos mais resolvi começar a postar. Acho muito boas as contratações do palmeiras para essa temporada mas tava pensando que com essa toneladas de jogadores que estão chegando junto a traffic vão ter que ter salarios, e estes não são baixos. Então sera que o palmeiras precisa pensar um pouco nisso pois ja estão especulando um monte de jogadores novos, e todos pela traffic e o palmeiras ira pagar todos esses salarios e quando o jogador tiver uma proposta ele sai e a traffic so que ganha ou o palmeiras tem uma porcentagem? E o lenny foi contratado junto ao fluminense pelo traffic, mais o caso do thiago neves não foi junto ao J wavilla foi?Então porque o lenny não foi contratado junto ao palmeiras. Bom essas duvidas que eu tenho não é para cornetar pois estamos crescendo sim mas precisamos pensar tambem no futuro do nosso verdão Abraço a todos palestrinos. A e Parabens para todos os administradores do PTD por esse novo forum. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Green_Hooligan 0 Posted January 17, 2008 Boa tarde palestrinos, tinha cadastro no antigo forum ( Max_Silva ), frequentador assíduo do site. My name is Max Silva, sou de Manaus - AM, acho q sou o único, hehehe!!! abraço e uma boa convivência aki no forum para todos, já q em 2008 não vamos ter motivos pra discutir e sim só momentos pra comemorar e é claro, sacanear gambás, bambis e enlatados!!! Fala cara, seja bem vindo..... para dar uma esclarecida... o palmeiars tem sim uma porcentagem em todos os jogadores da traffic e o caso do lenny... o palmeiras tem uma porcentagem nos direitos federativos do jogador, por causa dos 2,4 mi da multa, isso foi revertidos p-ara o palmeiras em forma dos direitos grande abraço Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marcelo de Luca 0 Posted January 17, 2008 Boa tarde!!! Eu postei poucas mensagens no forum antigo, e tb me considero novo nesse forum... Sou Marcelo de Luca e será um prazer debater com os palestrinos esse ano maravilhoso que virá em 2008!!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
MozarT 977 Posted January 17, 2008 Meu nome é Mozart, tenho 20 anos Morei minha vida inteira aos redores do palestra. Palmeirense desde pequenino ;) Quote Share this post Link to post Share on other sites
TATA 10 Posted January 17, 2008 Marino Boa Tarde. HAHA O FORUM PODE SER NOVO, MAS NÃO ESQUECEMOS DE QUEM FOI EXPULSO, E VOCE É UM DELES. TCHAUZINHO. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marta 0 Posted January 17, 2008 HAHA O FORUM PODE SER NOVO, MAS NÃO ESQUECEMOS DE QUEM FOI EXPULSO, E VOCE É UM DELES. TCHAUZINHO. Ele ta sonhando que vai postar nesse fórum. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_O 0 Posted January 17, 2008 Deixo minhas boas vindas a todos estes novatos e aos que se juntam a familia PTD; AbRaço A todos; Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nardella 0 Posted January 17, 2008 Ele ta sonhando que vai postar nesse fórum. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Acosta-Palestra 0 Posted January 17, 2008 Sejam bem-vindos os outros novatos (também sou um novato agora). Quote Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Villaggio 0 Posted January 17, 2008 Opa ja me cadastrei, sou do forum antigo tbm. Sou de natal rn. Bora palmeeeeeeeeeeirassss Quote Share this post Link to post Share on other sites