Marta

Administrador
  • Total de itens

    7.187
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marta

  • Rank
    MORRE MUSTAFÁ!
  • Data de Nascimento 06-06-1975

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.palmeirastododia.com

Profile Information

  • Gênero
    Female
  • Localização
    Araras - SP
  • Interesses
    PALMEIRAS =)

Últimos Visitantes

15.921 visualizações
  1. Antes tarde do que nunca, ótima noticia para o dia de hoje
  2. Osvaldo é fraco, a vitória no clássico não muda isso, não temos um padrão tático, um dia o time vai bem, no outro empata com time reserva, perde de goiais da vida, empata com time da terceira divisão em casa, enfim,que vitória de ontem não faça tudo parecer que está tudo lindo e maravilhoso, temos que ganhar do asa lá, já que aqui não tiveram a competência de fazer, e uma boa parcela de culpa disso foi do Osvaldo.
  3. Seria dar um passo para trás... jogador fraco tecnicamente.
  4. Seja bem vindo a equipe Betinho ;)
  5. Eu só vou estar aliviada quando não tivermos chance de rebaixamento, a cada jogo do Palmeiras minha cabeça parece que vai explodir, hoje quando me dei conta estava até tremendo de nervoso, meu Deus, a gente não merecia isso no ano do centenário :( Que essa vitória sele de vez a busca da recuperação, meu coração agradece rsrs
  6. É culpado sim, fez graça quando poderia ter matado o jogo, 2x0 os caras morreriam em campo, péssimo hoje, total culpa dele.
  7. Depois do "até onde eu sei" está tudo certo com o Wesley, que raios de presidente é esse? Ele deveria ter certeza né... Vai Nobre, entrega o cargo e vai disputar rally.
  8. Sergio, assim que eleito eu torci e acreditei muito que ele desse um jeito no Palmeiras, defendi várias atitudes dele, não venho aqui falar "nós avisamos", porque juro que queria abrir um tópico elogiando a adm dele, não precisava de titulos, mas acreditava em um ano digno da grandeza do Palmeiras, a torcida está cansando ou se conformando com a atual situação, estamos sim perdendo os torcedores mais jovens, parece que dois rebaixamentos manchando nossa história não foram o suficientes para aprenderem, infelizmente a politica do Palmeiras fede, da nojo, eles deixam o Palmeiras em segundo plano para satisfazer seus egos, e quem sofre somos nós. Ninguém aqui torceu para que não desse certo, muito pelo contrário, pessoas cegas pelo seu ponto de vista querem enxergar assim, lamento, pois estamos falando e sofrendo pelo mesmo time. O seu sentimento é o mesmo que o meu, sem tesão algum para acompanhar futebol e o Palmeiras, isso tem me feito mal, e como disse uma amiga essa semana, "tire o fanatismo das crianças para que eles não sofram o que estamos sofrendo hoje" , e é o que eu vou fazer. Todos nós torcemos para não cair, no ano do centenário torcendo para isso é foda, e tem quem continue com as teorias de conspiração, sei lá, clube e torcida se perderam, ninguém mais se entende com ninguém, triste. E há quem queira falar de caráter... posso falar da falta dele, que é o que muito estão tendo.
  9. Deveria ter priorizado, o site voce atualizava quando chegava
  10. Graças a Deus estou sim Edu, semana retrasada mesmo recebi o Vitão e o Pira em casa, o Ciro só não veio porque está se recuperando do acidente. E ontem nem assisti o jogo pois recebi uns amigos em casa, pessoas que de certa forma estão me ajudando a não estressar com o Palmeiras rsrs
  11. Continuar assim vão mesmo, eu sumi do fórum, mas por pura falta de vontade de debater Palmeiras, triste isso tudo.
  12. As outras duas vezes que caiu não deu para abrir os olhos? povo anda cego mesmo por lá :/ Não recuperara, porque se continuar nesses passos não haverá outro centenário.. E no azul? só se for a conta bancaria do presidente As esperanças nossas era de que tivessem aprendido alguma lição com isso tudo, mas como eu disse o ego não deixa ninguém aprender nada. Bem por aí, eu também tenho minha consciência tranquila para cobrar e criticar, gastei até o que eu não tinha para apoiar esse time, e o que a gente recebe em troca é isso afe...
  13. A quase dois anos atrás quando decidiu não apoiar esse lixo que hoje infelizmente é o presidente da SEP, muitos te criticaram, apareceram teorias de que o outro candidato teria oferecido cargos a você, alias fofoca essa que dura até nos dias de hoje. Mas não é nada disso, foi uma atitude de quem estava cansado de ver essa putaria de politica do Palmeiras, eu na época apoie essa decisão e coisa que hoje eu não me arrependo, da nojo ver o que esses caras fazem pelo ego, da nojo ver torcedores que se acham mais Palmeirenses de todos apoiando esses caras até hoje, alguns torcedores é o reflexo da politica do Palmeiras, não dão o braço a torce e admiti que errou, ops olha o ego falando mais alto ai de novo. Mas essa fase me fez enxergar coisas que até então eu não percebia, caíam algumas mascaras, pessoas que se diziam amigos simplesmente muda o comportamento porque não pode criticar essa porcaria de Paulo Nobre, são os donos da razão. Devem estar contentes em tomar de 6x0 de goiais da vida e estar na lanterna do campeonato em pleno ano do centenário, um clube que se diz sem dinheiro ficar 2 anos sem patrocínio master senhor presidente? Há já sei os valores eram muito baixos para o Palmeiras né, bão é ficar sem nada. Triste você receber mensagem do seu sobrinho de 8 anos com o conteúdo "tia que vergonha do Palmeiras" , vou falar o que para a ele? só posso pedir desculpas porque quem o incentivou a ser Palmeiras foram eu e minha irmã, farei o possível para que ele não seja fanático como nós, porque ser fanático pelo Palmeiras hoje é sinônimo de sofrimento, nossa triste realidade. Ensinei as crianças o que é o time grande chamado Sociedade Esportiva Palmeiras, e o que o Palmeiras mostra é o contrário disso, estão acabando com uma história de 100 anos, com uma história de titulos, titulos esses que ficaram no passado, acho que o Palmeiras está morrendo aos poucos dentro de mim... podem me julgar. Em 10 anos de PTD nunca me senti assim, nunca, ano passado acompanhei quase todos os jogos da série b, acreditava que passando por aquilo pela segunda vez as coisas mudariam, que 2014 seria diferente, mas não, vexames e rebaixamento em pleno centenário, demais para qualquer coração Palmeirense.
  14. Apoio ao Nobre? Pensava que piada era no arquibancada :mellow:
  15. Você não, mas o nosso meio de campo, meu Deus...